Kiko | Ultra Glossy Stylo | Lipstick

30 Comments
Oi gente, tudo bem? :)

Há uns tempos atrás os meus amigos ofereceram-me um batom da conhecida marca Kiko e hoje venho contar-vos a minha opinião acerca do mesmo.


A embalagem é simples, mas pessoalmente até gosto. Já caiu ao chão algumas vezes e continua intacta. É um batom com protecção solar 15, o que eu considero excelente!


A cor aparenta bem mais forte do que realmente é nos lábios. O batom apresenta um acabamento brilhante e hidratante, sendo que a marca refere que este batom combina o brilho e o visual molhado de um gloss com o conforto e a pureza da cor de um batom. 


Eu pessoalmente gosto imenso deste batom. Desliza super bem nos lábios e a cor é muito bonita. Contudo, é necessário retocar ao longo do dia, principalmente depois de comer. Confesso que o utilizo imenso, e foi o batom escolhido quando trabalhei como Promotora, pois é fácil de preencher os lábios , confortável, e esta cor em particular apesar de eu achar que é discreta, é o suficiente para dar um toque diferente ao rosto.
No site da Kiko verifiquei que nesta gama existe uma vasta variedade de cores: estão disponíveis 21 tonalidades. Para além disso apresenta uma fórmula hipoalergénica, para minimizar o risco de reacções alérgicas.
O batom custa 4,90€, contudo de acordo com o site (aqui), está neste momento em promoção: 3,40€.



Já conheciam esta gama da Kiko? Já experimentaram? 
Beijinhos**


You may also like

30 comentários:

  1. Adoro os batons da kiko. tenho um de outra gama que é super matte e não transfere nem por nada e adoro. Tenho de comprar mais xD

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia, até tenho dois o 805 e 806, gosto muito! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia mas gosto mais do acabamento matte.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta linha, mas adoro os batons da KIKO, por isso, estes devem ser ótimos :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  5. É um tom bonito! Gosto bastante dos batons da kiko.
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  6. tenho à imenso tempo um coral dessa gama e gosto muito.
    a tua cor é muito gira e fica-te muito bem (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ai adorei a cor e para não falar que te fica bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Adoro o facto de ter proteção solar, e tem uma cor lindíssima!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Fica mesmo bem nos lábios! E na embalagem engana, parece mais escuro do que é!

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei esta gama da kiko, mas fiquei curiosa! A cor é linda :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. Adoro esses batons, cremosos e a cor é linda!
    :)
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adoro os batons da kiko =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. É uma cor muito bonita e combinou com você.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito da cor, é fantástico, e fica-te super bem. Beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  15. Obrigado, querida :D Quem sabe um dia. Pelo menos farei de tudo para que seja possível :D

    A cor é super gira mesmo :D

    NEW COOKING POST | Bacalhau com Broa.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Tem uma cor bonita, mas gostava mais se fosse um pouco mais mate :)

    ResponderEliminar
  17. A cor é linda! Nunca tinha reparado que estes batons tinham SPF! Sem dúvida excelente!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  18. Que cor gira eheh!!
    Adorei conhecer o teu blog e já te estou a seguir :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  19. A cor é linda!
    Beijinhos,
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Bonita cor ;)

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  21. Humm... Ótima resenha!
    Gostei bastante da cor e do design dele!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderEliminar
  22. Tem uma cor muito bonita. Tenho várias gamas de batons da Kiko, mas por acaso esta ainda não experimentei.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Nunca experimentei os batons dessa gama! Essa cor é muito bonita!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. oláá! tudo bem??
    que cor linda!! adoro os batons da kiko!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Não sabia que esses batons tinham FPS
    Esse tom é mesmo muito bonito! E fica-te lindamente (:
    Acho que vou aproveitar a promoção e comprar, também, um para mim!
    Beijinho
    O Blog da Sofia ♡

    ResponderEliminar
  26. Tenho um exactamente igual! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.