Compras & Recebidos: In Beauty 2016

29 Comments
Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Como já vos tinha contado *aqui* eu marquei presença na In Beauty deste ano, e hoje venho mostrar-vos as minhas compras e os meus recebidos! :) 


A marca Andreia Professional lançou a nova gama "Hybrid Gel" que promete um acabamento gel, uma secagem imediata sem lâmpada e longa duração. As youtubers Bárbara Sousa e Mafalda Vieira escolheram as suas cores preferidas e a marca criou assim dois kits. Eu tive a oportunidade de escolher um dos kits, e escolhi o da Bárbara, pois os vernizes são em tons rosa! A minha cara!


A marca INOEH criou uma nova gama de vernizes chamada "In Beauty", com três vernizes inspirados no tema da feira deste ano: "green is the new black". Nesse sentido, a marca ofereceu-me dois vernizes da nova colecção. Eu ainda aproveitei para comprar vernizes no stand, pois estavam a 50 cêntimos!! Um preço irresistível.


50 cêntimos cada um!
50 cêntimos cada um!
 A loja Fun Fashion ofereceu uma caixinha com produtos da Essence, da Catrice e Real Natura :) Estou particularmente mais ansiosa por experimentar os produtos da Catrice! 


A loja The Pretty Handmade personaliza agendas e/ou cadernos! Eu recebi um miminho fantástico - um pequeno bloco super giro feito especialmente para bloggers! 



Recebi da NYX um batom e uma sombra.


Vocês sabem como eu adoro os produtos da Embelleze, neh? Agora tenho mais dois produtos para experimentar! :) Uma máscara e um creme de pentear!


Pluricosmética ofereceu várias amostras :) Dão sempre jeito principalmente para levar para o ginásio! Adoro! E ainda recebi um kit com shampoo, condicionador e leave-in!




E é isto gente! Espero que tenham gostado! :)


Alguma coisa vos chamou mais a atenção?
Beijinhos***


You may also like

29 comentários:

  1. Eu não vi os vernizes a 50 cêntimos O.O
    Não foste à maquina da essence?

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenham gostado, disse ela.

    Como não amar?

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei o kit da Andreia tem cores mesmo lindas
    mas também gostei bastante das tuas compras e das tuas escolhas
    e sempre bom quando compramos algo em promoção
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adoreiii as comprinhas ^^
    beijoos

    www.anguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Aii queria tanto ter ido, que sortuda <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. UOU! Fiquei apaixonada em todos os recebidos!!!

    Amei seu blog também amor!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderEliminar
  7. Ai tanta coisa boa! :) os vernizes pareceram-me muitooo bem!

    ResponderEliminar
  8. Os produtinhos são lindos, adorei. E essas cores de esmaltes estão demais, muito lindas!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei


    ResponderEliminar
  9. Adorei o bloco e os vernizes
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro todas as cores dos vernizes, mas em especial, da Andreia. O bloco é muito fofinho, já o tinha visto ☺
    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderEliminar
  11. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente os produtos que recebemos despertou em mim muita curiosidade!

    Gostei das tuas escolhas dos vernizes eu também aproveitei e comprei alguns para mim e para algumas seguidoras.

    Beijijnhos,
    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei os esmaltes e o bloquinho de anotação.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  14. Não cheguei a ir ,mas adorei as tuas coisinhas, fantásticas, qero depois saber o feedback .Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  15. Oláá!
    Nossa, quanta coisa boaa!
    eu já usei esses produtos da embeleze, são ótimos!
    nossa, adorooo as coisas da nyx, fiquei doida nesse batom e nessa sombra aí :)
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Tudo muito fofo, eu quero tbm rsrsrs, deve ser uma delícia ganhar mimos de empresas.. Depois faz resenha pra gnt viu?
    Beijinhos caramelizados
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Que lindos esses produtos, esse beauty box esta show. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigado minha querida :D

    Tanta coisa boa *.* Mostrei os vernizes da Andreia à minha mãe que ficou a babar :D

    NEW OUTFIT POST | When Autumn Makes You Feel Happy!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Esse caderninho para bloggers é qualquer coisa! Adorei mesmo! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  20. Só coisinhas boas, o evento parece ter sido fantástico, quem me dera um dia ir!
    Bom post,beijinho :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
  21. Oi linda
    Gostei muito dos esmaltes com acabamento em gel, são lindinhos!
    beijos
    http://entregarotas.com/

    ResponderEliminar
  22. Só coisinhas boas! :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Só coisas boas, aff ;) Aceitava esse kit cá em casa sem fazer frete nenhum ahaha :) Aproveita, xxx


    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.