Sushi, Mar & Museu do Oriente

66 Comments
Olá :)

Estes dias têm sido muito movimentados e divertidos, mal tenho tido tempo para vir à Net! 
Na quinta-feira, Dia de São Valentim, passei com amigos :D Ficámos a ver filmes dos Piratas das Caraíbas e depois fizeram Sushi caseiro! O mais giro foi que o arroz do Sushi voou pela janela abaixo...e tiveram de fazer o resto com arroz normal XD Ficou muito bom à mesma! Para sobremesa, bolinho de bolacha :D 




No dia seguinte fui passear com um amigo meu até Cruz Quebrada, onde passeámos pertinho do Mar <3 Nesse dia senti-me muito Pink eheheh :P








À noite jantámos pizza caseira :D E fomos visitar o Museu do Oriente em Alcântara. Está lá uma exposição de propaganda chinesa e às sextas das 18h às 22h o museu inteiro é grátis, então ainda visitámos o resto do museu :) muito bonito!






Beijinhos :)


You may also like

66 comentários:

  1. Adoro o bolo de bolacha eheh
    Gostei das fotos querida.
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com água na boca com essa pizza... ;D Tens passado bons dias, ainda bem! :D

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de sushi, mas confesso que ali em cima, até tem bom aspecto! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Tanya. Gostei imenso do post e da conjugação com as fotos :D

    ResponderEliminar
  5. Ela fez uma presença numa discoteca que tem perto de minha casa :)

    xx

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver que foram uns óptimos dias :D
    Esse sushi tinha muito bom aspecto

    [O meu blog não está a actualizar na vossa lista de leitura desde que alterei o link. Se puderes deixa de me seguir e volta a fazê-lo porque penso que irá resolver o problema. Desculpa estar a chatear com isto, estou a tentar avisar a maior parte das pessoas que me costumam visitar.]

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só passei aqui para dizer olá e para dizer que já tenho um blog também XD!

    ResponderEliminar
  8. Nunca comi sushi mas fiquei com vontade de provar, humm :D
    Fotografias sempre tão bonitas, beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. R: obrigada :) Eu reparei porque me sigo a mim própria e porque uma das minhas seguidoras me tinha avisado. O meu blog já tinha este problema dos posts aparecerem no painel algumas horas depois, mas desde que mudei o link deixaram mesmo de aparecer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh nem sabia que nos podiamos seguir a nós proprias ahaha boa boa!
      Que cena :|

      Eliminar
    2. Eu também desconhecia que nos podíamos seguir a nós próprias, até que o meu Blog decidiu-se seguir sozinho. Hoje de manhã abri a lista como sempre, vi uma foto igual à minha e pensei, "Quem é que me copiou a foto?"... Depois vi, que era o meu post... e pensei, eu a seguir-me a mim própria?? Mas isso faz sentido?

      Pelos comentários, agora vi que sim. Tinha visto algumas bloggers queixar-se disto mesmo, de falta actualização na lista. Assim estamos sempre atentas.

      Eliminar
    3. É uma boa maneira de estarmos atentas ao que se passa com as nossas actualizações de facto :)

      Eliminar
  10. Obrigada Tanya :D Hum essa pizza está com um aspecto delicioso :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Banana! Mim chora! T_T Porque é que o arroz foi janela abaixo? D:
    Adorei as tuas fotos principalmente aquela em que estás a apanhar o cabelo, pareces tão descontraída. ^^
    A arte oriental é mesmo porreirinha! ^^ O gato é lindo!
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      Não percebi bem...acho que meteram a panela a apanhar ar para arrefecer mais depressa, veio uma corrente de ar que fechou a janela de repente e caiu...XD
      Também gosto muito ehe :)

      Eliminar
  12. O sushi está com um aspecto maravilhoso!! Agora já ia um bocadinho =)~
    heheh

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. hum aquele sushi e a comida além de ficarem bem na foto parecem ser deliciosos !
    E depois não menos fantástico o mar ! Lindo !
    Gosto da cor de cabelo e com o rosa ficou lindo !
    Beijinho

    www.chicreaction.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwww muito obrigada querida! Estava mesmo bom o sushi ehehe :)

      beijinhos :)

      Eliminar
  14. Só papinha boua =3
    Muito gira como sempre ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu que sou uma grande comilona odeio pizza e sushi, por isso tenho a dizer que até fiquei mal disposta com este post eheheh :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhhh :( não conheço ninguém que não goste de pizza, é a primeira vez! xD

      Eliminar
  16. Estou a ver que os últimos dias foram muito bem passados ;)!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Ai que excelente aspecto esse bolo de bolacha!!! Nhami!***

    ResponderEliminar
  18. SUSHI, I LIKE!

    And of course your outfit ;)

    Love,

    Rowan

    www.redreidinghood.com

    Ps: I started a running blog with my best friend. www.chicksrunningonkicks.com

    ResponderEliminar
  19. Obrigada ♥.♥

    Adorei as fotos e o look <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderEliminar
  20. confesso q me agradou mais a pizza :)


    sramliberdadenegra.com :)

    ResponderEliminar
  21. hmmmm, me deu até fom,. rsrs as fotos estão lindas!!
    *-* to seguindo, segue lá tbm..
    Tem sorteio na pagina do blog, e passo a passo de make *-* colorida de verão, você vai amar. vem verificar o post comigo??
    Pagina aonde esta rolando o sorteio: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup

    Beijos e fique com Deus!!
    http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. Fotos lindas! Adorei o detalhe das flores no cabelo :)
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Essa pizza tem um aspeto tão bom *.* Não sei se foste tu que fizeste mas se sim estás de parabens :p E parecem ter sido dias mesmo bem passados. Estavas bonita nas fotos, com uma paisagem bonita a condizer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Infelizmente não fui eu que fiz, foi a mãe de um amigo meu :)
      Awwww muito obrigada querida <3

      Eliminar
  24. obrigada princesa! :)
    nunca comi sushi e por acaso tenho bastante curiosidade. eheh
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Hi this is a lovely blog honey :) I think we should follow on GFC and Bloglovin? what do you think?
    let me know I'll follow back for sure
    New post is up on my blog you should have a look :)
    oxoxoxo
    Marie

    ResponderEliminar
  26. Ficou com óptimo aspecto! Queria muito fazer sushi caseiro, mas ainda não me aventurei! Ahah =P
    beijinho linda*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :) pois eu também só assisti aos meus amigos a fazerem o sushi :P

      Eliminar
  27. Que dias bem passados! Esse Sushi tem mesmo bom aspecto ;) *


    Fico feliz por criar o bichinho da curiosidade em alguém ;)

    Penso que num futuro próximo tudo se saberá :) *

    Military Giveaway

    ResponderEliminar
  28. que dias agitados!! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Amei o teu cabelo!

    Adorei o blog e já estou a seguir!
    Kiss,
    KellyAnne,
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Adoro sushi :)
    R: Mandas vir do ebay americano ou do uk? beijinhos

    ResponderEliminar
  31. aii estava mesmo a precisar de ler um feedback do museu do oriente.. tenho de lá ir ;)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.