Complete a Frase... - Tag

9 Comments
Olá gente!
Fui nomeada pela Marta do blog Flowers & Lipsticks para responder à Tag: Complete a Frase...


1. Sou muito... comilona.
2. Não suporto... faltas de educação e desrespeito.
3. Eu Nunca... fui a Londres.
4. Eu já me zanguei... por coisas parvas.
5. Quando era criança... adorava brincar.
6. Neste exacto momento... apetece-me deitar no sofá a ver filmes.
7. Eu morro de medo... de insectos, de fogo, das alturas e montanhas russas.
8. Eu sempre gostei... de viajar.
9. Se eu pudesse... ajudava todos os animais e todas as pessoas necessitadas.
10. Fico feliz quando... estou a viajar.
11. Se eu pudesse voltar no tempo... teria tirado o curso de assistente de bordo.
12. Quero viajar... MUITO.
13. Eu preciso... de dinheiro para viajar.
14. Não gosto de... pessoas más.

E já sabem, considerem-se todos nomeados e caso respondam a esta Tag, partilhem comigo!

Desejo a todos um BOM ANO!!!!
Beijinhos :)




You may also like

9 comentários:

  1. gostei muito das tuas respostas muitas seriam as minhas também..
    beijinhos e bom fim de ano
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da tag e das tuas respostas
    feliz ano novo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Legal a tag e suas respostas! Bastante criativas.
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Gostei e vai ser a minha 1º tag de 2016 :)

    Um excelente ano de 2016
    beijocas

    TricotdaTicha

    ResponderEliminar
  5. Que TAG gira! Somos as duas umas comillonas haha e aconselho-te a, quando tiveres oportunidade, ir a Londres! Não há cidade mais bela!

    Feliz 2016!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei a TAG! Também quero muuuuito viajar, tenho que juntar dinheiro eheh
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  7. Comer também é das coisas que mais adoro fazer na vida ahah
    Já agora! Adoro a nova "cara" do teu cantinho!
    Beijinhos
    Sparkling Bronze Blog

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas respostas e identifiquei-me :)
    Tens mesmo de ca vir a Londres, e aposto que vais adorar a China Town ;)
    Bjinhooossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.