Wishlist de Outono

27 Comments
Oi oi gente! Espero que esteja tudo bem com vocês! :)

Não sei como tem estado o tempo pelos vossos lados, mas por aqui finalmente esta semana começou com uma manhã bem fresquinha! Parece que o Outono vai instalar-se agora, o que me agrada e não agrada ao mesmo tempo. Eu adoro o frio, confesso...consigo tolerar muito melhor do que o calor...odeio começar a suar e sentir-me desconfortável...quando está frio posso adicionar camadas de roupa, mas quando está calor mesmo nua sinto-me mal xD. Contudo, não gosto nada de vento e chuva! E parece-me que esta semana vai começar finalmente a chover...e eu odeio! Por isso estou um pouco reticente em relação ao Outono...
Maaaaas, se há coisa que gosto imenso, é da roupa desta época! Acho que os looks ficam mais bonitos! E é por isso mesmo que hoje vos trago uma Wishlist de Outono :)


Escolhi as peças da minha wishlist na loja online SHEIN. Pessoalmente é dos meus sites preferidos e gosto imenso da selecção de roupa e acessórios!




Estou mesmo in love pelas peças da SHEIN!! E vocês, o que acharam da minha selecção?
Beijinhos!


You may also like

27 comentários:

  1. Os vestidos são todos amorosos! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa camisola cinzenta com os ombros de fora é qualquer coisa! Só coisas giras :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. gostei, de mais!! As bolsas são a coisa mais linda *-*

    gostei imenso do teu blog! sou nova seguidora :) (segue-me se tamb gostares)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  4. Por aqui os dias continuam bastante ensolarado, mas as noites já são bem geladas tanto que já ando constipada portanto espero que o vento e a chuva possam aguardar mais um bocadinho, pelo menos enquanto esta constipação não passa!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficava com as peças todas
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que vestidos mais lindos!!!! Já quero comprar todos eles <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderEliminar
  7. Bonitas escolhas.
    Humm e tenho de investir no bordeaux ;)

    Blog LopesCa | Facebook

    ResponderEliminar
  8. A She In é uma das minhas lojas favoritas!
    Sou como tu, suporto bem o frio em relação ao calor, mas não gosto nada da chuva. Prefiro um dia de sol com temperaturas quase negativas, ahah!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ok! Adorei várias peças :) Vou-me desgraçar xD

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro a shein. Sua lista esta linda. A bolsa cinza e um sonho. Ela tbm esta no meu wishlist. hehe.. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  11. Esta seleção... quero tudo!!! Peças tão giras :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei a tua lista! Tens ai umas quantas coisas que não me importava de ter também!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Adorei o vestido xadrez e a sweater rosa :)

    ResponderEliminar
  14. Os vestidos são um amor :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei a malinha camel com o laço! =) Tão linda! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  16. Que lista repleta de produtos incríveis, amei todos os que você selecionou! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  17. Amei cada peça
    Mas fiquei apaixonada por esse vestido cinzento!
    Aqui no Brasil já era pra começar a esquentar, mas pelo menos aqui na minha cidade ainda parece inverno...
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  18. Sou como tu, tolero muito mais o frio do que o calor,aquela sensação de estar suada e transpirada não é mesmo nada confortável e como tu dizes, com frio anda-se com mais 1/2 ou 3 peças que seja

    ResponderEliminar
  19. Tanta coisinha linda! Adorei as malinhas <3 Eu também prefiro o frio admito eheh.
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  20. Cada peça é mais bonita que outra, adorei as tuas escolhas :)
    Bom post, beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
  21. Tanta coisa linda.
    Quero tudo.
    Beijinhos

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. eu adorooooo o frio e adoro esse casaco cinzento wow que lindo !!!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  23. olha queria praticamente tudo :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.