[Sintra] Castelo dos Mouros

57 Comments
Olá :)

Recentemente fui ao Castelo dos Mouros em Sintra com um amigo meu! Estava com algum receio que chovesse, mas tive imensa sorte, apenas esteve um pouco nublado, o que até foi bom pois as fotos ficaram mesmo giras com o nevoeiro por trás ehehehe! 
Gostei bastante do Castelo, apesar de achar que é um pouco pequeno. Tem que se subir imenso mas acaba por compensar pois a vista é mesmo fenomenal :) 
Acabámos por voltar aos Santini nesse dia, mas desta vez comi um bolo de chocolate! Muito bom :)








Beijinhos :)


You may also like

57 comentários:

  1. Nossa que lugar perfeito!
    A vista é linda mesmo. sz'
    --Vices of Life--

    ResponderEliminar
  2. O melhor bolo de chocolate do mundo! Tem sede ali em Campo de Ourique =) muito bom, faz-me lembrar a Sachertorte! O meu pai costumava comprá-lo para ser o bolo de aniversário da minha mãe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fazia ideia!:O é muito bom mesmo x3
      Sortuda da tua mãe ehehe :P

      Eliminar
  3. É não é? :)
    Esse sitio é tão lindo! Adorei o look, especialmente o casaco!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda!
    Olha apaguei um comentário teu lá no blog sem querer, até porque adoro ler os teus comentários :)!
    adoro sintra...para mim é um sítio cheio de magia e mistério :)!
    E tu estás lindíssima nas fotos...

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww muito obrigada querida eu também gosto de visitar o teu blog :)
      É verdade...sintra é maravilhoso!
      Obrigada *__*

      Eliminar
  5. ola,adorei o teu casaco e que fotos fantásticas ;)

    ResponderEliminar
  6. A vista do castelo é realmente lindíssima! =D
    Adoro Sintra! ^^

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos princesa, que paisagens lindas
    O bolo tem óptimo aspecto.
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ai esse bolo de chocolate é uma tentação , deixou me com água na boca :)

    As fotos estão lindas querida


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada! ♡
    As fotos estão mesmo giras!

    ResponderEliminar
  10. Pergunto-me o que se anda a passar com a minha conta que me ando a desinscrever dos meus blogues perdiletos. T_T A minha sorte é que como sinto falta dos vossos posts no background do blog sinto que algo está mal. Enfim...

    Não quero falar mal mas sabe tão bem não te ver vestida de rosa. xD As fotos ficaram excelentes com o nevoeiro e com a paisagem do Castelo (mais um dos meus sonhos... ai, ai...) e contigo claro. :P

    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me! http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah que cena isso é chato ;_; mas é bom saber que gostas do meu blog *___*
      ahahaha na boa XD às vezes também tenho que mudar um bocado as cores XD
      Obrigada!
      beijinhos

      Eliminar
  11. Adoro Sintra!
    Acho uma cidade encantada e mística!
    Ficam sempre saudades e vontade de voltar quando vi essas fotos*

    http://docemarafada.blogspot.pt

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, é mesmo encantada e mística! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Já estive aí, é tão lindo! Parece que estamos num filme místico!
    Beijinhos, Carolina ♥

    ResponderEliminar
  13. Amei o tom de vermelho!


    Kiss,
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Tenho um casaco super parecido com o teu :) Gostei de te ver de vermelho fica-te super bem.
    Agora envia um bocadinho desse bolo para mim sfv ahaha :$
    Beijinho querida <3
    e Bom fim -de-semana
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida *___*
      ehehehe não me importava de enviar :P
      beijinho*

      Eliminar
  15. As fotografias ficaram lindas, adoro Sintra :D
    O teu casaco é tão fofinho, gosto muito!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Tanya amei o post, as fotos ficaram maravilhosas.
    Que lugar divino.
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderEliminar
  17. ainda bem que gostaste :D. Que fotos lindas. O bolo era o que a etiqueta diz :D ?

    ResponderEliminar
  18. Obrigada ♥.♥

    Adorei o look, o lugar é lindo <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderEliminar
  19. Que gira! :) Ainda não fui provar o famoso bolo, mas este ano não me escapa!

    ResponderEliminar
  20. Estive aí à pouquissimo tempo e também tirei umas fotografias, podes ver na secção outfits do meu blog!
    Beijinho, Mariana Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu reparei! :D as tuas fotos ficaram muito giras <3 obrigada pela visita^^

      Eliminar
  21. Olá Querida!
    Lugar incrível! Amei seu look! Boina, gira!

    Beijos, e um ótimo domingo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Que sitio bonito ! Gosto muito do teu look e o bolo parece ser delicioso.

    ResponderEliminar
  23. E tiveste o prazer de ter exprimentado o melhor bolo de chocolate do mundo?? ahahaha, sortuda :')
    Bjs da Mariana

    p.s. adorei o blog, e já sigo! Podias seguir de volta? Pleaseee? :)

    ResponderEliminar
  24. As fotos estão mesmo bonitas! ahah
    ai esse bolo de chocolate!

    ResponderEliminar
  25. Fotos fantásticas :) e esse bolo de chocolate?
    Que perdição!

    ResponderEliminar
  26. Tinha mesmo bom aspecto o bolo xP
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.