Vernizes da Inoeh

12 Comments
Olá gente, como estão?

Eu adoro vernizes. Gosto sempre de ter as unhas pintadas, principalmente com cores mais fortes! Apesar de eu não ter um talento espectacular no que toca à aplicação, continua a ser dos meus produtos preferidos. 
A Inoeh é uma empresa de cosmética que vende vários produtos, principalmente vernizes. A Inocos é uma das marcas de vernizes da Inoeh que certamente algumas de vocês já conhecem. Apresenta várias gamas de vernizes, algumas delas em parceria com bloggers e/ou youtubers conhecidas. Não é uma marca cara na minha opinião, e podem encontrá-la no site da Inoeh ou em vários pontos de venda físicos distribuídos por vários pontos do país, como podem verificar *aqui*. A Secrets in a Box é outra das coleções da Inoeh, em que os vernizes vêm em pequenas caixinhas com uma mensagem, que pode ser personalizada.
Na IN Beauty deste ano tive a oportunidade de não só receber alguns vernizes da Inoeh, como também de comprar a um preço excelente. Ao todo recebi três vernizes e comprei também três vernizes.




Verniz Inocos da Edição Especial "Afetos", especialmente criada para apoiar a Associação LAÇO na defesa contra o cancro da mama.
O "Beijinho" tem uma cor lilás cinza espectacular, muito bonita mesmo na minha opinião. A aplicação é fácil e apresenta uma boa cobertura, sendo que com duas passagens fica perfeito. Porém, demorou um pouco para secar. Nas minhas unhas durou cerca de três dias sem lascar.



Outro verniz da Edição "Afetos", desta vez é a "ternura" com um tom de castanho muito bonito, adorei! Fácil de aplicar, apresenta uma boa cobertura também, e demorou um pouco a secar tal como o "beijinho". Contudo, a sua duração foi ligeiramente superior, sendo que durou cerca de quatro dias sem lascar.



Da coleção "Perdidamente", está este verniz cinza "Ser Maior", inspirado no poema "Ser Poeta" de Florbela Espanca. Um verniz cremoso de fácil aplicação e boa cobertura, que durou cerca de três dias sem lascar. 




Novamente da coleção "Perdidamente", está este vermelho magnífico. Uma cor lindíssima! Fácil aplicação, e também uma boa cobertura. Porém, durou cerca de dois dias sem lascar, o que me desiludiu um pouco.





Verniz "Secrets in a Box", cuja medalha traz uma mensagem que podem personalizar. A aplicação foi igualmente fácil e apresenta uma boa cobertura também. Contudo, a sua duração também me desiludiu, pois durou apenas cerca de dois dias nas minhas unhas.



Verniz Inocos "A Pipoca Mais Doce" - "A Pipoca Nas Compras". Um verniz cor de pêssego, de fácil aplicação e boa cobertura. Todavia, lascou numa das minhas unhas em menos de dois dias, sendo que depois aguentou-se bem durante mais algum tempinho.


Em suma, são vernizes com cores bonitas e vibrantes, cuja aplicação é fácil e têm uma cobertura boa na minha opinião. Demoram um pouco a secar, e apresentam uma duração média entre 2-4 dias, pelo menos nas minhas unhas.

E vocês, já experimentaram vernizes da Inoeh? Gostaram?
Beijinhos :)



You may also like

12 comentários:

  1. Adoro a cor do primeiro *.* Nunca experimentei vernizes da marca por acaso!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderEliminar
  2. São todos lindos! Também tenho alguns da inoeh e gosto muito <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. adorei as cores todas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todas as cores, principalmente as 3 primeiras :p
    Tenho de ir em busca desses para mim ^^

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  5. ainda não experimentei a marca ;)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  6. Tem cores lindas,eu nunca experimentei esta marca de vernizes mas infelizmente tambem nao posso utilizar verniz por causa do trabalho
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o primeiro tom!
    Lindos vernizes!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei da 1º cor e do vermelho.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso dessa marca e das cores!
    Beijinho Docinho❤
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  10. As cores são muito giras. Gosto particularmente da primeira!
    _Ela.

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito da cor do primeiro e do último :) Nunca usei nenhum verniz dessa marca mas vou agora ter oportunidade de experimentar pois recebi um recentemente :)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.