Ziaja | Pasta Esfoliante de Limpeza Profunda | Pele Mista a Oleosa | Cosméticos Online

26 Comments
Oi gente, preparados para mais uma semana? Confesso que não me importava nada que o fim de semana tivesse mais um dia ehehe.

Hoje venho falar-vos de um produto da marca polaca Ziaja. Confesso que estou completamente rendida a esta marca, pois a sua qualidade é mesmo excelente e os preços são super acessíveis. A Ziaja  apresenta gamas diversificadas de produtos para todos os tipos de pele e para todas as idades. Todos os produtos são submetidos a processos de qualidade e não são testados em animais. Em Portugal, podem adquirir os produtos no site COSMETICOS ONLINE.


Eu tive a oportunidade de experimentar esta Pasta de Limpeza Profunda para Peles Mistas a Oleosas, cuja textura é muito semelhante a um esfoliante. Utilizo uma vez por semana.
Na nossa rotina de pele devemos também sempre incluir um esfoliante semanal, para além de limparmos, tonificarmos e hidratarmos diariamente. É muito importante cuidarmos bem da nossa pele! A esfoliação elimina células mortas e permite a renovação celular, e o resultado é uma pele mais macia e sedosa.


O ingrediente principal deste produto é a Manuka Tree, também conhecida como a Árvore do Chá:

Árvore do Chá é uma planta medicinal originária na Austrália que possui um forte efeito antifúngico. Também possui propriedades anticépticas, anti-acne e ajuda na cicatrização. Ajuda eficazmente no combate contra os piolhos, e melhora visivelmente o acne. Pode ser utilizada no tratamento do pé de atleta, infecções fúngicas nas unhas, nas verrugas, herpes, candidíase, entre outros.



Este produto previne a formação de pontos negros e desbloqueia os poros, preparando assim a pele para outros tratamentos cosméticos.
Para utilizar basta colocar a pasta nas mãos, massajar no rosto húmido (evitar a zona dos olhos!) e enxaguar. Não é necessário colocar muito produto nas mãos, pois rende bastante. 
Confesso que estou muito satisfeita com a gama toda da Ziaja para peles mistas a oleosas. Já vos tinha falado dos cremes de dia e de noite AQUI e de facto estes produtos apresentam resultados e os seus preços são fabulosos. Aconselho vivamente a sua utilização. Como podem verificar *aqui* esta pasta esfoliante custa apenas 3,39€ no site nacional Cosmeticos Online. Esta loja é de confiança e é gerida por pessoas responsáveis e profissionais, pelo que na minha opinião podem encomendar à vontade. Podem ainda encontrar na loja maquilhagem, produtos para o cabelo e corpo, para além de conjuntos e alguns descontos.

Espero que tenham gostado!
Beijinhos :)









You may also like

26 comentários:

  1. Já vi imensas vezes esta marca na Primor e fico sempre curiosa mas nunca a trago! Estou a ver que vale imenso a pena!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que dessa marca só usei 2 produtos
    mas esse não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a Ziaja, tenho imensos produtos da marca *O*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Está visto que vou ter de testar este menino. Ando tão curiosa com a Ziaja!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca tinha visto falar mas parece ser um bom produto pra pele .Gostei da composição do produto BEIJO!

    floordemandacaru.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia essa marca. E realmente não é cara para a qualidade que dizes ter. Vou apontar ;)

    Kat
    http://6800milhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a Ziaja, tem produtinhos super em conta e mega variados. Mas nunca tinha ouvido falar neste... Fiquei super curiosa porque é ideal para o meu tipo de pele!!
    Beijinho*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto quando diz "Não são testados em animais" :). Produto a experimentar, sem dúvida!
    Beijinho*

    Seguii :)
    Bruna do,
    B.lliccious *

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas fiquei com imensa vontade de experimentar!!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  10. Acho que ainda não experimentei nada da marca, mas são produtos que estão sempre a piscar-me o olho na Maquilallia e na Primor :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Awww, obrigado minha querida :D Acho que deviam haver mais pessoas como tu no mundo <3

    Adoro a Ziaja e agora fiquei mega curioso por este produto. Preciso de um facial detox urgente e esta pasta parece a ideal :D

    NEW TIPS POST | Things to do WRONG to our face. :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Que legal!!!
    Eu nunca vi essa marca aqui no Brasil :(
    Confesso que preciso começar a cuidar melhor da minha pele.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  13. fiquei bastante curiosa :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tenho imensos produtos da marca mas esse por acaso nunca experimentei!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que legal esse esfoliante, nunca vi pra comprar aqui no Brasil, mas parece ser muito bom!!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderEliminar
  16. Interesting product. I love the products of Ziaja. I'm your new GFC follower ♥

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei nada da marca mas este esfoliante parece ser muito bom.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a marca, mas pareceu-me interessante :)

    ResponderEliminar
  19. Já ouvi falar tão bem desta marca, mas, por alguma razão, nunca comprei. Acho que está na hora de experimentar, esta pasta pareceu-me ótima :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  20. Que bom que trouxe resultados satisfatórios.

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  21. Estou precisando urgentemente de um esfoliador novo e esse daria certinho com a minha pele... Vou dar uma passadinha na loja!
    Amei a resenha!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia, mas se trouxe resultados satisfatórios, parece ser ótimo! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  23. Tenho que experimentar este produto milagroso eheh
    Estamos sempre precisando de dicas como estas, obrigada!
    Um beijo
    Mariana

    www.fashioninspiresyou.com

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia a marca mas o produto parece mesmo ótimo! E como tenho a pele super oleosa pode ser um grande aliado para mim.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  25. Parece ser um bom produto! Fiquei mesmo curiosa, visto que é um pouco difícil encontrar produtos que resultem com a minha pele e que sejam acessíveis! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.