Hybrid Gel - Vernizes Andreia Professional

30 Comments
Oi gente, tudo bem com vocês?

Nos últimos tempos tenho andado a testar uma gama de vernizes da Andreia Professional: Hybrid Gel. Basicamente nesta gama temos acesso a vernizes que nos proporcionam um efeito gel sem ser necessária a lâmpada, o que significa que é de fácil aplicação e remoção, longa duração, brilhante e de secagem rápida!


A gama é composta por dois simples passos: primeiro passamos o verniz cor e depois passamos o Fusion Shine, que confere um acabamento mais brilhante às unhas e garante uma duração mais longa.



As cores são magníficas, e a caixinha que eu tenho é o Kit Youtuber's Choice da marca! Eu escolhi da Bárbara Sousa, pois são cores que se identificam mais comigo!




No geral, achei os vernizes de fácil aplicação mesmo. Apliquei duas camadas, pois é como eu gosto sempre de fazer.




O tempo de secagem é realmente extraordinário também! 



Com a aplicação do Fusion Shine sem dúvida que a cor sobressai ainda mais pois torna-se ainda mais brilhante.



Esta gama de facto cumpre o que promete. Os vernizes duraram-me nas unhas entre 7 a 9 dias!



Esta gama tornou-se a minha preferida da marca! Surpreendeu-me bastante pela positiva. Fiquei mais que satisfeita com estes vernizes. Estou sempre a usar, adoro as cores e o facto da sua aplicação ser muito rápida, fácil e simples e claro, porque têm uma duração mais longa do que outros vernizes. 

Gostaram? Já experimentaram esta gama? 
Beijinhos*


You may also like

30 comentários:

  1. Confesso que já ouvi falar bastante da marca mas dessa gama nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso dos vernizes da Andreia, mas ainda não experimentei estes. Parecem ótimos :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. Já usei imensos vernizes da marca e só tenho boas coisas a dizer! Adorei estas cores <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Que tons lindos, amei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que colecção tão linda! Adoro os tons *.*
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Oi Tânia! Adorei o post!
    Eu sou uma viciada em vernizes e nail art total, amo e experimento de tudo (ou quase tudo). Adorei as cores, têm um tom super bacano!
    Beijinhos
    SimpleNÊs

    ResponderEliminar
  7. Que incrível, nunca usei nenhum tipo de verniz, e preciso muito, pois meu esmalte dura muito pouco. E por sinal, eu achei linda todas as cores de esmalte, quero conhecer esse verniz <3 bjs

    Vem visitar meu blog? Se gostar, segue! ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Que cores lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Confesso-te que ando mortinha por experimentar estes meninos, mas eu costumo fazer unhas de gel. As cores são LINDAS!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  10. Uma cor mais linda que a outra. Amei. Gosto desses tons!
    Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. it has some really good products. thnks for shearing :)

    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  12. Obrigado, querida :D

    que cores tããão giras :D ADORO!

    NEW OUTFIT POST | Velvet Dreams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Nunca utilizei os vernizes da Andreia, mas sempre ouvi falar maravilhas!!

    Aqui tens mais uma seguidora querida!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  14. Nossa que lindas , adorei o designer, além das cores serem lindas.
    Lembrando que ta rolando um sorteio no blog de um kit capilar,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  15. Esmaltes de alta qualidade! Amei as cores!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderEliminar
  16. adoro os tons e fiquei muito curiosa graças â tua opinião sobre a gama. confesso que tenho demasiados vernizes e já não compro vernizes à mais de um ano e acho que tão cedo não volto a comprar, porque na minha futura profissão não posso usar. senão tivesse já muitos era mais que garantido que os ia experimentar (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. As cores são mesmo giras! Se realmente duram esse tempo todo então valem super a pena :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  18. gosto bastante da cor dos vernizes claros
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Que tentação, preciso mesmo de experimentar!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Lindos esmaltes. Que bom que vc gostou de usar. Achei mais bonito o rosa mais escuro, pois, amo cores mais fortes.

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  21. Dá um efeito lindo às unhas e, parecem ser de excelente qualidade, adoro! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  22. Uma linda coleção. As cores são lindas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  23. Já ouvi falar imenso destes vernizes e estes são tão giros! Pensava que trazia uma base coat, pelos vistos não! :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  24. Adorei as cores, são lindas!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia essa gama, ando desatualizada! E que cores tão giras que tem!

    ResponderEliminar
  26. Tenho mesmo que experimentar, e essas cores são lindíssimas ! Os vernizes normais em mim não duram quase nada, por isso se me durar 7 dias é maravilhoso !

    Beijinhos *
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Canal do Youtube
    Página do Facebook

    ResponderEliminar
  27. adorei os resultados, vou ter de comprar! :)
    beijinhos

    http://sararflopes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Confesso que sou um bocadinho cética nestas coisas porque prometem sempre maravilhas mas deixam a desejar. Vou experimentar e logo vejo :)

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.