Parque Marechal Carmona

16 Comments
Olá :)

De vez em quando costumo sair com o "gang" de Cascais ehehe como já devem ter percebido por alguns posts que tenho feito aqui no blog. Desta vez, fomos todos para o Parque Marechal Carmona! É um Parque grande, com um jardim enorme e outros mais pequenos, tem um mini-lago (onde antigamente costumava haver imensas tartarugas...), tem patinhos (eu quando era pequenina até chamava a este parque o "parque dos patinhos" ehehe), pavões, um parque de merendas, galinhas, galos...Há MUITOS anos atrás até costumava haver um macaco numas jaulas..parece estranho mas existia mesmo lol...Enfim!

Eu adoro este Parque, e nós fomos para lá jogar! Jogámos às cartas, conversámos, comemos amêndoas que eu e a Cláudia levámos,... divertimos-nos imenso! Ao final do dia, apenas eu, Sasuke, Cláudia, o namorado dela e um amigo dela, fomos até ao Shopping! O resto do gang foi para casa. Nós jantámos no Mcdonald's, e depois fomos ao cinema assistir ao filme "Divergente" que eu adorei mesmo :) 
E foi assim que passei mais um óptimo dia em óptima companhia ^^ Na semana a seguir, passei uns dias em casa da minha sobrinha, onde ela me mostrou algumas musicas Coreanas, algumas paródias, alguns programas de televisão Coreanos, jogámos também às cartas e ao stop (nesta altura a Cláudia e a Kika também estavam connosco :D). Num dos dias até fomos para casa do meu pai jantar ehehe :) Por causa da minha estadia com a minha sobrinha, fiquei viciada nesta música coreana e nesta paródia ahaha!

Make up of the day! O batom é da Kiko!

Adoroooooo

O chão está cor-de-rosa eheheh

Playing cards ahahaha a minha cara!
Sasuke!
Sasuke, Kika e Micas!
Kikaaaaa
Micaaaaas, a minha sobrinha!
Mariaaaaa

Flor <3




A Cláudia, a nossa aprendiz de fotografia, gosta sempre de me tirar fotos sem os óculos!!






Jantar!!! E ainda recebi este dvd

Beijinhos :)



You may also like

16 comentários:

  1. Fiquei mesmo curiosa! Gostava mesmo de ir visitar esse parque, pelas fotografias deu para ver que é bonito e limpo. :)

    Pena não existir mais o macaco. ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D O parque é mesmo giro ehehe se tiveres a oportunidade, visita :)

      Eliminar
  2. Que fotos lindas, estavas linda adoro a cor do relógio :)
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que giras as fotos. Este batom fica-te mesmo bem. :)
    Beijinho

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Uau, é refrescante ver-te de azul e fica-te tão bem! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  5. que dia bem passado! :) adorei ver-te com este batom

    ResponderEliminar
  6. Que sitio lindo e estou a ver que estavas bem acompanhada. :)
    Beijinho
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu relógio. Onde compraste?

    ResponderEliminar
  8. Adoro todo o teu conjunto e o batom dá um toque 5*, é de que marca já agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Escrevi na legenda da primeira foto, o batom é da Kiko <3

      Eliminar
  9. Essas cores ficam te mt bem (camisola e lenço) a maquilhagem também, confesso k gosto mais de te ver com cores assim do k rosa :D

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.