Wishlist de Aniversário

33 Comments
Oiiii genteeee :) Tudo bem com vocês?

Falta precisamente um mês para o meu aniversário! Vou completar 27 aninhos no dia 24 de Novembro...Eu adoro fazer anos! Adoro a festa, os bolos, o convívio com a família e os amigos...a parte menos boa é realmente a idade, porque sinceramente 27 anos assusta-me um bocado! Não me sinto com essa idade...sinto que parei ali nos 22 ou assim XD 


Anyway! Hoje venho mostrar-vos a minha Wishlist de aniversário! Há algumas coisinhas que gostava de receber (seja nos meus anos, ou no Natal, ou mais lá para a frente!), mas claro que a companhia das minhas pessoas já me deixa muito feliz! Os tempos não são propícios para grandes gastos, mas claro que tenho os meus desejos!


1. Colecção de Livros Percy Jackon: Sempre gostei dos filmes do Percy Jackson e sinceramente penso que o segundo não terminou bem, e como aparentemente não vão fazer mais filmes...gostava de saber como é a história. Tenho muita curiosidade e por isso gostava de um dia ler a colecção de 5 livros.

2. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Como fã de Harry Potter...claro que tenho curiosidade relativamente a este novo livro!

3. Caneca da Hello Kitty: Sendo eu uma pessoa que gosta muito de canecas, claro que gostava de ter uma da Hello Kitty!

4. Acessório para o carro: Este acessório serve para colocar no espelho do carro. Eu tinha um parecido mas infelizmente já se estragou e sinto que o meu retrovisor está nu!

5. Relógio da Swatch: Gosto muito dos relógios desta marca, tenho uma boa experiência...normalmente duram imenso tempo, apesar de eu quase nunca os tirar (desde banho, piscina, água do mar...). O meu relógio passado uns quantos anos já está nas últimas, e por isso gostava de ter outro. No site da Swatch gostei bastante deste, é bem ao meu gosto! É uma cor bonita e consigo mesmo ver as horas xD

6. Batom Mac (Rebel): Sempre quis um Batom da Mac, mas como são um pouco caros, nunca acabei por fazer esse investimento. Gostava de ter um, e a cor Rebel parece muito bonita, principalmente agora para o Inverno.

7. Huawei P9 Lite: Tenho este smartphone debaixo de olho há algum tempo, mas sendo um pouco caro (pelo menos para mim!) ainda não o consegui adquirir. À partida só lá para o Natal é que talvez consiga comprá-lo, mas até lá vou continuar a namorá-lo!

E pronto gente, é isto! São os meus desejos mais materialistas! :P
O que acharam?
Beijinhos**


You may also like

33 comentários:

  1. Quero uma coisinha daquelas para o meu carro :o Nunca pensei que já tivesses quase 27 anos!! Estás bem conservada, deixa lá :p

    ResponderEliminar
  2. pretty wishlist and I waiting my new post :)
    www.pembedunyamm.com

    ResponderEliminar
  3. Dessa lista não me importava nadinha se me oferecessem o relógio da Swatch e o batom da Mac (a cor como dizes é perfeita para usar agora nesta estação mais friazinha)
    Beijinhos
    Blog Sou Patrícia

    ResponderEliminar
  4. tanta coisa e sim tb me sinto com 22 anos xD

    ResponderEliminar
  5. Amei a wishlist!!! Amo PJ também e também quero o box de livros 💜 fiquei apx pelo relógio 😍
    Www.meninapsicotica.WordPress.com

    ResponderEliminar
  6. Também não me importava de receber esse relógio e esse batom, super giros!

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  7. o livro vale bem a pena :D adoro o baton da mac tb!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tanta coisinha fantástica! Quanto ao tlm, está atenta Às promoções que vão havendo, pode ser que consigas um bom preço :)
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Também quero comprar o novo livro do Harry Potter, estou super curiosa!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Gostei de cada escolha tua mas esse batom e tudo
    espero que da tua lista tenhas alguma presente desses ah e mais uma coisa não sabia que ias fazer 27 anos nem parece dava-te menos idade linda
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. VAIS FAZER 27 ANOS ?! WHAT ?!
    dava te no máximo 23 :o
    tas lindissima !
    adoro a cor do batom :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  12. O aniversário está quase aí... Adoro o batom também :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Amei a escolha do batom!! Essa cor e tudo, perfeita pra usar durante o Outono.
    Um super beijo
    Visite meu blog <3
    www.tainarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Wishlist que se preze tem que ter livros claro!:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Amei todos os produtos selecionados, o meu favorito foi o livro do Harry Potter, deve ser incrível, né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  16. Que wishlist maravilhosa, presentes são sempre ótimos né?! Batons da mac são realmente maravilhosos, também estou louca atrás deste.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderEliminar
  17. Escolhas maravilhosas, mas como também sou fã dos relógios da Swatch, adorei este que escolheste.
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Tanta coisinha boa! Espero que recebas tudo :D O relógio é lindo.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  19. Que engraçado, estou a pensar comprar esse telemóvel para o mês que vem! :D

    ResponderEliminar
  20. Adorei a tua lista minha querida! O rebel é extremamente bonito, por isso devias comprá-lo como prenda de ti para ti. Também quero muito o novo livro do Harry Potter!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar
  21. Muito legal sua lista! Boa sorte, rsrs..

    Te espero no blog ;)
    Bjus, Bjus!!
    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com/
    Instagram: @alinelaitarte

    ResponderEliminar
  22. Fazemos anos perto uma da outra :)
    Que coisinhas fantásticas, também quero muito um batom da MAC.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Que top sua wishlist, tomara que consiga comprar tudo! Em Dezembro é meu aniversário e farei uma listinha pra mim também, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  24. Muito obrigado minha querida :D E certamente hás-de ter :D

    Que escolhas tão boas. Adoro o relógio :D

    NEW TIPS POST | Facial DETOX: Our skin needs it right now!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. Adorei, principalmente os livros <3
    Somos do mesmo signo, também sou sagitariana, faço anos em dezembro. Belo signo!! ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Umas belas prendas que podiam muito bem vir morar aqui para casa! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Desejar não custa :) Adorei a tua escolha de batom!

    ResponderEliminar
  28. Adorei esse post!
    E o batom é muito bom, eu tenho e amoo a cor dele!
    Beijos querida♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderEliminar
  29. Eu me sinto igual a vc, amo festas, só não gosta da idade aumentando, kkk
    Ótima lista!

    Beijinhos,
    http://entregarotas.com/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.