Protector Solar Body Secrets By SBNails

8 Comments
Olá gente! :)

Hoje venho dar-vos a conhecer um protector solar que tenho vindo a utilizar, e ainda dar a minha opinião referente ao mesmo. O protector solar em questão é da marca SBNAILS, que com certeza muitas de vocês já ouviram falar :)

Quando começa o verão devemos proteger-nos ainda mais dos raios solares, para evitar os terríveis "escaldões" e para evitar problemas de pele, tais como o envelhecimento precoce e ainda o temível cancro da pele. Desengane-se quem ache que protector solar é só para usar na praia - não é! Devemos usar o ano todo e quando vamos apenas sair também - já fiquei umas quantas vezes vermelha nos braços por me esquecer de colocar protector! Muitas vezes basta estar a conduzir para um dos meus braços ficar logo vermelho. Então agora vou tentando estar cada vez mais atenta, e colocar mais vezes o protector solar.
Quando recebi este protector solar da SBNails fiquei muito contente! Tem uma protecção contra os UVA (radiação presente o ano inteiro, responsável pelo envelhecimento precoce e aparência da pele - penetra profundamente a pele), e UVB (radiação mais presente durante o verão, responsável pelas queimaduras do sol e favorece o envelhecimento da pele - penetra superficialmente a pele), e o factor de protecção solar é 30. 

Eu gosto bastante deste protector pois é em creme, e hidrata bem a pele. Eu prefiro que sejam assim, apesar dos protectores em Spray serem mais práticos de colocar, não sinto que me protejam tanto não sei porquê...Então eu gosto mais assim. O protector deixa a pele bem hidratada e não fica branca. Ah, e não tem cheiro, algo que a mim também não incomoda e até prefiro. Para além disto, o ponto fundamental é: o protector realmente protege bem do sol! Usei-o também na praia e correu sempre bem. Coloquem o protector antes de saírem de casa (eu faço sempre isto!) e vão colocando ao longo do dia também, principalmente depois de irem à água dar mergulhos ehehe. 
A única coisa que gostei menos neste protector foi da embalagem, pois se repararem nas fotos, a folha está ali colada. Na praia começou a incomodar-me, e acabei por descolar e agora a minha embalagem está completamente branca. Mas é apenas um pormenor, na realidade o que interessa é o conteúdo, e esse sim para mim está aprovado! 







No Instagram: @chocopink89

Protejam-se bem!! :)
Podem adquirir o protector solar no site da SB Nails.

Beijinhos e boa semana :)





You may also like

8 comentários:

  1. De facto, não conheço, mas estou tentada a experimentar :).

    Beijinhos*

    http://www.brunadiogosantos.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca mas esse produto nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca. A tua mala de praia é a coisa mais amorosa de sempre. Fiquei a chorar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso gosto do cheiro dos protetores :)

    ResponderEliminar
  5. ótima dica!
    Se proteger do sol é tudo de bom =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta marca:-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Pelo que descreves parece-me um bom protector :)
    Eu confesso que sou um pouco preguiçosa no que toca a aplicar. Geralmente só meto quando vou à praia, embora saiba que é um erro

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a marca. Relativamente ao cheiro, há alguns que me incomodam. Quanto á embalagem ter ficado branca, é mesmo um pormenor, ;)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.