Compras & Recebidos na Expocosmetica 2016

21 Comments
Olá gente, como estão?

Na semana passada contei-vos como correu a minha ida à Expocosmetica *neste post* e hoje venho mostrar-vos tudo aquilo que recebi e comprei por lá :)
Eu no geral gostei bastante da edição deste ano, apesar de nunca ter muito tempo para explorar com calma. Contudo, deu para conviver com algumas meninas, bem como rever e conhecer outras. Além disso, costuma haver promoções muito boas mas como o tempo é escasso, acabei por não comprar assim tanta coisa quanto isso!


Comprei:


Na Inoeh comprei várias vernizes a 50 cêntimos, e um verniz da colecção da Maria Vaidosa a 2€. Adoro as cores dos vernizes!


Na Carlos Santos comprei três elásticos estilo fio de telefone, parecidos com os Invisibobbles a 30 cêntimos cada um, e um verniz da Risqué a 50 cêntimos.

Recebi:


Quando fui buscar a credencial de blogger à entrada, ofereceram uma caixinha com vários produtos da Inoeh e ainda um caderninho super giro e prático. A manteiga corporal eu já tinha experimentado num aroma diferente (podem ler a minha review *aqui*). Estou mega curiosa em relação ao pote mágico! Não tem acetona e supostamente colocamos lá uma unha de cada vez e remove o verniz.


Na Dermacelsia ofereceram vários miminhos <3 Um Creme de mãos, um gloss, dois vernizes e um hidratante labial! :)


Na Zao Make Up ofereceram um eyeliner e um gloss de uma cor bem diferente do habitual :) Ainda me ofereceram também uma amostra de base para experimentar!


Na Mica ofereceram um pigmento à minha escolha. Pelo que sei este produto pode servir como sombra, blush, etc :) É um tudo em 1!


Na Andreia ofereceram um caixinha com produtos novos da marca, bem como produtos reformulados como é o caso da base fortalecedora e do "whitening mask" que deve ser usado quando as unhas estão amareladas. Em relação a produtos novos, ofereceram um óleo para as cutículas, um produto para o verniz secar mais rapidamente e um produto para colocarmos à volta das unhas que é retirado depois de as pintarmos, de forma a podermos pintar os dedos também à vontade xD E ainda um verniz de uma cor muito bonita em versão pocket.


Na Dermashop ofereceram várias amostras que estou ansiosa para experimentar! Esta marca é muito boa, utilizo um creme hidratante para peles sensíveis da Dermedic e adooooooro.


Na Nyx ofereceram estes pins mega giros. Estou ansiosa para que a marca comece a vender em Portugal :) Mas não nos quiseram dizer nem onde nem quando vão abrir....nós bem que perguntámos :P


Na Kinetics ofereceram um verniz de uma cor lindaaaaaaa, para além que promete durar até 10 dias! Estou ansiosa para experimentar :)


Na Embelleze ofereceram dois produtos capilares da Novex, e ainda duas amostras à entrada da Expocosmetica. Em relação à Recarga de Queratina eu já experimentei e fiz review *aqui*, mas o outro produto já tinha ouvido falar mas nunca tinha usado. Estou ansiosa :)


Na Pluricosmetica ofereceram um monteeeeee de amostras! :)

E é isto gente! Espero que tenham gostado :) 
O que é que vos chamou mais a atenção? Gostaram de algum produto em especial?


Não se esqueçam de me seguir no Instagram e Snapchat: @chocopink89
Beijinhos :)


You may also like

21 comentários:

  1. Mulher, quanta coisa legal.. adorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderEliminar
  2. Quantas coisinhas legais! Amei os esmaltes!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa boa! Gostei imenso! Depois conta-nos a tua opinião sobre esses produtos :)
    Gosto bastante dos vernizes Dermacelsia!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisaaa :D
    As embalagens da Zao Make Up são mesmo giras :D
    Beijinhos,
    https://bailarinaazul.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas boas!
    Eu queria muito experimentar a Zao, mas estou com receio de ficar desiludida.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas compras e recebidos! Tenho mesmo pena de não ter podido ir...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas compras e recebidos! Tenho mesmo pena de não ter podido ir...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei apaixonada pelas amostrinhas da nyx, muito boas não é ? Adorei tudo, onde teve esta expocosmética ?

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Só trouxeste coisinhas boas de lá, adorei <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Mas que belas compras e recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderEliminar
  11. Ual, quanta coisa linda. Meus olhos encherão com tanta coisa linda.
    Produtos de beleza nunca são demais. Arrasou.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  12. Obrigado querida :D E o melhor de tudo é que é super fácil de fazer :D

    ADORO tudo!!! Tanta coisa boa. Vais adorar os produtos da Dermashop :D

    NEW FASHION POST | How To Use White Shirt in 5 ways.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Só coisinhas giras
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Bem tantas coisas! Muito fixe mesmo! :)

    ResponderEliminar
  15. Só coisinhas boas :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei...vamos ver se para a próxima vou poder ir☺

    thelifestyleandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Olá, será que podes dar-me o nome do produto da Andreia que serve para colocar à volta das unhas e que é retirado depois de as pintarmos,se faz favor?

    ResponderEliminar
  18. tanta coisa "boa" ahaha só vaidosices <3 És cá das minhas :)
    http://mypinklatte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.