O Meu Dia de Páscoa!

11 Comments
Oláaaaa :)

Hoje venho contar-vos como foi a minha Páscoa! Espero que a vossa tenha sido muito boa, recheada de doces e rodeados por aqueles que mais amam :)

O meu dia de Páscoa este ano foi um pouco diferente, costumo passar com familiares...no entanto tal não foi possível este ano e os meus amigos prontamente sugeriram em celebrarmos todos juntos! Fiquei muito contente pela iniciativa :)
Ainda consegui pelo menos, almoçar com a minha mãe! Ela cozinhou cabrito para nós, e para sobremesa houve um bolo de chocolate e um folar :) A meio da tarde encontrei-me então, com os meus amigos. Fomos até ao Parque Marechal Carmona, onde comemos pizza, oferecemos pacotes de amêndoas uns aos outros, e jogámos às cartas! Tivemos imensa sorte porque não choveu!!! E foi uma tarde muito divertida! :D

À noite jantámos no Cascaishopping (onde eu ainda passei pela Kiko e pela Sephora!!), e assistimos ao filme The Amazing Spider-Man 2, que eu simplesmente adorei...gostei da história, dos efeitos, do humor...E eu confesso que gosto muito mais destes novos filmes, do que a trilogia antiga...eu odiava o homem-aranha por causa desses filmes mais antigos...achava os actores horríveis, e tudo uma grande seca. Estes novos filmes são muito mais o meu estilo e eu estou a adorar! Mal posso esperar pelo terceiro filme :D

E assim foi como eu passei a minha Páscoa :D

Yay amêndoas para mim!!
Folar!
Bolo de Chocolate
Bem simples no dia de Páscoa!



Balm Stain da Revlon!! Tenho dois e gosto imenso! 
O meu ovo da Páscoa!! Não é da Kitty... ;_;


It's miiiiiine ehehe
Amêndoas para mim!!!
Pizza, amêndoas, cartas...
Urso e Kika!! O novo casal do grupo
Sasukeee
Kikaaaa
Mariaaaa e Faby xD

Comprinhas! Batom Kiko e Esfoliante da Sephora
Hora de Cinema!!!
Gatinho e Tartaruga!! O gato fica sempre muito atento às minhas tartarugas, mas nunca lhes fez mal nenhum!




Ehehehe  gostaram de ver as minhas tartaruguinhas? :P
Beijinhos <3



You may also like

11 comentários:

  1. Também tenho uma tartaruga, mas a minha é muito mais pequena que as tuas!*
    Beijinhos*
    http://lovelydream.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  2. Lindas as fotos, seu gatinho é muito fofo!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha visto gatos e tartarugas a conviverem! :P
    Achei muito fofo! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Esse bolo faz-me cá uma inveja... e meu deus, és tão gira! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  5. Ai que coisinhas tao fofinhas as tuas tartarugas. O teu gato e lindo, ele da se bem com eles? Bem mas depois deste teu post fiquei com fomeca. :)
    Ja te disserao que tens umas bocheichas lindas???
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o meu gatinho dá-se bem com as tartarugas :)
      Awww obrigadaaaaa <3

      Eliminar
  6. K fofura :) tantas guloseimas k perdição :o

    ResponderEliminar
  7. o bolo de chocolate o o ovo kinder eu comia

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.