A Festa do Gatinho

34 Comments
Oláaaaaa, tudo bem gente?

Para quem ainda não sabe, eu sou uma dona muito orgulhosa de um gatinho. Contei-vos *neste post* um pouco sobre o Fluffy: como veio parar cá a casa e a personalidade dele. Para quem gosta de ver fotos fofinhas de gatinhos, vai amar xD.


No dia 4 de Outubro de 2011 nasceu o meu bebé.
5 anos depois, cá está ele...saudável, ciumento, brincalhão, independente. E como fazemos todos os anos, organizámos uma mini-festa de aniversário para o Fluffy.


Tudo o que conte como motivo para comer doces, nós alinhamos. E como gostamos de celebrar tudo, claro que celebramos o aniversário do Fluffy: não deixa de ser um membro da família com direito a tudo ahahah.
A minha mãe faz sempre um bolo com chantilly, pois sabemos que ele gosta. Claro que não é a melhor coisa para dar de comer a um animal, contudo é apenas uma vez por ano e só um bocadinho neh? O bolo é essencialmente para nós (XD). Este ano a minha mãe também fez arroz doce, pois é o seu doce preferido. A minha sobrinha também veio cá a casa celebrar ehehe, e a minha irmã de manhã enviou-me sms a desejar os parabéns ao gatinho ahaha.
No Instagram: @chocopink89

O gatinho também tem sempre direito a uma prenda. Este ano comprei numa loja Tiger! Nunca tinha visto brinquedos de animais nesta loja, e achei este super engraçado! Uma bola com um ratinho...e custou 2€.


Eu sei que as pessoas devem achar isto estranho, ou mesmo "coisa de maluca", mas realmente nós somos mesmo muito apegadas aos animais. É o meu bebé, o meu mimadinho...e simplesmente gosto de fazer isto. O Fluffy nem percebe o que se passa neste dia, e nem tem noção de que é o seu aniversário, mas para mim é importante não deixar passar este dia em branco. 




E é assim que costuma ser sempre a festinha do Fluffy! Acho que nunca vos tinha mostrado :) 
Beijinhos***


You may also like

34 comentários:

  1. Muitos parabéns ao Fluffy, é um sortudo por ter uma festinha assim tão bonita :) E faz anos no Dia Mundial do Animal, não é qualquer gato que se pode gabar disso! ;)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que fofura genteeee kk, ENTÃO PARABÉNS PRO SEU GATINHO Flor. Beijos
    🌸📝


    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Opá, o teu gato é tão parecido com a minha Mimi, (também tenho fotos dela no blog). Essa pinta no nariz a minha também tem :D
    Beijinho
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao gatinho mais lindo!! Também sou assim maluca por animais, acho muito giro celebrarem!! :D também fui a uma loja Tiger e comprei uns brinquedos ao meu, e vi lá esse que me ficou debaixo de olho haha!

    ResponderEliminar
  5. hahahaha que amor! Feliz aniversário, Fluffy! <3
    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!! Gatinho muito fofo! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  7. Oh que fofo
    muitos parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Que coisa mais fofa. Amei, amei.. lindo seu gato. Eu tbm fazia festa de niver pros meus cachorros. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigado querida :D

    OOOOHN, que coisa mais fofa :D é exatamente como um gato meu que me desapareceu há 3 anos :(
    Acho que vou começar a festejar dessa forma os aniversários deles :D

    NEW OUTFIT POST | Emerald Green.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Opá que gatinho fofo e é super giro celebrares o aniversário dele! O meu tem 1 ano mas a única coisa que fazemos é dar-lhe umas comidinhas húmidas e assim :) Ele fica todo contente!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. Ahhh que fofo! E que bolo lindo haha, adorei a festinha.
    Parabéns pro Fluffy :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  12. awwww que coisa mais boa :D eu tambem quando o meu bebe faz anos ofereço lhe sempre uma prendinha e cantamos os parabens a ele e à minha mae que fazem aninhos no mesmo dia ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  13. Que lindo!
    Parabéns pro seu filhinho rs
    E olha só como ele amou o presente rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  14. Ola Linda, adoreiiii, que lindoooo:) Parabéns:) Bjs Karina
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/10/enigma-nature-water-hotel.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  15. Mas que rica festinha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. aiiii que lindo!! eu amo gatos e acho super fofo vocês fazerem-lhe uma festinha *-*
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Opá adorei!! Que fofinho *____*

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  18. Eu sou péssima com datas de aniversários portanto acabo sempre por deixar passar em branco a dos meus pequeninos!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Aw que fofinho! Muitos parabéns ao bebe eheh. <3 Adoorava saber o dia exacto a que os meus também nasceram, acho que faria o mesmo que tu :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  20. Oláá!
    Parabéns para o Fluffy!! Muito fofinho ele realmente!
    Ahh, eu acho que se tivesse um bichinho, faria o mesmo que você! hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Que gatinho amado em? Bom seria se mais famílias trata-sem seus animaizinhos assim.
    O seu gatinho é um fofura, parabéns pra ele.
    Beijinhos caramelizados
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Que gato maravilhoso.
    Ter um gato é super bom. Parabéns para ele.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Que lindoooo ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  24. Adoro o teu gatinho :) E tao fofinho e lindo :)
    Muitos parabens para ele :)
    Bjinhosss

    Tomei a liberdade de te nomear para uma TaG, espero que gostes :)
    Vou adorar conhecer-te um pouco melhor :)
    https://matildeferreira.co.uk/2016/10/06/tagsweater-weather/

    ResponderEliminar
  25. É tão lindoooo!! Eu também tenho uma gatinha que faz 10 anos no dia 02 de dezembro, nunca organizei nenhuma festa mas, como faz 10 anos acho que vai ser um dia especial :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Tão engraçado!!! O que eu me ri ao ver este post! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Parabéns a esse gato lindo!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Que amor, a festinha dele ficou linda! Hahhahaha ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  29. As fotos estão tão engraçadas! Eu adoro gatos então este post foi muito bom :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/tops-para-este-outono.html

    ResponderEliminar
  30. AHHHH, QUE AMOR! Não acho estranho não, acho que nossos animaizinhos merecem comemoração também, afinal, são parte da família, né?! Parabéns pro Fluffy, viu? Ele é lindo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.