Desabafos da Vida

15 Comments
Olá gente, espero que com vocês esteja tudo bem...


Hoje estou a precisar de desabafar um bocadinho com vocês...Nos últimos tempos tenho-me sentido um pouco sobrecarregada psicologicamente. Por muito que durma e descanse parece que nunca é suficiente e sinto-me constantemente cansada e com a sensação que não durmo.
Como sabem há mais ou menos duas semanas faleceu uma pessoa maravilhosa e sinceramente custou-me...não estava à espera, ainda hoje não acredito que aconteceu, penso muito nela e senti muita dor. Principalmente porque eu por vezes acabo por absorver os sentimentos das outras pessoas, e senti-me ainda pior com isto. Eu expliquei neste post que foi um momento doloroso para toda a gente...

No domingo faleceu outra pessoa...no espaço de duas semanas fui a dois velórios e dois funerais...é dose...Faleceu uma pessoa próxima da minha mãe, e apesar de eu não me relacionar tanto com a senhora, claro que nem quis acreditar quando a minha mãe me contou. Assustei-me imenso quando ela me contou, pois entrou no meu quarto a chorar e caiu no chão...E no velório sentiu-se muito mal, teve uma quebra de tensão e mal conseguia andar...Claro que ver a minha mãe assim foi doloroso...mas tentei ser forte por ela.

Eu penso que estou bem, mas o meu corpo anda a contar outra história...às vezes sinto-me fraca, cansada...E sinceramente nestes últimos tempos tem sido difícil conciliar ainda o blog com isto tudo, mas eu própria sinto-me mal se falhar algum post por aqui. Gosto de manter o blog actualizado e de publicar pelo menos às segundas, quartas e sextas...contudo confesso que tenho-o feito quase sempre cansada...é um cansaço psicológico, não sei se me conseguem perceber...
Eu já sou um bocado distraída às vezes por natureza, esqueço-me às vezes de responder a mensagens ou devolver chamadas e sinto que ultimamente ainda ando pior...mas tenho tentado sempre não falhar com os meus compromissos no blog...Contudo, às vezes as pessoas precisam de me relembrar as coisas...

Pelo menos há uma boa notícia e tem sido algo que me tem feito bem à cabeça...inscrevi-me recentemente num ginásio e vou com amigos e com a minha sobrinha o que é uma boa motivação, ter companhia é sempre bom! E tenho ido quase todos os dias, o que tem sido óptimo para desanuviar...


Só espero melhorar nos próximos tempos! Estou mesmo cansada de me sentir cansada...

Beijinhos*


You may also like

15 comentários:

  1. Força e espero que fique melhor e vais ver e só uma fase isso vai passar linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. São fases mas tudo vai melhorar com o tempo!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahaha, isso é porque ainda não encontraste A tal! :P

    Sabes o que eu acho?! Que por muito que gostes de isto, estás a precisar de um tempo para ti e para os teus no qual te deves afastar de tudo. Faz parte da vida termos de fazer interrégnos para descansar. Eu próprio faço-o por várias vezes!

    NEW PERSONAL POST | My Sunnies Collection!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Perder alguém próximo é sempre muito complicado. Eu Em julho passado, um dia depois de fazer anos perdi a minha melhor amiga e ainda hoje me custa muito. Ainda hoje penso muito nela e tenho imensas saudades mas o tempo vai ajudando a sarar as feridas. Percebo perfeitamente o que dizes em relação à dor dos outros. Nós tentamos ser fortes quando todos estão mal mas também não somos de ferro e há momentos em que também nós desabamos... E isso também é preciso. É preciso deitar tudo cá para fora para se conseguir seguir em frente sem tanta pressão... O ginásio é um excelente escape! Muita força!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho muita pena que estejas numa situação destas, realmente não é nada fácil. O concelho que te dou é experimentar a meditação, e quando digo para meditar, não é nada de complicado. arranja pelo menos 15 minutos todos os dias, de manhã ou á noite. Simplesmente fica sentada em silêncio, concentra-te na tua respiração, nos movimentos do teu corpo, e imagina a tua mente vazia, sem qualquer pensamento. Imagina todos os pensamentos a desaparecer no ar, imagina como te sentirias sem qualquer pensamento. Relaxa e respira e pensa em nada. As primeiras vezes podem ser dificeis, mas depois habituas-te, e tenta manter a mente livre durante o dia, ou pelo menos mantêm um pensamento positivo(embora não seja fácil neste momento). Bjo

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que tudo vai melhorar! Não te sintas forçada a fazer nada, podes sempre sair um bocadinho do blog, mas o que interessa é que te sintas bem com o que estas a fazer.

    Isso acaba por ser o teu corpo a ressentir-se, mas passa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais nada, eu sinto muito muito muito mesmo pela perda. Que Deus conforte ainda mais o seu coração e o da sua família. Força! Irei orar por vocês <3

    E sobre a academia, é bom quando podemos ocupar o tempo com coisas relativamente boas para o psicologico. Se joga, vai tudo dar certo!
    Qualquer coisa, pode mandar e-mail ou me adc no face pra gente conversar, viu?
    Fica com Deus!

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  8. Força, nem sempre a vida é fácil, e corre como nós desejaríamos.
    E confesso, que eu sou um pouco como tu, naquela parte" Principalmente porque eu por vezes acabo por absorver os sentimentos das outras pessoas, e senti-me ainda pior com isto", por isso, percebo, o que queres dizer.
    Mas força, e essas saídas para o ginásio, por exemplo, acabam por funcionar como um escape

    ResponderEliminar
  9. Muita força minha querida :) Estamos aqui para te apoiar :)
    Sei como te sentes, acontece com todos nós.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muita força! Desejo-te as melhoras, vais ver que é uma má fase que vais superar e tornar-te assim, mais forte!

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu
    Participa no giveaway do blog Giveaway Dia da Mãe

    ResponderEliminar
  11. Espero que tudo melhore..já passei por fases assim e não é fácil..mas o melhor é mesmo ter outras coisas para nos distrairmos e sairmos desse poço. E não te tens que sentir mal pelo blog..vamos estar por cá na mesma! Beijinhs

    ResponderEliminar
  12. Olha que o gym é uma boa maneira de descarregar as más energias e sairmos de lá novas :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  13. Que tenhas muita força,a vida têm destas coisas improváveis nunca estamos preparados para uma partida de alguém.
    Boa sorte com o ginásio
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.