Sheinside - Sneak Peek

7 Comments
Olá! :)

Tenho coisinhas novas para vos mostrar da loja Sheinside
Infelizmente a nossa alfândega não anda a trabalhar lá muito bem, não sei porquê...então novamente demorou imenso tempo a chegar a minha casa as minhas peças novas...No entanto, valeu bem a pena a espera, pois eu adorei o que eu recebi!

Recebi um casaco lindo, perfeito para o outono/inverno! Quando chegou, o sol e o calor já se tinham instalado, mas esta semana o mau tempo resolveu aparecer de novo por isso ainda vou poder usá-lo! xD Quando o experimentei, adorei! A qualidade do mesmo é espectacular, para além que é bonito, e ainda é super quentinho!!!
A segunda peça que eu recebi foi um vestido verde!! Opah, adorei é tão bonito...é simples, mas lindo...adequa-se a várias ocasiões dependendo dos acessórios! Adoro vestidos versáteis assim...Também tem uma excelente qualidade, até fiquei surpreendida por acaso xD 











Pormenores do casaco *aqui* e pormenores do vestido *aqui*.

Beijinhos!




You may also like

7 comentários:

  1. Que lindas peças :)
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do casaco! Aparenta ser quentinho. :)
    Beijinhos!

    The One and Only blog

    ResponderEliminar
  3. O vestido parece ter uma optima qualidade!
    Tenho que ir cuscar o site! :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vestido. Tenho 2 mais ou menos nesse estilo, um vermelho e um azul escuro. Dá para tudo! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.