[Look] Aniversário dos meus amigos!

17 Comments
Olá :)

No post anterior mostrei-vos o que eu recebi da loja Sheinside e hoje venho mostrar-vos fotos com o vestido :) Utilizei-o no aniversário de dois amigos meus! Ehehe.
A Diana e o Sasuke fizeram anos na mesma semana, e resolveram então celebrar o aniversário juntos, como já tem vindo a ser tradição. Almoçámos todos no Tokyo, do Olivaishopping, um restaurante asiático que já frequentamos todos há muitos anos. Eu adoro! Podemos comer à vontade...então enchemos bem a barriguita ehehe.
Depois do almoço, fomos até ao Parque das Nações, onde encontrámos pessoal da comunidade de Manga e Anime. Vimos alguns cosplays muito giros :)
O convívio foi muito divertido, eu e a Sofia até tiramos umas fotos a imitar os nossos ídolos coreanos LOL só nós para fazermos estas figurinhas :P 
Foi mais um dia muito bem passado, sem dúvida :) Ehehehe.

A preparar as prendinhas de aniversário ehehe
As prendinhas^^

Almoço


Um dos aniversariantes!
No parque das nações
As sandálias que me ofereceram quando fiz anos finalmente saíram à rua ehehe








Cosplaaaay





Imitámos os nossos idolos coreanos LOL XD

A outra aniversariante!!










Sasuke, aniversariante!
Diana, aniversariante!
Hemno!! Chamou-me fabulosa nesse dia ehehehe :P

Lanche! Adorei!


Gostaram das fotos?
Pormenor do vestido *aqui*.

Beijinhos :)



You may also like

17 comentários:

  1. adoro as fotos que estas com a fitinha =)
    Olha que ate o gelado combinou com as cores do teu outfit haha

    ResponderEliminar
  2. esse vestidinho assenta-te super bem e gosto imenso de te ver nessa cor!

    ResponderEliminar
  3. as fotos tão giras e o magnum foi o que mais me chamou atenção ahah
    beijinho linda
    blog | fashion for all

    ResponderEliminar
  4. As sandálias são mesmo giras *.*
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Lindas fotos e a cor do seu cabelo é pft *o*

    ResponderEliminar
  6. OMG ta ali uma pessoa igualzinha a mim !!! devo ter um gemeo xD (de lado pareço memo eu)

    adorei !!!! e aposto q o sasuke e a Diana também gostaram! bjo

    ResponderEliminar
  7. Mesmo divertindo-te e não perdendo aquela essência nota-se que estás a ficar uma verdadeira lady! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.