Expert - Uma Nova Loja & ShowCooking

13 Comments
Olá gente, como estão? :) 

Tive o privilégio de ser convidada para comparecer à abertura de uma nova loja em Lisboa - Expert
A loja situa-se na Bela Vista, dentro do Centro Comercial Pingo Doce, e vai servir clientes que procuram tecnologia, inovação, novidades e relação preço-qualidade em sistemas de som, electrodomésticos, telecomunicações, multimédia, aquecimento, cuidados pessoais masculinos e femininos, entre outros.


Nos Açores já existem duas lojas físicas da Expert, sendo esta a primeira em território continental. A Expert Internacional nasceu na Suíça em 1967 e já estabeleceram acordos com parceiros e revendedores em mais de 21 países, existindo assim mais de 7400 lojas espalhadas pelo mundo. Em Portugal, a marca Expert é detida pela Codelpor, S.A, empresa do Grupo Susiarte, sendo que pretendem expandir-se em território nacional, garantindo aos seus clientes um conjunto de lojas modernas e dinâmicas e de reconhecido profissionalismo, credibilidade e honestidade dos seus colaboradores.


A loja é espaçosa e acolhedora na minha opinião, e os colaboradores são simpáticos e prestáveis. Vende de tudo um pouco (máquinas fotográficas, telemóveis, phones, secadores para o cabelo, ferros de engomar, máquinas de café, televisores, portáteis, frigoríficos, máquinas de lavar, etc etc). Tive o prazer de conhecer o administrador do grupo Susiarte - Luís Cunha - e o director de marketing da Codelpor - Nelson Pinheiro - ambos de uma simpatia extraordinária e que nos deram a conhecer melhor a Expert.


Ficámos a conhecer uma nova máquina de lavar que tem uma segunda abertura para o caso de nos termos esquecido de colocar alguma peça de roupa para lavar, então basta abrir e voilá...


Ficámos ainda a saber algumas novidades e avanços tecnológicos, sendo dos mais impressionantes um frigorífico que regista todo o interior e através de uma aplicação temos acesso ao conteúdo e sabemos se nos falta algo ou não, uma grande ajuda quando vamos às compras.




Tendo em conta que a grande parceira da Expert é a Samsung, tive ainda o privilégio de assistir a um Showcooking no Mercado da Ribeira (Samsung's Chef Experience - Academia Time Out). Basicamente, estivemos na presença do Chef Rodrigo Meneses que nos ensinou a cozinhar algumas coisinhas. Parecia que estava no MasterChef, foi sem dúvida uma experiência única e interessante :)


Com a Alexandra Marques do Blog by AM
Colocámos o avental e o auricular para ouvirmos melhor o Chef.
De seguida provámos o seu Amuse Bouche: Ovo com puré de ervilhas e azeite de trufa - excelente, sabores magníficos para o paladar!
Depois metemos então a "mão na massa". Para entrada fizemos: rúcula com bacon, cebola e nozes (tudo tostadinho, e eu não gosto de cebola e adorei este prato!).
Como prato principal fizemos Magret de Pato com batatas e couve pak choi. Para sobremesa o chef deu-nos a provar algo fantástico - num copo estavam várias camadas de bolo com calda de laranja e o que me parecia chantilly mas não sei se era xD. 
Adorei a experiência! Mas claro que Tânia sendo Tânia....cortei-me a fazer o magret de pato XD


Amuse Bouche by Chef Rodrigo



Entrada

Prato Principal
Sobremesa by Chef Rodrigo



Para quem quiser, também se podem inscrever num showcooking no Mercado da Ribeira. Basta se informarem em relação aos preços e garanto-vos que vale muito a pena :)


No fim, foi-nos oferecido pela Expert um Power Bank. Claro que fiquei super contente por ser cor-de-rosa :P E hoje em dia é algo que faz muita falta. É pequeno e elegante, e vai começar a andar comigo na mala :)

O que acharam, gostaram?

O site da Expert é: http://expert.com.pt/. Podem fazer lá encomendas e é totalmente credível e de confiança.
Morada da loja em Lisboa: Avenida Santo Contestável - Via Centro Chelas | 1900-806 Lisboa (No Centro Comercial do Pingo Doce na Bela Vista).
Horário da Loja: 9h00-20h00.

A loja está com alguns descontos devido à sua abertura.

Beijinhos :)


You may also like

13 comentários:

  1. Que lugar incrível! Quanta coisa de eletroeletrônico.
    Eu nesse lugar piro *o*

    Glamourosas de Rosa

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a loja Expert, nunca ouvi falar.
    E quanto ao showcooking, só coisas boas! :)

    ResponderEliminar
  3. não conhecia mas adorei ver as fotos do teu dia e conhecer as novidades..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas parece ser uma loja bem gira
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Interessante :) Não conhecia a loja !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  6. Já fiquei com fome por aqui...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida :D Ahahah, então refaz a receita e carreeeega no açúcar :P
    Não conhecia a loja mas é sempre bom estarem a abrir novas lovas tecnológicas. O que eu dava para ir a um Show Cooking :3

    NEW TIPS POST | Suggestions gifts for Mother’s Day.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Mas que experiência incrível! As melhoras para o dedo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que nunca quis tanto uma máquina de lavar roupa como essa - sou sempre aquela que se esquece sempre de uma peça. Gostei de passar a conhecer a loja :)

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Parece que te saíste bem no showcooking
    Não conhecia essa loja Expert, mas pareceu-me interessante , e gostei daquela inovação da máquina lavar( é que é um chatice quando nos esquecemos de alguma peça, tempos que parar a máquina e esperar um pouco para voltar a por a lavar)

    ResponderEliminar
  11. Por acaso nunca tinha ouvido falar na loja! :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.