Sabonete Natural de Aveia - Esfoliante da Nativa do Brasil

12 Comments
Oiiii gente, tudo bem com vocês?

Nativa do Brasil Ã© uma marca onde reina a qualidade e a diversidade. Apresenta várias gamas de produtos para o rosto, corpo, cabelo, mãos e pés, para além de ainda ter produtos de maquilhagem, perfumes, entre outros. Todos os seus produtos têm a particularidade de possuírem aromas fantásticos e deliciosos, É uma marca que sem dúvida vale muito a pena!
Tive a oportunidade de experimentar um sabonete 100% vegetal de aveia, com a particularidade de ser um esfoliante. Sinceramente nunca tinha usado nenhum sabonete que fosse esfoliante também, pelo que fiquei muito curiosa com este produto. 
O Sabonete é formulado com flocos de aveia, o que confere a esfoliação à pele, sendo que atuam de forma suave tornando este produto ideal para a pele delicada. Eu utilizo este produto no corpo, enquanto tomo banho, e noto que de facto a esfoliação é muito suave, o que para as peles mais sensíveis é extraordinário. O aroma é agradável mas delicado, porém existem muitos sabonetes por onde escolher no site da Nativa do Brasil, pelo que podem escolher aromas mais fortes e ativos se assim desejarem. A minha pele após a utilização deste produto, fica muito mais macia, uma sensação que eu adoro!
A aveia para além de ser um cereal muito nutritivo e ajudar na manutenção de uma alimentação saudável e equilibrada, dispõe ainda de benefícios para a pele. A sua utilização ajuda a diminuir irritações e inflamações da pele, promove uma aceleração da renovação celular, e ainda é hidratante! Neste sentido, o sabonete de aveia possui propriedades muito benéficas, sendo assim um excelente produto que proporciona uma pele saudável.




E vocês, já utilizaram este produto?
Ficaram curiosos?
Beijinhos!



You may also like

12 comentários:

  1. excelente review,, quero para mim,, já ouvi coisas fantásticas desse sabonete!!
    beijinhos
    giveaway no blog
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parece interessante, nunca tinha ouvido falar em sabonete com esfoliante de aveia! Sabes se se vende em alguma loja física em Portugal?
    Beijinhos*
    -Beth

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito interessada nesse produto.
    Tenho mesmo de experimentar!

    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei mas parece trazer mesmo muitos benefícios!

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia a marca, mas nunca experimentei nada da marca :)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei super curiosa. Tenho mesmo de experimentar produtos desta marca!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa marca mas esse produto nunca usei mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  8. Que legal, adoro sabonetes diferentes.. gostei bastante desse! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderEliminar
  9. Olá Tânia, tudo bem?
    Conheço pela fama que o produto tem, e posso dizer que todos os cometários elaborados sobre o tal, foram bons. Adoro esfoliar minha pele, e a aveia ajuda MUITO!
    Beijo!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. A nativa costuma ter produtos muito bons! Nunca usei os sabonetes mas parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigado minha linda <33333

    Os produtos da Nativa são fabulosos. Tenho alguns e o que mais gosto é um creme de mãos de que ja falei no blog :D fiquei curiosíssimo com o sabonete :D


    NEW BRANDING POST | A Great Gift for You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.