A Minha Festa de Anos

21 Comments
Olá gente! Espero que esteja tudo bem com vocês! :)

Como vos contei *aqui* eu fiz anos no dia 24 de Novembro e por ser dia de semana, planeei a minha festa para o fim de semana a seguir. Marquei então para domingo, dia 29 de Novembro, um almoço no restaurante The Great American Disaster, em Lisboa!
Infelizmente nem todos os meus amigos mais chegados puderam estar presentes - trabalho, doença, e afins :( - contudo, fiquei muito feliz por estar rodeada de pessoas fantásticas e ainda revi alguns amigos que não via há algum tempo! Com faculdade, trabalho e a vida em geral, às vezes é difícil estar constantemente com as pessoas que mais gostamos, porém quando a amizade é verdadeira, o sentimento não vai embora por muito que o tempo passe! 
O almoço correu muito bem, eu adoro o restaurante então comi bem ahaha. Abri as prendas antes de cantarmos os parabéns, pois eu estava tão cheia que precisava de ganhar espaço para o bolo XD. Depois dos presentes abertos, veio então o meu bolo de chocolate da Hello Kitty e foi um momento maravilhoso! 
Após o almoço, descemos a Avenida da Liberdade até ao Chiado, onde eu fui usufruir da minha prendinha dos Santini. Os Santini oferecem-me um gelado no meu aniversário, e eu agradeço imenso pois adorooooo os gelados deles ehehe.
Passeámos um pouco, e ainda apareceram mais amigos meus durante a tarde para me darem pelo menos um beijinho. 
Entretanto à noite apareceu mais um amigo meu, e apesar do grupo ter diminuído, ainda jantei fora e fomos jogar dardos e bowling! :)
Obrigada a todos que fizeram parte deste dia e que o tornaram mais feliz <3 

Dash & Vitor
Almoço! 
Bolo de Aniversário <3

Sakura e o seu namorado, Sérgio :)
Jacques!
Célia <3
Vitor & Tomás
Namoradooooo
Chico & Mafalda <3
Pessoal do Almoço <3
Sandraaaaa <3

Sasukeeee
Diana Chaaaaan


DC!!! <3
SOFIAAAAAA <3
Obrigada Santini pelo gelado ehehe








E assim passei este dia!! :D Obrigada a todos <3
Gostaram das fotos? Ehehe
Beijinhos! E Bom fim de semana :)




You may also like

21 comentários:

  1. ai um gelado SANTINI mmmmmmm que saudades de comer um... ADORO!!!

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido super giro. E claro, o bolo que é a tua cara :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Promete-me que quando for a Lisboa me levas a conhecer esses sítios todos. pleeeeeeeease :D
    adorei o outfit. Ficas tão mas tão bem de cor-de-rosa!!!


    NEW DECOR POST | Christmas Decor

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Grande dia!
    O restaurante é muito bom! Já faz algum tempo que não vou lá, mas gosto muito :)
    O vestido é qualquer coisa! :D

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do teu vestido! E o bolo de anoooos que fixe! :D

    ResponderEliminar
  6. Estavas tão gira! Adorei o teu bolo, estava super fofinhooo!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  7. Já estou para ir a essa restaurante então agora ainda fiquei com mais vontade, o prato da foto acima está com um aspeto divinal!!
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  8. Queeee Lindaaaa, adoreii o teu look pareçes umaaa bonecaaaa <3
    Sem dúvida que o bolo ´+e a tua cara e o cor de rosa também ( somos duas amoooo pink )
    Beijinhossss adoreii o post

    ResponderEliminar
  9. Foi um dia em cheio :D
    Gostei muito das fotos ^^

    Beijinhoos ****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  10. Que fotos giras!

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns e que venham muitos mais anos.

    Isabel Sá
    http:brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. O bolo estava super querido. Espero que tenhas tido um bom dia ;)

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Estavas (e és!) tão linda!
    Embora já seja tarde, espero que tenhas tido um excelente aniversário!
    Beijinhos <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Amei o teu look, super fofinho.
    Parece ter sido uma óptima festa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Espero que se tenham divertido bastante!
    Tenho a dizer que também quero gelados nos meus anos :P

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Mas que gira! E o bolo era mesmo a tua cara! :D Adorei as fotos :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.