[New In] Saldos!

28 Comments
Olá :)

No outro dia fui à Primark para ver os saldos, não achei os saldos na primark nada de interessante, estavam ainda muitas peças em preço normal apesar de barato à mesma não é? XD
Desta vez trouxe comigo um par de ténis (4€), uma sandálias (8€) e um colar (1€) :)
Passado uns dias, tive que ir ao Cascaishopping à esteticista, e aproveitei para comprar uma prenda ao Fábio de anos, com a ajuda de um amigo meu, o Tiago. Entretanto passei pela Claire's...e comprei dois anéis e uma pulseira por 5€ :)

Depois fui ao Cascaisvilla um dia destes com o Fábio e encontrámos saldos interessantes na Lefties, e eu comprei uma t-shirt por 4€ :)





Follow me at: http://instagram.com/chocopink89







Beijinhos :)
Follow on Bloglovin



You may also like

28 comentários:

  1. estou mesmo a precisar de uns ténis desses, são tão fofos! :) beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das comprinhas...o colar é muitoo bonito :)
    Beijinho

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Também estive quase a comprar estas sandálias! :b

    Passa pela minha loja de makeup online (especialmente MUA). Estamos em saldos até ao final de Agosto! https://www.facebook.com/DressPinkShop

    ResponderEliminar
  4. Adorei os ténis :)
    Eu gosto muito de ir à Lefties, tem sempre coisas que gosto bastante

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. acho que a primark não faz saldos porque os preços já são baixos normalmente. mas posso estar enganada! compras fofinhas as tuas :)

    selecionei-te para um selo no meu blog, dá uma vista de olhos! :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/2013/07/versatile-blogger.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazem saldos, sim :) eles tinham algumas coisas em saldos, mas não eram assim muitas peças!
      obrigadaaaaaaa <3

      Eliminar
  6. Adorei os tenis!
    Belas comprinhas!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu ia oferecer o livro mas a pessoa a quem ia dar afinal não gosta muito do género , eu ia trocar mas dizem que é bom , é um best seller por isso decidi ficar com ele vamos lá ver se gosto.

    *.* Adoro as sandálias e as sapatilhas.

    ResponderEliminar
  8. Amo fazer compras e se tiver em liquidação melhor ainda....
    Esse colar esta show!!!

    Seguindo....
    Se gostar de decoração dá um pulinho no meu blog tem dicas bem legais....

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. adorei as sapatilhas, são tão bonitas!

    ResponderEliminar
  10. gosto das sandálias!

    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. só coisas lindas! adorei as sapatilhas florais :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  12. ADOREI TODAS AS COISINHAS :D
    Tens optimo gosto!!!
    bjs

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.