Spending Time with Friends!

32 Comments
Olá :)

Mais uma sessão de filmes de terror em casa da Filipa...o que se tem tornado um hábito todas as semanas e para mim tanto melhor, porque adoro!
Tivemos uns problemas técnicos e só conseguimos assistir a um, que foi o Exorcista...e fogo que seca de filme XD O que valeu mesmo foram as piadas que mandámos ahaha o que me manteve acordada durante o filme!
A Filipa fez Souflés de Chocolate Negro e Chocolate Branco...fui tão feliz a comê-los!! Estavam tão deliciosos *_* E entretanto fizeram pipocas numa máquina própria! Muito fixe :D 
Quando acabámos de ver o filme...só fizemos palhaçadas no terraço da Filipa! Foi mesmo um dia muito bom!





As minhas unhas estão amareladas! Não as posso pintar :(

Ao fim do dia o colar partiu-se... :( Tenho que o encontrar novamente no Ebay!












A ver o Exorcista...mwahahaha




Beijinhos ^^

Follow on Bloglovin



You may also like

32 comentários:

  1. Vocês divertem-se sempre imenso :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. como já tinha referido no outro post, adoro as sandálias!

    ResponderEliminar
  3. adoro as sandalias e o colar

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A ultima foto está muito cómica lol
    Adoro filmes de terror eheh
    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  5. Parece que se divertiram tanto! Gostei das sandálias! :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  6. Adoro dias divertidos com os amigos :)
    R:
    As primeiras devem ser a tua cara: têm laçarotes!
    :P

    ResponderEliminar
  7. Sim senhor, são dias que ficam na memória com toda a certeza! Desejo-te boa sorte a achar o colar no e-bay, é mesmo uma pena que se tenha partido. Mas já o experimentaste arranjar??

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, mas desmantelou-se na mesma...já não tem salvação mesmo :\

      Eliminar
  8. ODEIO DE MORTES ESSE FILME
    confesso que me assusta horrores e me atormenta desde pequenina, quando vi a foto até me arrepiei toda!

    Quanto ao outfit, adorei e nunca me passou pela cabeça juntar kitty com padrão leopardo haha ^^

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. omg a sério? :OOO acho o filme tão secante :OO

      obrigadaaaaaa <3

      Eliminar
  9. ahah fartei.me de rir com algumas fotinhas principalmente a de todos juntos :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. O padrão leopardo fica-te mesmo bem (acho que já tinha dito isto noutro post que fizeste ahah). Nota-se pelas fotos que te divertiste muito hihi :3
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah provavelmente, até porque nem é a primeira vez que uso este vestido! :) muito obrigada!^^

      Eliminar
  11. QUE MEDO DESSE FILME :|
    Adorei o teu vestido! E já agora... Tens um cabelão! :D

    beijinho
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro o vestido ;) Fotos muito divertidas!

    ResponderEliminar
  13. Obrigada :)
    Adoro o teu vestido! E as fotos ;)

    ResponderEliminar
  14. Estavas tão gira, o vestido é muito bonito e fica-te mesmo bem. :D

    ResponderEliminar
  15. já não vejo filmes de terror há TANTO tempo! e só os consigo ver acompanhada, senão sofro muito, ahahah
    estavas muito bonita :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada :D
      eu gosto muito de ver filmes de terror :3

      Eliminar
  16. que gira! esse vestido fica-te tão bem, opá *.*
    e adoro esse estilo de sessões de cinema :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. ADORO AS SANDÁLIAS E O VESIDO É LIIIINNNDDOOOO :D
    bjs

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.