Yves Rocher - Pure System

27 Comments
Oi gente, tudo bem com vocês? Obrigada a todos pelos comentários do post anterior! Fiquei de coração cheio, obrigada!

Hoje venho falar-vos de uma gama de produtos da fabulosa marca Yves Rocher. A nossa pele merece todos os cuidados possíveis sendo que considero muito importante utilizarmos os produtos certos e adequados, bem como limpar, tonificar e hidratar sempre. Neste sentido, tive a oportunidade de experimentar a gama Pure System da Yves Rocher, que consiste em produtos especialmente dirigidos para quem tem a pele oleosa com tendência acneica. Podem adquirir qualquer produto da marca através da querida Bárbara, uma revendedora da Yves Rocher extremamente simpática, responsável e profissional. Podem contactá-la AQUI.
Como sabem eu tenho a pele mista a oleosa e ainda sofro um pouco com borbulhas que no Inverno têm tendência a aparecer mais (não sei porquê xD).





Começando então pelo primeiro passo que eu considero fundamental - limpar - experimentei o Gel de Limpeza Esfoliante da gama Pure System. Utiliza-se duas vezes ao dia - de manhã e à noite - com o rosto húmido, retirando-se de seguida com água. Notamos logo a pele mais limpinha. O produto elimina o excesso de sebo, purifica a pele e previne o reaparecimento de borbulhas e pontos negros. As suas partículas esfoliantes não agridem a pele. Relativamente à embalagem é necessário termos algum cuidado para que não saia produto a mais, basta um pouco para lavarmos o nossos rosto. Para além disso, apresenta um cheiro bastante agradável. 





O segundo passo importante na nossa rotina diária da pele é tonificar. O tónico desta gama da Yves Rocher apresenta uma textura diferente do habitual, pois normalmente utilizo tónicos líquidos, contudo este é mais espesso - parece gel. Todavia cumpre perfeitamente a sua função e fiquei muito satisfeita com este produto, pois consegue remover com sucesso todas as impurezas, purifica os poros, suaviza a vermelhidão da pele, e matifica a pele sem secar. Para utilizar basta colocar um pouco de produto num disco de algodão e passar na pele, sendo que pode ser utilizado duas vezes por dia também. O seu cheiro é igualmente agradável e em relação à embalagem necessitam também de ter cuidado para não extraírem produto a mais. 





O terceiro e último passo essencial na nossa rotina diária da pele é a hidratação, que também podemos fazer duas vezes por dia - de manhã e à noite. O creme hidratante da gama Pure System apresenta uma embalagem bem interessante, mas prática na minha opinião. Para além disso apresenta uma textura leve e suave, e também basta um pouco para cobrir todo o rosto. Este produto reduz as borbulhas e pontos negros, matifica a pele e atenua marcas e imperfeições. Cumpre perfeitamente a sua função e realmente noto que a minha pele não fica passado pouco tempo oleosa novamente como com alguns cremes...ainda dura umas quantas horas, 6 ou 7...o que já é muito bom. Atenua verdadeiramente as borbulhas, o que é excelente. Eu cheguei inclusive a fazer alergia a qualquer coisa...não sei bem o que aconteceu mas fiquei com o rosto coberto de borbulhas de repente (espero que não tenha sido reacção alérgica a alguma base ou assim!) e este creme ajudou-me imenso! Em apenas um dia notei logo a diferença!


Em suma é uma gama que recomendo vivamente, a Yves Rocher é uma marca excelente e de qualidade. Claro que a marca apresenta gamas para todos os tipos de pele, por isso peles secas, peles mistas, peles normais, etc...podem encontrar a vossa gama perfeita nos catálogos da marca e com certeza vão gostar dos produtos. Não se esqueçam que podem adquiri-los através da Bárbara AQUI que é de confiança!

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos*


You may also like

27 comentários:

  1. estou memso a precisar de introduzir um tonico na minha rotina
    a minha colega de casa usa exatamente os mesmos produtos que tu e já estive tentada varias vezes a pedir lhe para experimentar ehehe talvez o faça da próxima vez

    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com os produtos sobretudo com o tónico que, tal como disseste, é bem diferente do habitual.

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que já ouvi falar muito bem dessa gama mas nunca usei
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conheço essa linha nem nenhum produto da marca mas fiquei com curiosidade em saber a sua composição/formulação. Fiquei curioso com a textura do tónico. Normalmente, utilizo líquidos e ajuda imenso a diminuir a minha oleosidade e a diminuir o diâmetro dos poros. Agora em gel, é novidade ;)

    Primeira vez que visito o teu cantinho mas fiquei com vontade de voltar!

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer mais sobre os produtos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  6. Não conheço a marca nem o produto. Mas que bom que lhe trouxe ótimos resultados ;)

    https://ondeeufor.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. E foi a nossa salvação, daí eu rever-me tanto no teu texto anterior! Concordo plenamente <3
    Obrigado!!!

    Já usei esta gama, aqui há uns tempos e foi a gama de acne com a qual me dei melhor :D

    NEW REVIEW POST | Novex Dex5 D-Pantanol: Olá Cabelo Brilhante, Adeus Pontas Duplas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Oláá! Tudo bem?
    Nossa, fiquei bem interessada! tenho pele oleosa também e estou sempre a procura de produtos assim.. vou ver se tem por aqui :)
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Já usei uma vez produtos desta gama e gostei bastante! :)

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não tendo a ter muitos problemas com a minha pele, mas nunca se sabe, é sempre bom ficar a conhecer!!
    Já sigo o blog..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei essa linha de produtos, pois a minha pele requer outro tipo de gamas ;)

    Mas gostei muito de conhecer mais acerca da gama, pois nunca se sabe quando pode ser necessário para alguém com pele oleosa!

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu ainda não conhecia essa marca, mas já quero testar! Adoreeei conhecer! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei pois felizmente não tenho esse tipo de problema mas parece-me um excelente conjunto de produtos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca tinha ouvido falar mas parece ótimo, estou super interessada até porque tenho pele oleosa e ultimamente tenho tido problemas com acne.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  15. Confesso que a Yves Rocher é uma das minha marcas de catálogo favorita. Tem produtos maravilhosos.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. tenho pele oleosa, mas confesso que nunca experimentei nenhum desses produtos. (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/2017/01/movies-me-before-you.html

    ResponderEliminar
  17. Muito boa essa resenha. Nao conhecia essa marca. Vou ficar de olho para ver se encontro. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  18. Achei super interessante, pois minha pele é muito oleosa! Essa marca e essa linha são novidades pra mim... Não conhecia

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia esses produtos! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Já conhecia e também costumo utilizar, adoro, o resultado final é fantástico! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  21. Apesar de nunca ter tido grandes problemas com borbulhas, em tempos, já usei essa gama e adorei! Melhor bastante a minha pele :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  22. Eu também tenho a pele oleosa e este inverno tem sido impossivel, parece que nada funciona!
    Dessa marca nunca experimentei nada, mas já tenho alguns que neste momento estou a testar de outras marcas
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia,mas parece ser ótima ;) Amei o post !!

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  24. Fiquei muito curiosa sobre o creme. Ando a precisar de um novo.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  25. Já utilizei esse gel de limpeza e gostei bastante! Cumpria o seu trabalho na perfeição :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Acabei de experimentar, é ótimo!😊

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.