Passatempo "Feliz Dia da Mãe"!

24 Comments
Olá gente!

Hoje trago-vos mais uma surpresa: um passatempo em conjunto com a página Pedra da Lua que comercializa acessórios lindíssimos!
Um vencedor vai ganhar um colar para comemorar o Dia da Mãe! :)


Regras

Obrigatórias

1. Colocar gosto nas páginas Pedra da Lua e ChocoPink
2. Partilhar o Passatempo no Facebook em modo público (Vê como se faz aqui)
3. Fornecer o e-mail - o vencedor será contactado

Opcionais

1. Seguir o Blog (precisam de uma conta no gmail)
2. Seguir o blog no Instagram
3. Seguir Pedra da Lua no Instagram
4. Seguir no bloglovin'
5. Partilhar o Passatempo no Facebook em modo público e identificar TRÊS AMIGOS (Vê como se faz aqui)
6. Comentar o Passatempo

Importante

1. Se não tiverem conta no gmail, no instagram e no bloglovin' deixem essas opções em branco, não é suposto preencherem nada.
2. Verifiquem se têm os gostos públicos para eu confirmar os vossos gostos nas páginas.
3. Aconselho vivamente a leitura deste post: Como Participar num Passatempo.
4. Em caso de dúvidas, enviem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com ou entrem em contacto comigo por mensagem na página de facebook ChocoPink.

Formulário de Participação 



a Rafflecopter giveaway

-> O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas.
-> O envio dos prémios é da responsabilidade da marca.
-> O nome do vencedor será revelado na página ChocoPink e no formulário deste post.
-> O vencedor terá 48 horas para me responder, caso contrário sorteio novo vencedor.
-> O passatempo termina no dia 24 de Abril.

BOA SORTEEEEEE
Obrigada pela vossa participação!!! :)


You may also like

24 comentários:

  1. Já estou a participar :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. a participar o colar é lindo boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Adorava oferecer à minha mãe :D

    ResponderEliminar
  4. É lindo :) Gostava muito de ganhar para oferecer à minha mãe. :)

    ResponderEliminar
  5. tem sempre passatempos muito bons. obrigada por mais uma oportunidade

    ResponderEliminar
  6. A participar.
    Obrigado pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  7. A participar :D
    Enganei-me no e-mail, coloquei o nome de seguidor, o e-mail é: saracmagina@hotmail.com
    Obrigada :D

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.