Pasteis de Belém | Pokemon Go

25 Comments
Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Estou cheia de sono! Não sei porquê, porque eu até me deito cedo e só acordo às 8h30 para ir para o estágio...não sei, devo estar cansada desta primeira semana de estágio no Colégio! Por enquanto estou a gostar imenso e espero conseguir entrar no ritmo...contudo estou a ser muito bem recebida por toda a gente! Todos são prestáveis, atenciosos e simpáticos! E as crianças são uns amores, ao fim do dia compensa tanto os abraços bem apertados e os beijinhos nas bochechas! Todos os dias chego a casa às 19 e tal, janto e trato do blog...claro que acabo por ficar ainda mais cansada! 


Hoje venho mostrar-vos algumas fotos que tirei no dia 23 de Dezembro! Faltava um dia para o fim de semana de Natal de 2016 quando eu e os meus amigos resolvemos percorrer as ruas e jardins de Belém não só para convivermos. A Mikas e eu andávamos meio paradas com o Pokemon Go e como finalmente podia deixar de jogar no tablet pois comprei uma prenda de anos para mim mesma muito fixe (o Huawei P9 Lite!!!), resolvemos então fazer renascer o jogo ahaha.


A Mikas, o Sasuke e eu resolvemos vestir a rigor. Apesar de eu ter uma T-Shirt igual à deles, pois encomendámos no verão na mesma altura, eu preferi utilizar a minha camisola da equipa Team Instinct. É super simples, preta, quentinha por dentro, confortável e com capuz. Encomendei da loja online CNDIRECT e não é nada cara...custa por volta dos 11€ e claro que têm à escolha as três equipas, e não só a Instinct. 


Há quem diga que Pokemon Go morreu. E de facto é perfeitamente notável a descida de jogadores...lembro-me de ir para o Cais do Sodré ou para Belém e encontrar um monte de gente a jogar...hoje em dia não se encontra praticamente ninguém! Acho que o frio e o início das aulas/trabalho acabou por afastar muita gente do vício.



Não sou viciada. Gosto de ir jogando de vez em quando pois continuo a achar piada ao jogo. Se me divirto e os meus amigos também e jogamos com segurança e sem incomodar ninguém...qual é o mal neh?
Aproveitei para utilizar o meu porta-moedas do Pikachu que vos mostrei no post sobre a Kawaii Box. Foi um dos itens da box de Outubro e achei super apropriado para este dia tão dedicado ao Pokémon



Claro que aproveitámos o facto de estarmos em Belém para lancharmos Pastéis de Belém!! São tão bons :)


Selfie Time com um membro da Team Mystic

E é isto gente :) Passei um dia super divertido com os meus amigos! Adorei!
Entretanto hoje a minha mãe fez 61 aninhos e espero que os bolos tenham acabado por aqui ahaha. Desde o Natal que estou rodeada de doces!!! 
Beijinhos**



You may also like

25 comentários:

  1. Que legal! Achei bem interessante!
    Beijos e sucesso!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  2. Nós jogámos Pokemon go logo no início. Saíamos do trabalho e íamos jogar por vezes, tal era o vício. Ficámos longas noites ao frio para jogar. Mas de um momento para o outro o entusiasmo foi-se. Deixámos de jogar. No entanto, temos colegas no nosso trabalho que ainda não pararam e são super viciadas!
    Acreditas que eu (ele) nunca fui comer pasteis de Belém? Temos que tratar disso!!

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei conhecer um pouco mais sobre os teus dias
    que linda

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. És uma querida :D

    Quando voltar a LX tenho mesmo de ir provar os pastéis de belem :P estás suuuper gira :D


    NEW REVIEW POST | Diadermine: Matifying Moisturizing Day cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Quando fui a Lisboa, fiz questão de experimentar os pasteis de belém, adorei!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. E fui daquelas que nunca cheguei a aderir ao Pokemon mas já fui arrastada para uns quantos locais para apanhar qualquer coisa. eheheheh
    E esses pasteis de Belém têm tão bom aspeto!

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  7. Great post & photos. I used to play pokemon go a lot when it was released unfortunately my phone can't handle that much data so I had to stop playing pokemon go :(

    ResponderEliminar
  8. Que bonitas fotos!
    Gostei da partilha do teu dia,beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Awww, que iniciativa tão gira! E essas natas *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  10. O pokemon já foi uma febre, agora parece que a maioria cansou do jogo. Aqui é verão, férias e mesmo assim, não estão muito animados para jogar.
    Que vontade de comer os pastéis de belém, já me falaram que são deliciosos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  11. oláá! tudo bem??
    adoroo pokemon go! e jogo até hoje animadona hehehe mas realmente, caiu muito.. está até mais fácil de conseguir ginásio.. adorei vocês vestidos com seus times ^^ eu sou time valor :)
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Estar com os amigos e fazer coisas divertidas em conjunto é sempre excelente!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. parabéns a tua mãe, que evento divertido :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que saudades de comer esses pasteis deliciosos *.*
    Tem uma boa semana querida!
    The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  15. Esses pasteis estao com uma cara otima. Que evento legal, adorei todo mundo com a mesma blusa. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  16. Confesso que já fui mais fã do pokemon go do que sou agora... quando o jogo foi lançado e eu estava de férias em maiorca foi a loucura total. Era capaz de andar e andar sem me cansar para caçar os tais pokémons mas quando cheguei das férias e o jogo mal teve atualizações perdeu um pouco a piada para mim.

    Quanto às fotos estão super giras. E esses pasteis de belém parecem uma delicia. Dá os parabéns à tua mãe! Espero que ela tenha tido um ótimo dia.

    Beijinhos ♡

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  17. É tão bom quando passamos um bocadinho assim divertido com os nosso amigos :)

    ResponderEliminar
  18. Que belo dia! :)

    Espero que o teu estágio corra bem :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  19. Hum adoro pastéis de Belém.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adoro os pasteis de Belém. Confesso que deixei de jogar o Pokemon Go no Verão, pois não tinha muita paciência e gastava muita bateria.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar
  21. tb ando um bocadito parada no pokemon go, mas vou jogando pouco a pouco :)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.