Look | Ano Novo Chinês | Feira do Chocolate

31 Comments
Oi gente, tudo bem? :)

No fim de semana passado lá fui eu novamente sair com os meus amigos. Combinámos passar o nosso sábado nas festas do Ano Novo Chinês em Lisboa, não fossemos nós fãs da cultura asiática. Combinámos ainda jantar fora e passar a noite na Feira do Chocolate em Corroios! :) Portanto podem imaginar que foi um dia em cheio!


Antes de chegarmos à Festa do Ano Novo Chinês no Martim Moniz, a Sofia tirou-me algumas fotografias no Terreiro do Paço que é um lugar lindíssimo. Lisboa sem dúvida que tem o seu encanto. Nesse dia resolvi estrear a minha nova camisola da SHEIN, uma loja online asiática de extrema confiança e que comercializa roupa e acessórios super giros. Eu já tinha uma camisola deste género mas de outra cor, e gostei tanto que escolhi também numa cor diferente. Estou mesmo in love por esta sweater! Adoro o pormenor do choker.
Podem encontrar a sweater à venda AQUI.








Nos saldos também consegui encontrar um casaco que me agradasse e que é exactamente como eu queria excepto na cor, preferia que fosse preto. Contudo, tem um capuz tal como eu queria e é bem quentinho. Adquiri-o na C&A!



A Festa do Ano Novo Chinês estava muito gira com decorações a condizer e espectáculos interessantes que acabei por não prestar muita atenção pois não conseguia ver bem o palco. A minha parte preferida foi mesmo o facto de estarem a oferecer umas coisinhas com o nosso signo chinês, sendo que eu sou Serpente.




À noite fomos até Corroios onde estava a decorrer a Feira do Chocolate com entrada gratuita. Claro que adorei espreitar todas as bancas e ainda experimentei alguns bolinhos deliciosos.

A única banca que eu realmente já conhecia era a Segredo dos Anjos que vende brigadeiros de todos os sabores...e são todos maravilhosos!!! Desta vez comi de chocolate branco e caramelo...de morrer e chorar por mais, sem dúvida!




Uma banca que gostei de conhecer foi a Chocolate & Companhias pois achei as embalagens super giras e originais :)




Na banca Rossio - Cafetaria de Estremoz resolvi experimentar um dos seus bolos pois todos estavam com um aspecto maravilhoso. Experimentei o Red Velvet que não costuma levar chocolate, contudo este tinha chocolate por baixo. Achei este pormenor super interessante e gostei bastante de o comer.




Digam lá se não tinha tudo super bom aspecto? Uma pessoa até se perde no meio de tanta tentação!
Acabámos a noite a beber chocolate quente pois estava mesmo muito frio! Fui para casa com uma sensação óptima, pois passei um dia excelente com os meus amigos!

O que acharam do look e da minha nova camisola da SHEIN? E do meu casaco novo? :)
Também gostam de chocolate? 
Beijinhos***


You may also like

31 comentários:

  1. Estive também para dar um saltinho á Feira de Chocolate em Corroios mas acabei por ficar sem companhia e por isso aproveitei para ficar de cama e curar esta constipação maldita! Gostei imenso das fotografias, ficaram lindíssimas :)

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei a salivar com os brigadeiros e o Red velvet. God!

    Foi uma festa interessante e super divertida pelo que vejo.

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. a camisola é muito gira mas deste-me uma fooome com esses doces todos...

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  4. olha corroios, bem perto d mim :P
    nem fui a feira pra nao me tentar lolol
    adoro a camisola!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que lindaa, quero muuito esses brigadeiros me chamaram atenção rs. Amei oo post

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ai tanta coisa deliciosa
    adorei conhecer um pouco do teu passeio com os teus amigos
    quanto ao look posso dizer que adorei esse camisola mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisinha boa amo chocolate eheheh beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  8. Que belo passeio :)
    Adorei a camisola e esses pastéis de nata de chocolate... UI!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Mesmo, querida :D Nunca pensei que me fizesse tão bem ao cabelo :D

    Adoro o look :D estás lindíssima :D
    Foste mesmo parar ao paraíso :o

    NEW DECOR POST | Tips To Decor Small Places.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Conseguiste deixar-me com fome! A camisola é muito bonita e as fotos ficaram lindas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que fofoooooo! Nunca entrei nessa tradição :p beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. O sweater é muito bonito e tem uma cor agradável. Um lugar cheio de doces é um sonho. Amei os brigadeiros.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei o outfit, estás super gira!
    Aiii fiquei com água na boca :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  14. Adorei essas fitinhas para o cabelo ^_^ ai que esses doces me deram fome xD

    ResponderEliminar
  15. Perdia me no meio de tantos doces eheheh

    ResponderEliminar
  16. As fotos ficaram ótimas,amei o look<3 Esses chocolates me deixaram com agua na boca haha

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei a tua camisola nova da Shein, que giraaaa! Fica-te a matar!
    Foi um dia em cheio :D
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que maravilha, eu amo chocolate, é a melhor coisa do mundo, acho que se fosse a essa feira engordava alguns 10 kg só de olhar. :P
    Gostei muito do post, também achei o casaco que conseguis.te comprar nos saldos uma optima escolha.


    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. As fotos estão lindas! Que doces maravilhosos, comia já uns quantos :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Fotos lindaaas, ameeeei! <33
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar
  21. Deve ter sido o máximo! A camisola é super gira!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Adorei o look esses doces deixam muito a desejar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Meu deus tenho que parar de ver estes teus post pois fico sempre com água na boca.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  24. Amei o look, bonito e super confortável!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Não fazia ideia que havia festas do Ano Novo Chinês em Lisboa. Que máximo :)

    Sorteio em parceria com a SMART no My kind of joy

    ResponderEliminar
  26. Que dia cheio de coisas boas, acredito que tenha sido uma ótima experiência!
    As fotos estão todas super giras, a tua camisola é muito bonita, adoro a cor!
    O meu signo chinês é o porco aha
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  27. Love the sweater!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.