So What?

133 Comments
Olá :)

Hoje tenho andando a pensar numa coisa que resolvi partilhar com todos vocês relativamente à imagem corporal...
Tenho a certeza que a grande maioria das pessoas passa por uma fase em que se sente menos confiante em relação ao seu corpo! Eu própria também já me senti assim por diversas vezes.

Quando eu era pequena era gordinha, tinha uma barriga que parecia de grávida e para juntar à festa não era muito bonita! Obviamente que fui gozada por causa disso, mas nunca me fui muito abaixo! Um dia simplesmente acordei e estava magra (a sério, não faço ideia como é que isso aconteceu xD) e senti-me melhor, mas mais uma vez tinha que cair na boca do povo porque agora era a "trinca-espinhas"! Independemente de como somos exteriormente, há-de haver sempre alguém que nos vai criticar no matter what!

Com o passar do tempo fui engordando um bocadinho, e sinceramente considero-me "normal", não sou gorda, não sou estupidamente magra...acho que estou bem tal como estou! Mas como vos disse há bocado...há sempre alguém que gosta muito de nos pisar! Aparentemente como eu estou, e na idade que tenho (23) não deveria ter um pneuzinho na barriga! Porque "se já és assim agora, imagina quando fores velha!". Sinceramente, isto é algo que se diga a alguém? Isto cabe na cabeça de alguém?? Esta obsessão pelo corpo que a sociedade nos impõe é cada vez mais ridicula! Pessoas estupidamente magras a acharem que têm que ter imenso cuidado porque estão a ficar gordas! Pelo amor da santa! E nem vou começar a discutir as consequências que isto traz para a saúde e das doenças que andam de mão dada com a obsessão corporal senão nunca mais saio daqui!

Eu gosto muito do movimento "SO WHAT?" da Tyra Banks! SO WHAT se tenho um pneu na barriga? SO WHAT?? Na minha modesta opinião, o que importa mesmo é estarmos bem, estarmos saudáveis, estarmos felizes! Não interessa se temos um, dois ou três pneus na porra da barriga! Por isso chamem-me gorda à vontade, I don't care!

Digam SO WHAT às vossas imperfeições perfeitas que vos tornam quem vocês são! E não tenham vergonha de admitir!
Kiss My Fat Ass
Vejam o video!
Pronto, agora deixo-vos mais umas fotos tiradas na Boca do Inferno! Hope you like it!









Beijinhos :)




You may also like

133 comentários:

  1. A mim foi ao contrario, um dia acordei e estava mais gorda hahah! Sempre fui magrinha e agora peso 61kg e sou completamente normal e sim tenho um pneuzinho e adoro-o!
    Estou a seguir o blog querida :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peso um pouco mais que isso ahaha mas também meço 1,77! Não faz mal nenhum em ter um pneuzinho :P
      Muito obrigada <3 Bjs

      Eliminar
  2. Que fotos lindas! =)

    R: Sim querida, o primer, como indica o nome, é o primeiro da lista! =) Não têm cor, e se tiverem difuminam-se ficando imperceptíveis. O segundo passo será então a base. Podes ainda assim usar só o primer se gostares do efeito final. Eu por exemplo prescindo da base no verão quando a pele já está mais bonita e bronzeada!

    ResponderEliminar
  3. Love the bow in your hair x

    1stepclosereveryday.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  4. Há é muita gente parva neste mundo, agora temos de vir todos da mesma forma? Só os magros é que são bonitos? Concordo completamente contigo, a pressão social é imensa, está em todo o lado e é basicamente impossível não nos sentirmos pressionados a seguir este estereótipo de corpo, mas é preciso respirar fundo e refletir bem o que queremos para nós e se a dita imagem corporal é mesmo o mais importante, quanto à saúde o caso é diferente, temos de tratar bem do nosso corpo, só temos este, mas já vi tanta gente dita gordinha e com saúde de ferro, portanto não é por aí. Saúde sim, obsessão não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo! Há quem seja magra e não seja nada saudável! Sinceramente prefiro ter um pneu e ser saudável! A pressão é cada vez pior...temos que ser todas umas barbies, se não somos criticadas! Temos que arranjar forças para conseguirmos superar toda a pressão!
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Eu estou nesse momento, que não me sinto bem com o meu corpo, concordo com tudo que você falou, amei, querida muito obrigada pela visita e por seguir o meu blog, ja retribui, sou a seguidora #80 pelo gfc, beijinhos e um ótimo final de semana !

    www.descontraidas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceita-te tal e qual como tu és, porque és linda :)
      Obrigada querida* Bjs

      Eliminar
  6. Também acho, super concordo!
    Você está linda e o melhor é que se sente bem consigo mesma!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. que amorosas as fotografias :)
    Estou a seguir! Beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/2013/02/my-latest-weeks-instagram.html#more

    ResponderEliminar
  8. ty for ur comment on our blog dear... Followed u via gfc (name good taste of life) . Hugs, http://laviestsuperbe.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  9. Como eu te percebo! Quando era novinha era gorduxa e feiosa e com o crescimento perdi peso e fiquei bem melhor =P Chegou ao ponto de as pessoas não me reconhecerem, mas fiquei sempre com um bocado de complexos vitima do bulling que sofri por ser gordinha...Mas mesmo assim gosto de mim como sou :)

    Bom fim de semanaaa

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que interessa é que gostes de ti mesma! É sempre dificil superar quando nos mal tratam...mas é viver um dia de cada vez com muita força!
      beijinhos

      Eliminar
  10. Nos miseraveis eles nao falam? Apenas cantam? Bem eu nao fazia ideia :D Deve ser um pouco aborrecido nao e?

    ResponderEliminar
  11. O QUE POSSO DIZER QUE VC É LINDA.
    NA REAL O QUE OS OUTROS ACHAM DE MIM...AHH NEM LIGO.
    SOFRI BULLING POR 2 ANOS PRO QUERER MEUS CABELOS BRANCOS E EU QUIS E HJ TENHO KKKK...PRONTO SIMPLES ASSIM.
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio!
      Acho que fazes muito bem em não ligar para o que os outros acham! ehehe :)
      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar
  12. Que linda, as fotos ficaram perfeitas, e adorei o texto, muito motivador. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras simpáticas :) vou visitar o teu blog* beijinhossss

      Eliminar
  13. Olá! não há problema, vou visitar a tua página :) beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Por vezes não compreendo a estupidez das pessoas. O que é que elas têm a ver com o teu corpo? =X
    Oh well... sempre gostei dessa filosofia e pratiquei-a durante 23 anos. Apenas há um ano (quando ultrapassei a depressão de 10 anos em que estava metida) é que comecei a sentir-me estranha com o meu corpo (finalmente o meu cérebro tinha espaço para se preocupar com coisas tão fúteis quanto os meus pneus xP) e confesso que às vezes tenho nojo de mim mesma principalmente quando como algo que não devo. Mas estranhamente dou vivas por isso. Foi esse sentimento parvo que me fez cuidar de mim e descobrir coisas na vida que adoro fazer como desporto, maquilhar-me e outros que tais. Por isso se para ser feliz tenho que não gostar do meu corpo então não me importo nada de nada de me sentir em baixo, às vezes. xP
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Andas viciada nessas fotos. xP mas eu gosto delas. ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa questão...mas as pessoas parece que sentem prazer em rebaixar os outros e ofender!

      Eu sou apologista que o que interessa no final de tudo é sermos felizes, mas também sentires nojo do teu corpo não é bom :( aceita-te como és, como a rapariga bonita que és seja com pneus ou não, e batalha para seres saudável :)
      Espero que realmente esteja tudo bem contigo e que tenhas ultrapassado a depressão da melhor forma (sei como é dificil uma pessoa conseguir superar!)

      Beijinhos

      PS: ahaha sim :P também estava sem fotos para por e como gostei muito deste shoot pronto XD

      Eliminar
  15. Vc esta otima, fofa!!Temos que estar bem conosco e a sociedade e que se dane. Bjus

    ResponderEliminar
  16. Really nice shirt ;)
    Do you want to follow each other? ;>
    Check out my blog.
    nbyen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. As pessoas quando querem implicar, implicam com tudo.
    Eu nunca tive problemas de peso. Mas ainda assim implicavam comigo. Porque eu podia comer tudo o que queria que não engordava. Então comecei a fazer pior. Quanto mais implicavam, mais eu desfrutava do que gostava - que neste caso envolviam coisas como Croissants de chocolate e folhados de salsicha.
    Acho que as pessoas precisam de se meter na vida delas. Eu tinha duas colegas que passaram o secundário todo com a mania das dietas. Então achavam que como elas não podiam comer o que queriam, os outros também não. Lembro-me de quase ser aplidada de anoréctica a quando das pesagens de educação física.

    Em relação ao movimento da Tyra, eu lembro-me isso! Decidiram chamar-lhe de gorda.
    Quem, é que no seu perfeito juizo acha que a Tyra é gorda? E mesmo se fosse, ninguém tinha nada haver com isso. Desde que não se prejudique a saúde, cada um faz como quer. Fora os casos de pessoas que infelizmente sofrem de distúrbios na Tiróide que criam esse tipo de coisas.

    Devemos tomar conta de nós, mas ninguém tem o direito de nos fazer sentir mal.
    Como as 2NE1 dizem, somos todas as melhores <3

    beijinhoo grandee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fiz dieta na vida, como o que quero e bem me apetece! Acho que as pessoas perdem demasiado tempo a olhar para os outros, e deviam mas era olhar para elas próprias e não meterem o nariz onde não são chamadas! Cada um lida com o corpo com que nasceu

      Nunca achei a Tyra gorda! Ela agora tá mais magrinha, mas mesmo assim continua óptima! Tinha rabo, mamas, e curvas, so what? Bem bonita e hot!!! Quem dera a muita gente...

      Enfim!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu então muito menos! Tenho cuidado com o como - tento não abusar em doces e salgados. Não pelo peso mas pelo colesterol e diabetes. Olha exactamente!
      Pois eu também não. Quando vi tal noticia fiquei "WTF? ELA DE GORDA NÃO TEM NADA O.O"
      Olha exacto! Quem dera muita gente. Tens aí modelos supostamente XPTO's que meu Deus.
      A culpa é dos Media também, que passam a mensagem errada!

      beijinhoo*

      Eliminar
    3. Exacto, preocupa-me mais o colesterol e isso tudo do que o pneu que cresceu XD Enfim!
      Sabes a Jennifer Lawrence (actriz de hunger games)? também já vi na net pessoal a dizer que ela é gorda! WTF! loucura!
      Enfim!

      Beijinhos

      Eliminar
    4. Hoje em dia toda a gente é gorda.
      No outro dia alguém lembrou-se de que a Sunny das SNSD ( http://okpopgirls.rebzombie.com/wp-content/uploads/2013/01/SNSD-Sunny-I-Got-a-Boy-MCD-1.jpg ) era gorda.
      A Sunny é gorda e eu sou uma vaca ._.
      beijinhoo*

      Eliminar
    5. LOOOOOOOOOOOL ai que gorda!
      enfim.....xD

      Eliminar
  18. Olá Tanya

    Um ótimo Sábado para vc...

    AMIGA da MODA by Kinhal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, um bom fim de semana para ti também :)

      Eliminar
  19. Querida 99% das pessoas neste mundo criticam nos ou porque têm inveja de nós ou para se sentirem melhor consigo mesmas ( existe pessoas para tudo mesmo! )
    Os restantes 1% é que são aquelas pessoas que se realmente importam connosco e nos dão conselhos para o nosso bem ( que é a nossa familia, aqueles que nos amam incondicionalmente )
    Portanto mais vale ignorar aqueles 99% porque nãointeressam, só nos querem ver mal.
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  20. Totalmente de acordo! Acho que temos que aceitar-nos como somos e sentirmo-nos felizes! E não ligar á quem só nos quer mal ou muitas vezes só tem inveja!

    ResponderEliminar
  21. Concordo plenamente contigo!!!!

    R: Nós, os caloiros, estamos a pensar fazer queija, já nos disseram que podemos fazer, acho que agora vai ser de vez, isto nao pode continuar assim... o problema é que quando dizemos "não" eles fazem pior, que foi o meu caso ontem que nao quiz fazer uma coisa e reclamei e meteram-me ketchup na cabeça =(
    Por isso vamos mesmo fazer queija, nao pode continuar assim. Obrigada pelo comentários. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma falta de respeito tremenda! Eles não mandam em vocês...Eu já me teria passado! Façam queixa mesmo...não pode continuar!

      Eliminar
  22. adoro a camisola!!

    segui

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt
    xx

    ResponderEliminar
  23. amei a terceira foto. está tão amorosa!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Que lugar lindo!!! Look dez, parabéns pelo post, adorei. Não se atormente por críticas, nunca vamos agradar a todos, precisamos apenas sermos nós mesmas,né.
    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    Super beijo,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-em-parceria-com-bionatus.html

    ResponderEliminar
  25. "Porque "se já és assim agora, imagina quando fores velha!" típico comentário de quem acha que as coisas são todas progressivas proporcionais. Es magra agora, mas se engordas um quilo em 1 mês, então vais engordar 1 quilo todos os meses. Não faz sentido...mas há muita gente que pensa assim com esta lógica.
    Eu acho que alguma gordura numa rapariga dá-lhe bastante beleza. Não é ter exagero de gordura. Não é ser livre de gordura. É simplesmente ter gordura. Eu acho que estás bem como estás, mas opiniões à parte, tu acordares, olhares para ti e não pensares mal de ti é o melhor sinal que podes ter de "estou bem com o meu corpo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou bué inconstante, posso engordar agora um kilo e no proximo mes emagrecer dois e depois engordar outra vez se for preciso XD Eu sinceramente nunca me peso! I don't care...
      Obrigada ^^ Já me senti muito mal por causa do meu pneu, mas acho que já estou a recuperar bem xP

      Eliminar
  26. Acho uma estupidez as pessoas serem gozadas pela aparência. E se calhar quem aponta o dedo ainda é pior!
    A tua reação foi a mesma que a minha - nao acreditava que ele é homossexual (parte de mim ainda não acredita)!!!

    http://annieslifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Que amorosa, gostei :)

    http://bangingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Também gosto bastante da campanha da Tyra :)

    ResponderEliminar
  29. Eu estou de acordooo! Sou uma trica espinhas... So what??? Eu como e não tenho doenças por isso que remédio tenho eu se não aceitar-me :x
    Quanto aos modelos querida, sinceramente na minha experiência e opinião essas conversas para mim são "treta".... Se precisas de experiência eles tem de dar formação sem qualquer custo e pronto, pois mais tarde vão ter x% do teu trabalho... Toda a gente precisou de ter uma 1ª vez, infelizmente há muita gente mal intencionada neste mundo..
    beijinho grande
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o corpo que tens, é o organismo que tens...ninguém tem nada que apontar o dedo! És linda tal e qual como és!
      Pois foi o que eu pensei...muito obrigada pela ajuda <3 <3 Bjs**

      Eliminar
  30. Eu emagreci dum ano para o outro, também era bem rechonchudinha quando era mais pequenina! E, hoje em dia, tenho o meu pneuzinho também e então? Não há mal nenhum e eles gostam de ter o que apalpar hehe :P

    GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

    ResponderEliminar
  31. Falaste memso bem querida! Adorei as fotos! Acho que cada um é como é. E olha sempre ouvi dizer que quem desdenha quer comprar .. essas pessoas sentem a necessidade de rebaixar os outros para se sentirem bem ..

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. lovely pictures, I like the colors :)

    would you like to follow each other on gfc? xo

    catherinebelle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Esse é um dos grandes defeitos da nossa sociedade . Infelizmente a aparencia cada vez se torna mais importante que o interior . E partilho a mesma opinião que tu , o importante é sermos saudaveis e sentirmo - nos bem com nós próprios !

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Obrigada ♥.♥

    Adorei o post e concordo plenamente! Super haver com o que eu respondi na tag no meu blog <3
    Amei as fotos também :*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderEliminar
  35. Bom dia amore
    um perfeito domingão pra vc e sua familia
    ઇઉ obrigada por seu comentário,
    divulguei os sorteios da semana
    confere lá, algum deve te agradar ;)
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses e boa sorte
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada querida espero que tenhas tido um bom domingo também ^^
      beijinhos grandes

      Eliminar
  36. A camisola é muito gira! x http://novidades-para-ti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Obrigada pelo apoio! (:
    Adorei as fotos! Especialmente as botas *-*

    ResponderEliminar
  38. Também gosto muito delas :) obrigada!
    http://andreiiaad.blogspot.pt/2013/02/sorteio-mags-fashion.html Giveaway , participa **

    ResponderEliminar
  39. adorei o post querida, tens totalmente razão!! :)

    BEIJINHO
    http://nini-flicka.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. Não podia estar mais de acordo!
    Eu sempre fui gordinha e há 2 anos cheguei mesmo a andar muito deprimida e com baixa auto-estima por não gostar de ser como era. Depois, graças a uma YouTuber consegui voltar a ter confiança em mim mesma e agora sinto-me bem como sou. Toda a gente tem defeitos, não há ninguém perfeito. Temos é de nos focar no que mais gostamos em nós e realçar isso :)

    ResponderEliminar
  41. é verdade **, Gostei do post. Existe pessoas que julgam-nos pela aparência e acabam por ser piores e tu és lindaa *-*

    ResponderEliminar
  42. Muito obrigada! Adorei aquilo que escreveste e concordo plenamente! :) x

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. Olá linda tenho um selo para ti no meu blog: http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/2013/02/selo-7.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwww <3 obrigada!!! quando fizer post sobre isso aviso-te ^^

      Eliminar
  44. Gostei do post.
    Gostei do blog.
    Sigo

    alexumpoucomaisde.blogspot.pt



    ResponderEliminar
  45. Olá querida Tanya,


    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:

    http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  46. Adoro o look, especialmente a camisola, super fofinha. Também já dei mais impotância ao que os outros pensam sobre o meu corpo, mas claro que a insegurança aparece, mas nesses dias tento fazer algo mais especial para me sentir melhor, colocar maquilhagem, um acessório que adoro e coisinhas deste genero, às vezes resulta, mas quando a moral está muito em baixo...é esperar pelo dia seguinte.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      sim tens razão! há dias em que também me sinto mais insegura, mas depois passa ehe :P

      Eliminar
  47. Tão fofinha que estavas Tanya! E a camisola é mesmo querida!

    O importante mesmo é ter um corpo saudável, nem muito gordo, nem muito magro, e sentirmo-nos bem com ele :)

    Beijinho e boa semana*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    ST WORLDWIDE GIVEAWAY - HERE

    ResponderEliminar
  48. Concordo plenamente! Deviamos todas aderir ao "SO WHAT??" :)

    ResponderEliminar
  49. Oi, Tanya!
    Juro que ne parece que você um dia já foi gorda!
    Acho você muito bonita...
    Não conhecia, mas ja adorei esse movimento SO WHAT?
    Realmente algumas pessoas precisam ouvir isso rsrs

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!!! <3
      Ehehe já fui sim, mas era mais a barriga que era muito saliente ehe :P

      beijinhossss

      Eliminar
  50. Tanya vc está otima assim ;D Eu vivo na luta da reeducação alimentar p/ conseguir perder uns kg e nao eh facil =/
    Adorei o seu look e o cenário.
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada :)
      não é fácil mas tenho a certeza que vais conseguir com o tempo! beijinhos grandes :)

      Eliminar
  51. oohhh que bella, eu estou aprendiendo a escribir com tu blog... jajajaja!!!
    kisses sweety
    www.petitgraphie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  52. concordo com tudo , bem sei que as pessoas são cruéis :x

    Adoro o teu look*.*

    ResponderEliminar
  53. Adoro a camisola :)

    Girissima!

    Bjs
    Joana

    http://freshallure.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  54. Não conhecia esta campanha mas gostei muito! acho que a explicaste super bem :) as pessoas são cruéis por tudo e por nada, somos constantemente julgados.

    ***
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  55. gostei muito deste look, essa camisola é tão lindinha :3
    adoro a cor do teu cabelo, beijinhos
    http://hirondelleflottante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  56. infelizmente é uma grande verdade mas prontos xd

    ResponderEliminar
  57. Hi!
    I really like your blog, I´m following you :)
    Maybe if you want, you could visit my blog too, and if you like it,
    Follow me back! :)
    Kiss!
    http://modacapital-blog.com

    ResponderEliminar
  58. é verdade: independentemente de como somos, há sempre pessoas a criticar-nos! a solução é ignorar, visto que muitas vezes elas criticam coisas em nós que não podemos mudar

    eu gostei muito do teu look nestas fotos, estás super amorosa! :)

    beijinhos *

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.