Festa do Japão 2015

7 Comments
Olá gente! Como estão todos?

Em Junho decorreu um evento - a Festa do Japão. É um evento dedicado à cultura japonesa, de entrada grátis, que já ocorre há uns anos em Belém, Lisboa. Há sempre stands com comida, jogos, merchandising, bem como existem algumas actividades em palco, como cosplay, e demonstrações de dança, etc. Este ano acabei por não ver quase nada, não só porque estava muita gente como também estava muito calor. Acabei por ficar a conviver mais com os meus amigos.


Nesse dia a Sofia deu-me a mim, e à minha sobrinha Mikas, uns peluches Alpacas que nós lhe tínhamos pedido para nos encomendar. Custaram 3,50€ no ebay, e é a minha mais recente obsessão: ALPACAS!! Vai ser a minha obsessão a seguir à Hello Kitty XD. São peluches de colecção (pois existem vários alpacas, de vários tamanhos e feitios, etc) e nós encomendámos uns pequeninos da colecção "Good Night". O meu claro que é cor-de-rosa (e tem nome!chama-se Kimchi!), e o da Mikas é roxo (e chama-se Minah). São super mega LINDOS! A Sofia já tem um bem maior e em amarelo, chamado Sebastian (eu quero um igual ao dela em rosaaaa!!!xD). Se quiserem, basta colocarem no ebay "Alpacasso" e encontram imensos peluches à venda ou podem pesquisar em lojas on-line mais específicas, mas no ebay costuma ser mais barato. Os peluches são de uma marca japonesa chamada "Amuse" e até que estão na "moda" no mundo das coisinhas fofinhas e Kawaii asiáticas xD. Sei que na nossa sociedade pareço uma "criança" e "infantil" por gostar destes peluches mas epah o que posso eu fazer...adoro coisas fofas e adoro peluches...e não tenho vergonha de o admitir ;)
Nesse dia tirámos umas quantas fotinhas muito giras! Eu estava de vestido e por acaso já não o usava há algum tempo! Mas gosto bastante dele, principalmente da parte de baixo, para além que o tecido é bastante bom! Comprei há algum tempo nos saldos da Mango. Também utilizei um relógio e uma bandolete da loja TWINKLEDEALS. Fiquei um pouco desiludida com esta loja, apesar dos acessórios terem chegado sem problemas, o vestido que eu pedi era muito curto e veio com linhas soltas, pelo que não gostei e obviamente que não ia usar aquilo na rua...o tecido então parecia tão barato credo! Eu mencionei isto à loja e apenas me pediram para não falar do assunto lol e apenas mostrar os acessórios. Enfim...

Nesse dia, como estava muito calor comemos um gelado a meio da tarde! E a minha sobrinha ofereceu-mo ahaha tão querida. Provei o calipo de limão, pois não tinham de morango, e afinal até é bom! Gostei xD. Entretanto à noite jantámos todos juntos no Mcdonald's de Belém, e antes de virmos para casa, eu e a Mikas trouxemos uma caixinha de pastéis de Belém que partilhámos também com a minha irmã :) Foi mesmo um grande dia!!! Adorei.








Mikas, Sandra & Sofia

Sofia!!!
Sofia & Sasuke
Sofia, Sasuke & Mikas



Jantar!! @chocopink89
Pastéis de Belém e os lanches com a Mikas! @chocopink89

O que acharam?

Gostaram das fotos?
Beijinhos!! :)



You may also like

7 comentários:

  1. Simmmm as fotos estão bem giras e fofas!! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse vestido fica-te super bem! E tem um padrão lindo :D

    R: por acaso nunca nenhum verniz me durou 7 dias xD é por isso que adoro usar verniz gel (e não imitações haha) porque me duram mais de 15 dias e é um descanso enorme.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera que aqui no Porto houvesse mais eventos desses...

    ResponderEliminar
  4. Os peluches são super fofos e vão fazer parte da minha wish list de Natal ahaha :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.