[Look] Passeando por Lisboa

7 Comments
Olá :)

Já vos tinha mostrado neste post as minhas peças novas da loja Sheinside, e mostrei-vos aqui o vestido verde! Hoje venho mostrar-vos o casaco que recebi, que eu acho lindíssimo, para além de ser super quentinho :) Ideal para o tempo que tem estado nos últimos dias...eu bem gostava que o sol voltasse!!

Aproveitei para usar o casaco num dia em que fui a Lisboa encontrar-me com a minha amiga Susana! Nesse dia fomos até ao Colombo dar uma volta, e espreitar algumas lojas. Eu acabei por trazer uma T-Shirt da Primark :) Almoçámos juntas na Pans, e aproveitámos o jardim do Colombo para tirar umas fotografias.

À tarde, encontrámos a Diana, e aproveitámos para ver algumas lojas de banda desenhada/anime como a Tsubaki e Kingpin Books. Ao final da tarde, lanchámos todas juntas numa pastelaria, e depois elas tiveram que ir embora! Eu aproveitei que a minha amiga Sofia tinha acabado de sair de um exame, para me encontrar com ela e passarmos algum tempo juntas! Acabámos por ir jantar a casa do meu pai ^^ Entretanto também fomos ao café, onde comi um ovo de chocolate *_* e depois o meu pai, a minha madrasta e eu levámos a Sofia até à estação de comboios para ela ir para casa ^^

Novamente, passei um óptimo dia em óptima companhia a conviver bastante :) Adorei!
Espero que gostem das fotos ^^

Almoço
T-Shirt na Primark

















Lanche!
Pormenores do casaco *aqui* (está em saldos!!!)
Beijinhos :)




You may also like

7 comentários:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.