Chocolats, Ebay & Gifts

71 Comments
Olá :)


Espero que tenham tido um Happy Valentine's Day!

Esta semana começou bem, chegaram mais coisinhas do ebay! Duas bandeletes e um anel com um laçinho :) tudo super baratinho também!




Como vos tinha dito, fui à ante-estreia do novo filme de DIE HARD patrocinado pela Mercedes e eu sou super fã da Saga! Fui com um amigo meu e como o cinema ficava ao lado de uma loja americana fomos lá espreitá-la e claro que comprámos coisas XD Levámos Pringles sabor Ranch (MUITO BOM!) e snickers sabor peanut butter e milky way de caramelo! Awesome <3 Quando fomos ver o filme, as senhoras ofereceram um bombom e uma flor às meninas! Fiquei super feliz! :D O bombom era super saboroso :)







No Carnaval uma grande amiga minha ofereceu-me um batom cor-de-rosa :) Ainda não experimentei mas a cor parece ser bonita <3





Beijinhos :)


You may also like

71 comentários:

  1. Uau! Tanta coisinha boa. A primeira bandolete é pura e simplesmente um espanto! ^^ Adorei o mimo da flor e do bombom mas então e para os rapazes? D:
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os rapazes receberam o bombom também e uma especie de mini livro a falar do novo carro da mercedes ou wtv xD
      Beijinhos ^^

      Eliminar
  2. Adorei as bandoletes e o batom! =) Boas comprinhas!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O eBay e as suas coisas baratas e fabulosas... ;D Adorei a primeira bandolete, deve fazer um efeito muito giro no cabelo. Por acaso gostava de ir a uma loja americana, eles costumam ter mais tipos de sabores do que nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ebay é awesome ehehehe <3
      Obrigada :)
      Têm lá imensa coisa que nós não temos, principalmente em termos de doces eheheh
      beijinhos

      Eliminar
  4. Tanta coisa booaaa *O*
    Adorei especialmente a tiara/bandelete! É simplesmente um amor!!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada querida :)
      yaaa e foi bue barato, tipo 1€ ou lá o que foi xD eu depois hei de postar fotos com ela posta ^^
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei a bandelete com o lacinho e o anel eheh.
    A cor do batom parece bonita :)
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Um post cheio de coisas boas e bonitas!!!
    Bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  7. Verdade, só tem coisa boa. -adoro batatas! E chocolate então? aaaah! :9

    Burnny

    ResponderEliminar
  8. hsaushauhsauhsa
    o que ser ebay?
    e hammmmm a cor do batom parece linda mesmo

    radiopires.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. belas comprinhas

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que comprinhas lindas. Fiquei encantada com o anel.
    Estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! ♥
    Só coisas doces e bonitas! :)

    ResponderEliminar
  12. Que show, gostei do post.

    Ta rolando um mega sorteio lá no blog: http://www.junhiimce.com/2013/02/2-anos-de-blog-sorteio.html

    Beijos, www.junhiimce.com
    www.junhiimce.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei principalmente o anel :) é lindissimo **

    ResponderEliminar
  14. Encontram-se sempre grandes achados no ebay! E aww, adoro snickers! <3

    ResponderEliminar
  15. Adorei! Amo comprar no ebay tem muitas coisinhas fofas! *.*
    beijos e ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  16. o lacinho é super fofo ! Já estive para comprar esse bâton mas não me decidi :x
    beijinho <3
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi um presente, ainda não experimentei não sei como é que fica a cor nos lábios mesmo!
      obrigada! beijinhos

      Eliminar
  17. o batom tem uma cor encantadora! devo andar muito distraída mas não sabia que a H&M os tinha...

    convido-te a participar no passatempo que tenho em vigor no meu blog - SORTEIO de 2º aniversário do eighteen and a life

    ResponderEliminar
  18. Such a fab shopping haul..Love the color of lipstick and that hairband is super pretty!

    Lovestruck with Zovi!!

    http://fashionquotient.blogspot.in/2013/01/giveaway-80-msdressy-gift-voucher.html

    ResponderEliminar
  19. nunca fiz compras no ebay!! mas já ouvi dizer que se faz grandes compras!

    ADORO o teu batom! :)
    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. o snickers parece tãaao delicioso! tenho uma giveaway no meu blog e queria convidar-te a participar! um beijinho:)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Lindas fotos!!!
    aaah, chocolates.... Como podem ser tão maravilhosos *---*
    Já sigo seu blog,
    Abraços,
    likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    ResponderEliminar
  22. OMGGG esse snickers deve ser do melhor!! Eu já provei kit kat e adorei :):) E também fui ver o Die hard ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. o bantom tem um tom lindo!!

    Beijinhos!
    Sónia,
    www.ladystudio.pt/blog

    ResponderEliminar
  24. gostei imenso do post, cheio de fotos giras eheh beijoca querida

    ResponderEliminar
  25. A primeira bandolete é linda e o batom igualmente *.*

    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Que lindos bandeletes e o anel um charme adorei e a cor do batom parece ser linda mesmo ^^'

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  27. Não conhecia essas Pringles! Já estou com água na boca...oh god!

    ResponderEliminar
  28. Obrigada pelas opiniões que deixaste no meu blog (:
    beijinho,
    http://life-of-a-teen-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Hi dear !
    I really love your blog and your pics !
    Would you like to follow each other?
    I'm already following you vía GFC ! ^^
    Follow back? ^^
    Furthermore, I have a giveaway with Firmoo ! ^^

    xx from
    http://www.heelsandroses.com/

    ResponderEliminar
  30. oh muito obrigada mesmo querida! :)
    Adorei a primeira bandolete **

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.