[New In] Coisinhas Recebidas!

48 Comments
Olá :)

Hoje é mais um post de coisinhas que recebi ehe xD Tanto de passatempos como de amigos.

Do blog Feel Fashion ganhei num passatempo, uma bolsinha para o telemóvel (que por incrível que pareça, o meu LG cabe lá na perfeição apesar de ser enorme xD)
Do blog Diário d'uma novata ganhei um batom, e ainda enviou nail art e uma amostra shampoo elvive :D tão querida!
Do blog Entre Saias ganhei uma máscara de pestanas, um saco e um gloss que a própria blogger me enviou depois de ter havido uma confusão com uma marca ( https://www.facebook.com/mmuarts?ref=ts&fref=ts ) pois a senhora queria que eu pagasse 5€ para me enviar uma pulseira que ganhei...Então a menina do blog comprou-me um gloss da essence!! Tao querida!
Do blog La Belle Rapunzel recebi uma gola.
Do blog Pedras e Calhaus recebi uma Lovely Box com uma carta da blogger Maria, um colar, um anel, duas pulseiras, um perfume e um verniz! :))
Da página Lady Dih recebi um par de brincos :)

O meu amigo Tiago Jacques ofereceu-me um pendente para telemóvel da Kitty.
O Fábio ofereceu-me uma tartaruga cor-de-rosa enquanto estávamos no Algarve.
E recebi uma amostra de comida para gato, do site Husse :)

Feel Fashion


Diário d'uma novata


Entre Saias




La belle rapunzel

Pedras e Calhaus




LadyDih






Beijinhos!^^
Follow on Bloglovin



You may also like

48 comentários:

  1. Óptimos recebidos!! Que sortuda ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. tantos passatempos que ganhaste, estás em maré de sorte :)

    ResponderEliminar
  3. 5€ por portes? Realmente, que vigarice.
    Andas com imensa sorte no que toca a prémios :D

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...5€ em portes...achei uma aldrabice de todo o tamanho. A blogger sugeriu pagar os 5€ à senhora ou oferecer-me algo da essence e preferi a segunda opção precisamente pela falta de caracter da senhora da tal loja...
      verdade!!! ehehe

      Eliminar
  4. tantas coisas boas :) já pedi amostras da husse mas até agora nada :( beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada!
      comigo foram super rápidos..telefonaram-me passado uns dias de ter pedido a amostra, e um senhor veio cá entregar pessoalmente a amostra! super simpático

      Eliminar
  5. Eh maré de boa sorte!!
    O fluffy deve tar todo contente com a papinha dele :P (tendo em conta a foto)
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa bonita Tânia. És uma sortuda ... mas mereces ;)
    Quando ganharares o euro milhões não te esqueças de mim loool
    Beijinho querida.

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda <3
      Se ganhar o euro milhoes nao me vou esquecer das minhas fiéis seguidoras ehehehe *

      Eliminar
  7. Ahah a foto do gato está priceless xD

    ResponderEliminar
  8. OOhh o peluche é tão querido *-*

    ResponderEliminar
  9. Esta rapariga é uma moça de sorte! O_o
    E o peluche é tão fofinho, como tu! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  10. Tantas coisinhas giras!!! Que sorte ;)

    ResponderEliminar
  11. Olá Tanya!
    Os presentes são lindos!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  12. Oh que coisinhas lindas
    Amei a capa para o tlm

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  13. só coisas fofas :D
    da minha parte espero que tenhas gostado da gola ;)

    ResponderEliminar
  14. è tão bom receber coisinhas =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Nyah, só prendinhas boas! E parece que o teu gato adorou a oferta especial da Husse! Eheheh!

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.