Jason Natural Care

15 Comments
Olá gente, prontos para mais uma semana?

Penso que hoje em dia há cada vez mais uma preocupação com a utilização de produtos naturais e que não testam em animais. Neste sentido, hoje venho dar-vos a conhecer uma marca que engloba estes requisitos.
A marca é Jason Natural Care com 50 anos de existência, e que já recebeu vários prémios. A marca procura sempre combinar os melhores ingredientes naturais de forma a desenvolver produtos que resultem, sempre com o cuidado de não utilizar nada que tenha sido obtido através da crueldade animal, e ainda sem nunca testarem em animais.


Eu tive a oportunidade de experimentar o champô e condicionador da gama Long & Strong. Esta gama promove o crescimento saudável do cabelo, sendo que ajuda a fortificá-lo e a prevenir as pontas espigadas, mantendo assim um cabelo longo e forte.
Ambas as embalagens são agradáveis, resistentes e contêm imenso produto.
Eu comecei a utilizar o champô após uma ida ao cabeleireiro para cortar as pontas. Possui um aroma delicado, perfeito para quem é muito sensível a cheiros muito fortes. Faz espuma muito facilmente e lava bastante bem o cabelo. O condicionador só usei duas ou três vezes e depois desisti, pois não amaciava nada o cabelo, tornando difícil penteá-lo depois. Eu gosto de sentir o meu cabelo bem suave, e com este condicionador tal não acontecia.
O champô não evitou que o meu cabelo desenvolvesse pontas espigadas, pelo que necessita novamente de ir à tesoura. Porém, não creio que haja nenhum champô milagroso que impeça totalmente o aparecimento de pontas espigadas. Para além disso, não utilizei mais o condicionador, o que se calhar poderia ter ajudado no efeito no meu cabelo.
Contudo, eu gosto de utilizar o champô. Limpa bem o meu cabelo e não o torna oleoso tão facilmente, para além que tem a grande vantagem de ser à base de ingredientes naturais. Só tive mesmo pena que o condicionador não tenha sido do meu agrado.

E vocês, conheciam esta marca?
Gostaram?
Beijinhos :)



You may also like

15 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas gostei de conhecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Parece-me tão bem, as embalagens são lindas!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi dizer muito bem, sobre!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conhecia mas fiquei curiosa e o facto de não testar em animais já é um plus.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parece óptimo e o facto de não ser testado em animais é sempre um bónus :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca! Fiquei bastante curiosa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também gosto imenso de produtos naturais. Não conhecia este :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia e acredito que não tenha aqui no Brasil, mas amaria testar
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca, o champô parece ser bom! É uma pena o amaciador não fazer um bom trabalho
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  10. É mesmo!!! Fazem-nos lgoo sentir melhor quanto mais não seja por nos compreenderem como ninguém :')

    Tens sempre produtos incríveis para mostrar e para testar! Sortuda :P

    NEW FASHION POST | Basic Clothes For Winter: Men and Woman

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Eu não conhecia mas achei o conceito fantástico!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia mas fiquei super curiosa mal vi o design da embalagem :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu já tinha ouvido falar na marca, mas nunca usei nada da mesma. Fiquei curiosa com os produtos.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. não conhecia a marca, mas gostei imenso do post! as embalagens são tão giras :D

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.