Anicomics Day One

16 Comments
Olá! :)

Alguns de vocês já devem saber que eu gosto de cultura asiática, e de cosplay. Sempre que há algum evento em Lisboa, costumo ir! Divirto-me e ainda convivo com algumas pessoas que já não vejo há algum tempo! Foi o caso do Anicomics, organizado pelos donos da Loja Kingpin Books, que vende figuras, banda desenhada, manga, etc...O Anicomics é sempre em Telheiras, e a sua popularidade na comunidade tem aumentado cada vez mais! Confesso que nunca fui grande fã do Anicomics, principalmente por causa do espaço pequeno...nunca conseguia entrar no auditório, pois é mesmo pequeno e rapidamente enche, e era lá que acontecia a maior parte das coisas...Este ano, finalmente, lá consegui entrar e aproveitar melhor o evento. 

No primeiro dia fui de manhãzinha com o Sasuke, pois ele participou no Quiz de anime, banda desenhada, jogos...Como fomos de manhã, consegui pela primeira vez, entrar no auditório ahaha. Gostei imenso do quiz, divertido e com perguntas interessantes. No final, a equipa do Sasuke empatou com outra, e receberam as duas o mesmo prémio (10€ para gastar na Kingpin Books). A seguir ao quiz, ocorreu uma espécie de gincana asiática...achei interessante e divertido, principalmente o jogo "carta na boca" em que cada participante tinha que passar uma carta a outro participante e assim sucessivamente, usando apenas a boca xD Ainda houve uns quantos beijinhos por lá ahaha. 

Fomos então depois almoçar numa pizzaria lá perto, onde basicamente vai toda a gente almoçar...então a fila nunca mais acaba...nós só ao fim de uma hora é que realmente almoçámos. Pelo menos valeu a pena, pois estava mesmo boa a pizza!! 

Aproveitei para ver melhor o evento, as bancas e os cosplayers que andavam por lá a passear. Na hora do Cosplay, consegui entrar no auditório, com algum esforço! Sentei-me ao lado da minha amiga Susana, e tenho que dizer, os cosplays e os skits estavam muito bons mesmo! Há já algum tempo que não via uma competição de Cosplay tão boa :) Adoreiiiiii! 

No final, eu e o Sasuke fomos para casa da nossa amiga Filipa, jantar! Foi um jantar brasileiro e estava tudo tão bom :) Depois do jantar, assistimos ao filme "Gravidade"....achei que realmente tem uns efeitos bons, mas não é filme para ver uma segunda vez sinceramente...! Quando o filme terminou, fomos todos embora :) Um dia muito bom mesmo!









Pulseira: https://www.facebook.com/bijouxlovers.carla.pedra?fref=ts








Havia muitos mais cosplayers! Mas é impossível colocar aqui todos...Seja como for estavam todos fantásticos! :) E gostei imenso deste primeiro dia do Anicomics. No próximo post conto-vos como foi o segundo dia!
Agora algumas fotos do Jantar :)






Beijinhos!




You may also like

16 comentários:

  1. Como sempre estes eventos acabam sempre por me passar ao lado, é o que dá ser uma cabeça no ar!

    As raparigas com os cosplays estão mesmo engraçadas!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu também aprecio a cultura asiática e muito mais ainda o equilíbrio emocional dos asiáticos, parece que nascem mais equilibrados mesmo, diferente da nossa cultura!
    A meditação ajuda e outros exercícios tbm, mas fico fascinada pelo pensamento deles, agora este evento foi show mesmo!!!!
    Imagino que tenha aproveitado bastante, pelas fotos dá pra gente perceber e o texto também falando a respeito do evento!
    A culinária asiática é maravilhosa!!!!!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com
    Arte é arte!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Que lindaas! Tu e as meninas com cosplay! Tenho de admitir, também sou grande fã de cultura asiática e nunca consegui ir a nenhum evento! Quero tanto ir ao IberAnime! :3

    ResponderEliminar
  4. Que cosplays tão lindos! Sou uma leiga no que a cultura asiática diz respeito, mas gosto tanto de ver cosplays; as pessoas têm sempre uma "aura" super agradável e feliz :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  5. Parece que foi tão divertido, gostava de assistir a um evento do género, deve ser giro. E tu estavas tão gira. :D

    ResponderEliminar
  6. Estou para ver é quando TU fazes cosplay. Ah pois é! :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  7. concordo com a Alexandra, gostava de te ver a ti assim :P

    ResponderEliminar
  8. (apesar de já te ter visto no natal, numas fotos que publicaste aqui :P)

    ResponderEliminar
  9. Papinhaaaaa!!!! Lol eu gosto é de sushi eheh

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.