Acerca do Halloween

12 Comments
Olá gente! Espero que esteja tudo bem com vocês.


Quem por aí celebra o Halloween?
Em Portugal, que eu tenha conhecimento, não é muito comum celebrarmos o "Dia das Bruxas". Contudo, penso que de ano para ano, a curiosidade aumenta, e já começam a surgir mais festas para celebrar este dia e mais pessoas começam a querer mascarar-se. Este dia que originalmente não é nosso, cada vez mais vai entrando na mente dos portugueses, principalmente dos mais jovens.
Tradicionalmente, o Halloween já perdeu as suas originais. É sem dúvida um dia muito comercial. O Halloween é marcado pelos filmes de terror, as bruxas, as abóboras, e decorações assustadoras: desde esqueletos, aranhas, entre outros. Para mim, qualquer motivo de festa é um bom motivo. Adoro celebrações, pois envolve sempre convívio e comida. Ah e tal podes fazer isso sempre que te apetecer, não precisas de um dia específico. Sim, é verdade! Mas sei lá, é diferente. Não me julguem xD. E como pessoa que adora filmes de terror, claro que gosto do Halloween. E quanto mais este dia se intrometer no calendário português, melhor eheh. Acho imensa piada aos miúdos que vão mascarados "Trick or Treat?". Ehehehe. Em Portugal, temos a nossa própria versão no dia seguinte: "Pão por Deus!". Quando era criança, fazia isso todas as manhãs do dia 1 de Novembro e gostava imenso! Contudo, também acho que é uma tradição que se vai perdendo!

Pegando nesta onda do Halloween, o site Stylewe está neste momento com alguns descontos em roupa super gira e diferente do habitual neste tipo de lojas online. 



1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6


1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7

Para quem não aprecia máscaras, estas são algumas opções mais elegantes e sofisticadas na minha opinião! Estou completamente in love pelas peças! 
Qual é a vossa preferida?
Podem ainda encontrar várias peças com descontos na secção Cyber Monday and Black Friday.
Visitem a StyleWe e contem-me a vossa opinião relativamente à loja!

O que é que vocês acharam?
Beijinhos***




You may also like

12 comentários:

  1. Adoro o segundo vestido da ultima montagem. Tão lindo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu sou completamente viciada no Halloween!! Tenho pena que não seja muito celebrado aqui :)
    Gostei das tuas sugestões, muito elegantes :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado :D

    Confesso que não acho piada nenhuma ao halloween ;P

    NEW GET THE LOOK POST | Look Good On Rainny Days.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso, e o Flash Sale tem oportunidades ótimas :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei do vestido numero 6 :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Bem lindas mesmo as roupas, combina com o tema da festa HAlloween :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  8. gostei muito do 5 e do 6 da ultima sequencia :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei os conjuntos. Muito engraçados! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante das peças e fiquei ainda mais rendida ao facto de serem peças que não temos que utilizar apenas no halloween mas, que também podemos utilizar noutra altura que queiramos :) Eu também adoro filmes de terror e claro, é sempre uma desculpa para ir ver um ao cinema :P

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.