Firmoo July New Arrivals

5 Comments
Olá :)

A loja on-line Firmoo já é bastante conhecida por todas vocês, mas nunca é demais referi-la de vez em quando, pois a loja apresenta óculos graduados e óculos de sol lindíssimos, bem como preços convidativos e ainda são de confiança. Por vezes podemos sentir-nos inseguras e com receio de lojas on-line, mas esta seguramente não é uma delas. Respondem aos e-mails atempadamente e são bastante atenciosos!

Neste mês de Julho a loja apresenta várias novidades interessantes, e é disso mesmo que hoje vos venho falar, e estão fortemente relacionadas com o verão!


No verão, por usar óculos, por vezes quando saio à rua e está muito sol, não consigo abrir os olhos correctamente...faz-me imensa impressão e de certeza que as meninas que também usam óculos e não usam lentes de contacto conseguem relacionar-se. Por isso, creio que óculos de sol graduados são a melhor opção nesta altura. A Firmoo apresenta "tinted prescription sunglasses", cujas lentes podem ser mais escuras ou mais claras de acordo com o nosso gosto, e protegem os nossos olhos do sol. Se nunca experimentaram, podem pedir o vosso primeiro par grátis em Firmoo.com

Para quem usa óculos graduados dá imenso jeito ter um par de óculos de sol igualmente graduados, principalmente para conduzir! :)

Vejam então as novidades que a Firmoo tem para vocês:


Vejam lá se os óculos da Firmoo não ficam tão bem a estas meninas da comunidade Firmoo+ :)


Os clientes novos têm direito a um par de óculos grátis, em que só é necessário pagar os portes, vejam aqui mais produtos.

A Firmoo apresenta actualmente uma parceria com 4Sponsor, uma plataforma segura, fácil e eficiente onde são lançadas as oportunidades de cooperação e por esta razão a Firmoo aconselha a darem uma espreitadela de forma a encontraram uma oportunidade que vos seja adequada. Comecem agora :)


About Firmoo
Firmoo is the World's Most Popular Online Eyeglasses Store. We have always been committed ourselves to offering customers the best quality products at the most affordable prices which start at 8 dollars- 80%-90% lower compared to that in local store.


Beijinhos :)

Follow on Bloglovin



You may also like

5 comentários:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.