Look, Chiado & Bubble Tea

18 Comments
Olá gente, como estão?

No final do mês anterior, a minha melhor amiga e eu combinámos encontrarmos-nos no Chiado para lancharmos juntas e colocarmos a conversa em dia. Sabe sempre bem passar um dia assim <3 


Nesse dia estava um sol magnífico, apesar de ainda estar um pouco frio. A Primavera parece que anda um pouco tímida e não quer aparecer...
Passeámos imenso pela baixa lisboeta...e acabámos por tirar fotos entre o Terreiro do Paço e o Cais do Sodré :) A Sofia é uma querida e uma fotógrafa espectacular! Tenho muita sorte em tê-la como fotógrafa oficial aqui do blog! :P


Nesse dia eu estava a usar uma camisola que me chegou da loja online SHEIN que eu gostei imenso pois é super confortável. É one size e fica-me um pouco larga, mas eu até gosto que seja assim! :) 











Ao final da tarde fomos até ao My Iced beber um Bubble Tea...aconselho vivamente a que experimentem esta bebida pois é mesmo muito boa! Estava super fresquinho e doce, pelo que neste dia soube mesmo bem. O My Iced também oferece outras coisas como waffles e gelados, mas para mim o Bubble Tea é o melhor :) 
Depois fomos provar o Pão de Deus da Padaria Portuguesa pois sempre achei que tinham óptimo aspecto mas nunca tinha experimentado...e hoje foi o dia! E tenho a dizer que adorei!!! Fantástico e delicioso! O nosso lanche sem dúvida que foi mesmo muito bom!
Instagram: @chocopink89

O que acharam das fotos?
Já provaram Bubble Tea? Ficaram curiosos?
Não se esqueçam de me seguir no Instagram e Snapchat: @chocopink89
Beijinhos! :)


You may also like

18 comentários:

  1. Adorei as fotografias, e estar com a quem a gente gosta é sempre tão bom!Conversar,passar o tempo,relembrar coisas boas,isso não tem preço.Nunca provei o Bubble Tea,mas tem um aspecto divinal,depois é vermelho ehehhe fico logo a pensar que é de morango(ahahha) sou uma doida por morangos e frutos vermelhos.Tem que ser muito bom sim!E claro fiquei curiosa de provar.Jokas linda .
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida Tânia! Sem qualquer dúvida que o vosso apoio vale por tudo :D
    As fotografias ficaram mesmo bonitas e essa camisola é um máximo :D

    NEW GIVEAWAY POST | Mad Dragon Seeker: Voucher 50€
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Quer-me parecer que a modelo facilita a fotografa! :P
    Buble Ice... fica para a semana quando for passear à capital.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram muito lindas! :) Esse batom fica-te bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. As fotos ficaram muito bonitas! Eu sou tãao fã de Bubble Tea e desde que abriram MyIced aqui em Setúbal tem sido a desgraça total: acabo a ir lá várias vezes :p
    Não sabia que na zona do Chiado tinha MyIced, confesso :x

    Beijinhooos****
    Cantinho da Suu
    (Ps. Um dia que venhas a Setúbal ver se combinamos alguma coisa, pelo menos sitio para um lanche já temos *BubbleTea lovers*)

    ResponderEliminar
  6. Quero imenso experimentar Bubble Tea! As fotos estão lindas e adoro o batom, fica-te super bem.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Acho lindo esse tipo de look, pena que onde eu moro não tem nenhuma condições para usar! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Tão fofinha!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. TOP! Aquele batom rosa fica-te muito bem :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. as fotos tao lindas, boa fotografa :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o outfit.
    Beijinhos, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto da cor do batom que estavas a usar <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o post :)
    Acabei de te indicar para uma tag vê aqui!
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/2016/04/tag-descobrindo-novos-blogs.html

    ResponderEliminar
  14. Essa camisola é tão fofa! Também gosto de camisolas assim mais largas! E quero muito experimentar esse bubble tea *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Estás giríssima! Adoro o look :) O batom ficou muito bem!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.