Avon Color Trend - Lolita

33 Comments
Oi gente, tudo bem com vocês? :)

Espero que 2017 vos traga muitas surpresas boas, muita saúde, livre de pessoas tóxicas e que consigam atingir os vossos objectivos. Espero que tenham tido uma excelente passagem de ano! Eu tive uma mesa cheia de comidinha boa e rodeada de pessoas boas! :) Não tenho por hábito fazer resoluções, contudo espero que o meu estágio corra bem e que consiga conciliar o trabalho com o blog!! Hoje foi o meu primeiro dia! :)

Hoje venho falar-vos de um batom que eu comprei da Avon. Comprei à Telma, uma revendedora da Avon muito querida, simpática e acima de tudo responsável. A minha encomenda chegou sem problemas e correu super bem! Podem consultar a sua página *aqui*


Eu encomendei o batom Color Trend e escolhi a cor Lolita. Confesso que estava à espera de uma cor muito mais marcante, contudo é uma cor mais discreta num tom mais a puxar o castanho. Nesse aspecto não achei que estivesse em conformidade com o catálogo.


O lolita é o número 4 da imagem.




Enfim, apesar de tudo até gostei da cor. A embalagem parece um pouco frágil, mas tendo em conta o preço estou satisfeita. A duração é mediana, se comerem o batom sai praticamente todo, pelo que é necessário um ou outro retoque ao longo do dia.




A sua aplicação é facil e é um excelente batom para o dia a dia. Como podem ver, custa 3,50€ o que eu considero um preço acessível e relativamente razoável tendo em conta a sua qualidade.

Se quiserem encomendar algum produto da Avon não se esqueçam de passar pela página *aqui* e vão encontrar vários descontos em maquilhagem, perfumes, etc. Aconselho vivamente a Revendedora Telma, pois é muito profissional e preocupada com os seus clientes.

Espero que tenham gostado! :)
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais: @chocopink89

Feliz Ano Novo!
Beijinhos***


You may also like

33 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas a cor é muito gira :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da cor,fica te muito bem. Beijokas e Feliz Ano Novo com tudo de bom.

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Tenho essa gama toda de batom e adoro
    essa cor fica-te bem
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Apesar da cor ser diferente do catálogo, é gira e fica-te muito bem :)

    Beijinho grande e bom ano <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nossa essa cor é linda, ainda nao conhecia esses batons, mas concerteza irei procurar .Gostei da sua resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  6. o problema c catalogos é q as vezes n tem mt a ver, mas ja tive mt boas supresas e ate gostei desse!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito das maquiagens da Avon, adorei seu estilo nas fotos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei. Ele também me pareceu um batom de cor forte quando vi a imagem dele na embalagem, mas na sua foto realmente ficou algo mais discreto. Vivo comprando os produtos da Avon e já sei que se eu ver esse não vou comprar (Pois eu amo cores fortes, nada discreta kkk <3)

    Beijinhos ♥
    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Geralmente não curto mto os produtos da avon, mas a cor é bem bonita! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. A cor é muito bonita!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto bastante das maquilhagens da avon ao menos do que tenho testado, esse batom é muito bonito beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  12. Great post dear! :)
    kiss
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente a cor dos catálogos, pelo menos da Avon, nunca são idênticas á cor real no entanto gosto imenso dos produtos da marca aliás, ando á algum tempo, para encomendar este batom :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. É giro e fica-te bem :)
    Eu tenho um mas não gosto, é muito acetinado e parece apenas um hidratante com cor.
    Beijinhos e bom ano! Que realizes todos os teus sonhos *

    ResponderEliminar
  15. Tem uma cor super gira e a embalagem parece ser mesmo prática, adoro!

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Achei que ficou bem diferente mesmo da cor do catálogo. Mas isso é normal, até porque a cor do batom sempre muda de acordo com a cor da boca.
    O preço dele é ótimo!!!
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  17. A cor do batom é bonita. Ele combinou com você.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  18. A cor é muito gira, e parece um ótimo batom para o dia a dia.
    Espero do fundo do coração que o estágio corra bem e que consigas conciliar tudo sem andar stressada! Boa sorte!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  19. Gosto bastante da cor ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Uau!!! Adorei as fotografias e o batom! Que linda e que princesa.

    Boa sorte para o teu estágio linda.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  21. Também eu -.- :(

    adoro a cor :o e fica-te super bem!

    NEW DECOR POST | 5 Interior Decor Trends to Copy this 2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Apesar da cor não ser 100% fiel ao catálogo, confesso que adorei! E fica-te muito bem :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  23. A cor é muito bonita. Pena que não dure muito. Mas nada que um retoque não resolva :)

    GIVEAWAY on My kind of joy

    ResponderEliminar
  24. Tem uma cor linda! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Ah, obrigada! Que o seu ano seja tudo isso também!
    Sua resenha ficou ótima! Amei a cor do batom!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderEliminar
  26. Adorei o post!
    Adoro a cor, excelente! Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
  27. A cor do batom é suuuper gira e o nº 1 também parece ser giro.

    Um beijinho e um feliz Ano Novo *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Que cor linda, tenho vários batons da marca mas esse ainda não conhecia.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar
  29. Já conhecia esses batons e têm uma cor fantástica, adoro! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  30. Pois é, embora a cor não seja fiel ao do catálogo, achei bonita, ficou muito bem em você. A embalagem também achei prática e gostei do nome. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.