Ampolas Nutrire - Óleo de Argan

8 Comments
Olá gente, como estão? Obrigada a todos pelo apoio que me deram no último post do blog e no facebook! Vocês são espectaculares!

Mas falando de coisas mais agradáveis, hoje venho dar-vos a conhecer mais um produto comercializado pela empresa brasileira Embelleze. Não é segredo para ninguém que eu adoro os seus produtos e no geral deixam-me sempre bastante satisfeita.
A Nutrire é uma marca de Reparadores da Embelleze que proporciona um cuidado especial aos nossos cabelos. Com Nutrire, os cabelos recebem um carinho a mais e um cuidado mais preciso nas pontas, no brilho, sendo que os cabelos ficam mais leves, brilhantes e macios.


As ampolas Nutrire com Óleo de Argan agem profundamente no cabelo, cujo resultado é um cabelo brilhante, sem pontas duplas, hidratado e sem frizz.
O óleo de Argan é um produto natural extraído de uma árvore presente em Marrocos. É rico em vitaminas e é antioxidante. Este óleo apresenta grandes benefícios para os nossos cabelos tais como: alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, protecção contra os raios UV, e estimula o crescimento. Garante um aspecto saudável ao cabelo.


Para utilizar esta ampola basta lavar o cabelo normalmente com shampoo e de seguida aplicá-la nos fios, massajando durante 1 minuto. Sem enxaguar, aplicam um creme de tratamento profundo (máscara) e deixam actuar durante dois minutos. Quando eu utilizei a ampola, eu coloquei uma máscara da novex também com óleo de argan que eu referi neste post
Após a aplicação, o cabelo fica sedoso, macio, mais brilhante e melhorou as minhas pontas.

Eu aconselho que experimentem pelo menos um produto da Embelleze, e podem verificar *aqui* as lojas físicas onde podem adquirir o produto mais indicado para o vosso cabelo! Com certeza também vão gostar :)

Já alguém por aí experimentou estas ampolas? O que acharam?
Não se esqueçam de me seguir no Instagram e Snapchat: @chocopink89
Beijinhos**


You may also like

8 comentários:

  1. Parece um bom produto, e estou mesmo a precisar de algo que me hidrate o cabelo. E já vi no site tem aqui uma loja que vende essa marca :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigda pela partilha. Eu já comprei ampola embelleze, mas ainda não a usei

    ResponderEliminar
  3. O produto parece ser ótimo. Já estou louca pra usar, adorei seu blog estou te seguindo ❤


    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda não usei mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Amo ampolas mas essas ainda não usei. Já vou procurar por aqui.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nada dessa marca mas parece interessante :)

    ResponderEliminar
  7. Alguém me sabe dizer se após estar 1 minuto e colocar a mascara, precisa enxaguar de novo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Coloca a ampola e deixa actuar. Coloca a máscara e deixa actuar. De seguida, enxagua :) Beijinho

      Eliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.