Época Natalícia, Quase Inverno, e Uma Wishlist

14 Comments
Olá genteee, como está a correr a vossa semana?


Se há coisa que adoro, é a época Natalícia! O que acaba por ser um pouco contraditório da minha parte, pois não sou fascinada pelo dia de Natal propriamente dito. Eu não tenho uma família numerosa, e os poucos membros que existem pouco ou nada falam entre si, o que acaba por ser sempre um dia que passo com poucas pessoas (normalmente com a minha mãe e o meu irmão), e eu sou uma pessoa que adora festas e se calhar com mais gente já se fazia uma festa jeitosa (isto porque já a minha mãe e o meu irmão não ligam muito a estas coisas, e apenas eu sozinha entusiasmada não dá!! xD). 
Contudo, eu adoro tudo o que envolve o Natal! As decorações, as luzinhas, os presentes. Adoro ver as ruas da cidade completamente iluminadas com decorações típicas natalícias, acho super bonito e torna a noite mais agradável! Para além que, dá-me mais motivos para andar a passear e a tirar fotografias, o que eu adoro ehehe. Claro que, a acompanhar o Natal e as noites iluminadas, está o frio. O que eu cada vez mais gosto! As noites frias, aconchegada com imensa roupa quentinha, e a passear para ver as decorações....Para mim tornou-se algo fantástico! Ainda por cima em Cascais temos sempre uma Roda Gigante, o que torna ainda mais aliciante sair à rua apesar do frio! 
Graças a esta época, dá-me vontade de usar mais roupa com cores típicas natalícias (há sempre momentos em que uso um gorro do Pai Natal ahaha) e na loja online SheIn há peças mesmo giras que apelam ao Natal! Vou mostrar-vos algumas assim engraçadas, e outras que gostei imenso da loja! Todas elas são peças que não me importava nada de ter ehehe.


1. / 2. / 3. / 4.


1. / 2. / 3. / 4.


1. / 2. / 3. / 4. / 5.


1. / 2. / 3. / 4.

Que tal gente, gostaram da minha wishlist? :D 
Beijinhos!!




You may also like

14 comentários:

  1. i love this! follow on GFC?
    http://therunwhy.blogspot.mx/2015/12/my-december-wish-list.html

    ResponderEliminar
  2. Que peças lindas! *-*

    https://anagalhano.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Às vezes uma pessoa consegue fazer a festa toda :p
    E adorei as tuas escolhas, só peças giras!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. awww, obrigado querida :D
    Tens de experimentar fazer e tirar foto :3

    Adoro aqueles vestidos natalícios da 1ª imagem e as malas :o

    NEW OUTFIT POST | HAPPY Grey Days

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei os acessórios que escolheste! A mala bordeaux já ficou debaixo de olho.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  6. O casaco vermelho!
    Acho que já o vi em mais blogues e é realmente muito bonito!
    Nunca me arrisquei a comprar nada nessa loja porque tenho medo das medidas... em tempos mandei vi um vestido (já nem me lembro bem de que site) e ficava super curto!

    ResponderEliminar
  7. Adoro as camisolas quentinhas e a mala vermelha :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da wishlist :) Tens muito bom gosto!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tambem adoro o Natal é a época mais bonita do ano, adoro os vestidos e as malas !
    Beijinho Docinho ❤
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  10. gostei imenso de tudo mas as malhas e os acessórios são os meus preferidos,,adorei!
    beijinhos
    giveaway no blog
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. A tua wishlist tem peças muitos giras, principalmente as camisolas quentinhas de malha. Se eu pudesse ter uma colecção de algo, fora sapatos e malas, eram camisolas assim bem quentinhas :D
    Beijinhos*
    -Beth

    ResponderEliminar
  12. Wishlist com peças lindissimas!
    Adorei a mala em tons de vermelho, muito gira!

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.