[Boca do Inferno] Passeio com amigos!

33 Comments
Olá :)

O Fábio e o Pedro vieram fazer-me uma visitinha a casa! Yay! Vimos um filme chamado 21 and Over, e está super engraçado! É muito ao estilo de Ressaca. O Fluffy não gostou nada do Pedro, estava sempre a rosnar fogo que besta :(
Depois do filme, saímos de casa e fomos passear pela minha zona. Lanchámos na Guia uns bolos (tarte de limão!!! *_*) e estava uma senhora a tocar violino no café ^^ Que awesome!
Passeámos até à Boca do Inferno...e depois fomos para umas pedras...onde o Fábio escorregou, caiu e bateu  com a cabeça numa pedra :(((( opah que susto!!! Felizmente não foi nada de grave...voltámos para minha casa, a ferida foi desinfectada e não foi preciso ir ao hospital levar pontos nem nada, ainda bem!
Ficámos mais um pouco a ver televisão...e depois eles foram embora! E eu fui vestir o pijama...e a minha mãe telefona-me para lhe ir buscar ao trabalho xD E lá fui eu de pijama e tudo ahaha! :P


















Beijinhos <3

Follow on Bloglovin



You may also like

33 comentários:

  1. Estavas tão gira, Tânia. :D As melhoras para o teu amigo. :D

    ResponderEliminar
  2. Esse sitio é lindo. Já aí estive e gosto muito :)
    Ainda bem que o Fábio ficou bem
    Gostei muito do teu colar :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. linda! espero que o teu amigo esteja bem, ás vezes na hora estamos bem mas depois... :/beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada!
      sim, ele ficou bem :) obrigada pela preocupação

      Eliminar
  4. Que Linda estava! conheci esse lugar a pouco tempo, tmb é muito bonito.

    ResponderEliminar
  5. Gostei das fotos e do look o colar é muito giro :)
    Pois vcs devem ter levado um susto mesmo , mas ainda bem que não se magoou muito :)
    Beijinho

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada!^^
      sim, eu apanhei um enorme susto mas felizmente não foi nada de grave :)

      Eliminar
  6. Amei o look lindo demais e essa bolsa deusa?! Eu querooo

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    Instagram : _mgabi

    ResponderEliminar
  7. Que fotos giras, os teus acessórios são uma fofura principalmente essa mala! ♡
    Ainda bem que foi só um susto :o

    ResponderEliminar
  8. Para a próxima já sabemos ahah, eu estava indecisa nesta cor ou num castanho mais claro, mas acabei por escolher este tom.. para a próxima escolho um castanho mais claro, para ver como fica :p
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha exacto, para a próxima vou comprar duas embalagens!!
      boa boa, faz isso :) às vezes só experimentando é que encontramos a cor certa!

      Eliminar
  9. Que look tão bonitoo!
    Espero que o teu amigo não se tenha magoado T__T As melhoras para ele!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse sítio! Super inspirador :)

    ResponderEliminar
  11. Oh obrigada pelo apoio!
    Adorei as fotos, tens um cabelo tão lindo!

    ResponderEliminar
  12. És mesmo um doce de míuda, para ires buscar a tua mummy assim. ^^
    As melhoras para o Fábio, que sare depressa. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  13. Que mala gira :)

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  14. que bolsa mais amorosa! *-* onde a compraste?

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.