Huawei P9 Lite: Opinião + Apps

25 Comments
Oi gente, tudo bem com vocês? :)

Já há algum tempo que queria um telemóvel um pouco melhor. Quando eu fiz anos no dia 24 de Novembro, vi uma oportunidade...no dia seguinte é a black friday e o smartphone que eu queria estava muito mais barato! De 330€ passou a 250€ e eu consegui agarrar essa chance e adquiri-lo. Sinceramente foi a melhor coisa que fiz! Estou super satisfeita e hoje venho que realmente fiz um bom investimento


A Huawei é uma marca chinesa que tem vindo a crescer cada vez mais e a demonstrar a sua qualidade. Este já é o meu segundo telemóvel da marca e acho que me vou manter fiel, pois obtém-se grande qualidade ao melhor preço.




O Huawei P9 Lite faz parte de uma gama que conta com três smartphones: o Lite, o P9 e o P9 Plus. 
Quando o adquiri fiquei completamente encantada com a caixinha..toda ela chique, elegante. Só a caixinha já me conquistou ahaha. Dentro dos seus compartimentos respectivos na caixa encontramos os phones, o carregador, o manual de instruções, e o telemóvel neh? xD




Escolhi a cor branca pois é a minha preferida em telemóveis (à falta de cor-de-rosa neh...) e entretanto já comprei mil e uma capas ahaha. A função que mais me chamou a atenção e que estou sempre a usar é a impressão digital. Atrás encontrámos um pequeno quadrado onde passamos o nosso pequeno dedinho e voilá desbloqueamos o telemóvel!





O Huawei P9 Lite é de Abril de 2016 e é Dual Sim com Android 6.0 (marshmallow). Apresenta 16GB de memória interna e 3GB de memória RAM. A camera é de 13MP e a camera frontal tem 8MP. Tem NFC, bluetooth, GPS e uma bateria não removível de 3000mAH. 
Pessoalmente adoro a sua rapidez e fluidez, a qualidade das fotografias e a duração da bateria. É excelente! Podem verificar *Aqui* fotografias tiradas com este dispositivo sem qualquer tipo de edição.
Vou mostrar-vos então as aplicações que eu tenho no telemóvel, que nem são assim tantas sinceramente ehehe. Algumas vieram com o próprio aparelho, tal como a lanterna, calculadora, calendário, alarme, música, etc..
Na Pasta Social tenho:
Facebook;
Instagram: que adoro e uso imenso! Podem adicionar em chocopink89
Snapchat: @chocopink89
Facebook Messenger: para falar com os meus amigos!
Gestor de Páginas: Para me manter sempre atenta e activa na página de facebook do blog!
WhatsApp: para falar também com os meus amigos xD

Na Pasta Mails tenho:
Gmail;
E-MAIL: aplicação que já se encontra no telemóvel e que aproveito para ver a minha conta no Hotmail;
myMail: Instalei esta aplicação por uma questão prática, pois como tenho três mails, desta forma consigo rapidamente aceder. Neste tenho a minha conta no sapo, que é a profissional (a que tenho no CV!)
Na Pasta Games:
Só tenho dois jogos! O Pokémon Go que dispensa apresentações (e o IVstats que está ligado ao pokémon) e o Disney Magic Kingdoms que consiste em concluir missões e desbloquear personagens da Disney! :)

Na Pasta GO APP:
Tenho tudo o que está ligado às aplicações Go! Eu utilizo aplicações diferentes para o teclado e para as SMS para conseguir obter um tema rosa: Go Keyboard e Go SMS. Se instalarem estas apps, depois basta procurar temas que sejam do vosso interesse. 
Sim, eu tenho uma pasta chamada Bla Bla xD Não sabia que nome dar. Tenho aplicações que não posso desinstalar, a aplicação mensagens que vem com o telemóvel (eu como disse anteriormente, para as sms utilizo o GO SMS!), e ainda o QR Droid para ler os códigos QR (aqueles códigos de barra, sabem?) e o My Deco Memo Note Sticker que utilizo para escrever coisas importantes para não me esquecer (como por exemplo saídas e festas) e que posso colocar mesmo no ecrã .

Na Pasta Ferramentas estão aquelas aplicações como a meteorologia, gravador, etc...aquelas que raramente utilizo!
Na Pasta Google tenho todas as aplicações relacionadas com a google, como o youtube e o MAPS que utilizo como GPS.

Na Pasta Insta tenho as aplicações associadas ao Instagram, como por exemplo o Fotor e o Instasize que são de edição de imagem e o InstaFollow que me permite verificar quem me deixa de seguir.
Não se esqueçam então de deixar like na página oficial do blog e de me seguir no Instagram ehehe.
No snapchat podem encontrar-me em @chocopink89! 
Uma aplicação que o telemóvel traz e acho imensa piada é a "Saúde" que conta todos os passos que dou diariamente!

Em suma, eu estou completamente in love pelo Huawei P9 Lite!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos :)


You may also like

25 comentários:

  1. Que amor de telefone <3 To apaixonada, é tao bom ne?

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bom post e bom telemóvel eu tenho um igual e estou muito satisfeita :)

    ResponderEliminar
  3. Diz-me uma coisa, onde tu compras as tuas capas? Sofro horrores que não acho em quase lado algum, tirando no ebay, mas não queria mandar vir por lá com medo de depois não gostar do material ou assim...

    ResponderEliminar
  4. Tambem tenho um Huawei que também comprou a pouquíssimo tempo e até agora estou a adorar!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  5. O teu é dual sim?
    Também tenho o P9 Lite e adoro, a qualidade é fantástica <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nao conhecia parece bom mais sou viciada em iphone!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    Venha conhecer meu canal do YT , voltei com ele estes dias se voce puder da uma passadinha deixa seu comentário vou fica muito feliz nesta minha nova jornada:
    https://www.youtube.com/watch?v=JBKvwJOZSt4

    ResponderEliminar
  7. Tenho-o à mais de meio ano e também não me posso queixar
    Também tenho imensas aplicações, fotos está sempre ligado à net e não fica lento. Foi uma boa compra!

    Beijinho
    www.Ritissimavida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Por acaso também não conhecia a marca e fiquei de boca aberta com o que me fez ehehe :D Tens de experimentar :D

    Gosto imenso do design. A minha prima tem um igual e adora :D
    Devo ser das poucas pessoas no mundo com poucas apps no telemóvel :o

    NEW INSPO POST | Urban Looks To Copy Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Acredito que seja realmente muito bom, porque eu tenho o P8 lite e adoro, esse sendo mais avançado é claramente melhor :)
    Gostei do post!

    Um sábado feliz!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Adorei seu post!

    Seu blog é maravilhoso! Já estou seguindo.
    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderEliminar
  11. O telemóvel parece ótimo, foi mesmo um ótimo investimento!
    Eu antes tinha o Samsung galaxy note 4, mas ele deu o berro (ainda na garantia), e tive imensa sorte porque me devolveram o dinheiro todo que tinha pago por ele (porque já não havia concerto) o que me permitiu trazer para casa o Samsung galaxy S7 edge ahah

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca, mas adorei a capa dele.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  13. Tenho ouvido falar super bem desse telemóvel! A câmara parece ser ótima!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho o Huawei P8 lite e adoro! O meu pai tem o p9 lite e também adoro! Sai do iPhone para o Huawei e foi a melhor coisa que fiz. Melhor que o iPhone e muito mais barato. É sem dúvida um bom telefone.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada por partilhares a tua review! O meu telemóvel avariou esta semana e ando super indecisa :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Gostei da review adorei a capa que amorosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A Huawei é fantástica! Fizeste uma excelente compra.
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  18. Bem legal seu celular. Eu nao tinha ouvido falar dele antes. Eu tbm divido tudo em pastinhas. hehe.. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  19. Uma boa promoção! Parece-me muito bem! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Quando comprei o meu estive para comprar esse! É sem dúvida um excelente equipamento ainda para mais em promoção!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. mulher eu não conhecia o smartphone, vou te confessar que fiquei mega interessada! amei as fotos q vc mostrou tirados dela, ficaram invcriveis, e filma em HD? eu vi em outro site, sai pesquisando por ai kkk, ai já quero!!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito, a capa é linda!!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  23. Que legal. foi super em conta mesmo.
    adorei o cel.
    um super beijo
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.