Manteiga Corporal Inoeh / Maçã Mais Doce

26 Comments
Olá gente, espero que tenham tido um óptimo fim de semana :)

Na In Beauty do ano passado, um dos produtos que recebi foi uma Manteiga Corporal da Inoeh em parceria com a blogger Pipoca mais Doce.



O aroma desta manteiga é maçã, e quando abro a embalagem realmente sinto um cheirinho subtil a maçã, contudo no corpo rapidamente desaparece, o que não gostei muito. Eu pessoalmente gosto que a minha pele fique cheirosa. Para além disso, esta manteiga é recomendada para peles secas, e como no Inverno a nossa pele tem a tendência de ficar um pouco mais seca, aproveitei para utilizar este produto. Achei que a pele absorve rapidamente a manteiga, o que significa que não a deixa pegajosa, contudo achei que não é hidratante o suficiente.


Em relação à embalagem, gosto do pormenor da tampinha como é possível verificar na foto acima. Contém 200ml de produto.


A manteiga é bem verde, tal como a cor característica da Maçã. Contudo, acho que é um verde demasiado clarinho, parece muito artificial.

No geral, não foi um produto que me tivesse agradado. Quando recebi a manteiga, tive uma boa impressão do produto e estava ansiosa por experimentar. Todavia, depois de experimentar, desiludiu-me um pouco. É um produto mediano, não é nada de extraordinário.

Já alguém experimentou?
Beijinhos :)


You may also like

26 comentários:

  1. Não conhecia nem a marca, e nem o produto.. parece ser legal! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderEliminar
  2. Não costumo usar cremes com perfume e os que uso são os que vêm com o perfume que compro, pena o cheirinho esse produto que partilhas te da Pipoca Mais Doce não permanecer na pele :S
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  3. Que dica boa. Amo manteiga para hidratar a pele. É como vc falou, parece que a pee absorve mais rápido mesmo. Amei seu blog e já estou seguindo.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderEliminar
  4. Olá princesa!!

    Por acaso já estive tentada a experimentar várias vezes, mas como acumulo tantos cremes do corpo acabo sempre por deixar esta manteiga para trás. Confesso que também já li algumas review's e realmente muita gente fala que a hidratação deixa um bocadinho a desejar para uma manteiga! Tenho de experimentar.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado!!!! :) Não conhecia a marca!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu (Ela) também estou a experimentar, mas não estou a ficar completamente fan... :/

    ResponderEliminar
  7. adorei, tambem ando utilizar
    http://lionessvoice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conheço essa marca mas, tal como tu, também gosto de sentir a pele perfumada e hidratada, e se esse produto não te satisfaz nesses parâmetros então também não vou pensar em procura-la :p

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  9. Já tinha visto à venda mas confesso que nunca me chamaram muito atenção :P
    Caso para dizer: ainda bem que nunca lhes peguei hahaha :)
    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  10. Oi Lindona !
    Parece ser ótimo, doida para testar.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! ♥
    Já me falaram muito e muito mal! Mas estou curiosa para experimentar!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado minha querida. Agora é manter o foco :D

    Já tinha lido algo sobre este hidratante contudo, nada tão aprofundado como a tua review. Sendo para peles secas, deveria não absorver tão rápido quanto dizes. Realmente é uma pena :/

    NEW REVIEW POST | BB Cream My Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. para qualquer coisinha de comer com essa cor ^^
    nunca experimentei nada deles de corpo ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Que embalagem linda, adorei a resenha, parece ser ótima!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  15. Eu também gosto de cremes que deixem um cheirinho na pele!

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei, mas pela review também não me parece que tenha perdido algo :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  17. Ah que pena... :/ É sempre chato quando nos decepcionamos...
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. que leeeeegal
    não conhecia essa novidade adorei
    bjuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei, mas pelo que dizes também não vale muito a pena..
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  20. Nunca experimentei mas parece ser bom ;)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/como-lavo-o-meu-cabelo-encaracolado_12.html

    ResponderEliminar
  21. essa cor também me deixa de pé atrás! :s
    e pela tua review, é um produto que não vale assim tanto a pena... obrigada por partilhares :)

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar
  22. Eu tenho tantos cremes de corpo por terminar que nem me atrevo a comprar mais nenhum até despachar o stock que tenho em casa! Realmente é uma pena o cheiro não durar tempo nenhum no corpo, gosto tanto de sentir o cheiro dos cremes :/

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia a marca e fiquei curiosa mas com receio pela tua opinião...
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Também tenho e acho que podia ser melhor..
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Nunca experimentei, tenho um desse género mas é da Primark e gosto bastante dele!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.