[Look] Sintra - Too Vogue For You

6 Comments
Olá gente! :)

Há exactamente uma semana atrás decorreu um evento organizado pelos Parques de Sintra, em que durante quatro horas (20h-00h) o Palácio da Pena estaria aberto ao público de forma gratuita. Em troca, foi pedido aos visitantes que oferecessem pelo menos um bem alimentar, sendo assim, um evento solidário.

Eu, mais os meus amigos Sofia, Sandra e Chico resolvemos ir então a esse evento. Eu já tinha visitado o Palácio da Pena durante o dia, e durante a noite seria um experiência diferente. Assim, fomos os quatro para Sintra. Chegámos às 6 e tal da tarde, e fomos primeiro à Piriquita comprar uns travesseiros de Sintra que são deliciosos <3. E ainda aproveitámos para tirar umas fotos. Eu estava a usar uma T-Shirt da loja on-line SHEIN (antiga SHEINSIDE) que acho super gira, pois tem escrito "Too Vogue for You" ehehe. A T-Shirt acabou por me ficar um pouco larga (pela primeira vez se calhar podia ter encomendado mesmo o meu número ahaha) no entanto gostei do efeito no meu corpo à mesma eheh. Vejam mais detalhes desta peça *aqui*, que por acaso está com desconto! :) 

Nós sabíamos que o evento ia providenciar transporte gratuito até ao Palácio da Pena e na altura decidimos usufruir dessa opção, em vez de irmos de carro. Chegámos por volta das 19h30 ao local e a fila já era enorme, e a cada segundo que passava aumentava! Como vimos que se calhar só lá para as 22h ou depois é que chegávamos ao Palácio (devido ao trânsito e aos supostos autocarros de 15 e 15 minutos, e ao tamanho da fila, calculámos isso) resolvemos então tentar ir de carro, e com sorte arranjar um lugar algures e continuar o caminho a pé. Infelizmente também não tivemos sorte. O trânsito era tal, que deu para jantarmos dentro do carro (levámos comida para fazermos supostamente um piquenique!). Acabámos por não termos sorte, e apesar das nossas gargalhadas dentro do carro, já estávamos cansados do trânsito e o melhor seria desistir de visitarmos então, o Palácio da Pena. Ainda passámos pela zona dos autocarros novamente, e a fila era mesmo grande, não têm noção...Entretanto no facebook vim a descobrir que muita gente não conseguiu visitar o Palácio e que muita gente esteve à espera do autocarro durante horas para só depois serem avisados que já não ia dar para visitarem nada...Parece que depois das 22h já não estavam a aceitar a entrada de ninguém. Infelizmente penso que a organização não estava a contar com tantas pessoas, e penso que numa próxima (se voltarem a fazer algo deste género) deviam abrir o Palácio durante mais horas ou então fazerem isto durante mais dias (por exemplo sexta, sábado e domingo ente as 20h-00h). Eu não culpo a organização pelo que nos aconteceu, pois tenho a noção que se quando chegámos às 6 e tal, tivéssemos ido logo de carro até lá acima, provavelmente teríamos conseguido ver o Palácio. Mas também não estávamos a contar que estivesse tanta gente!

Acabámos por ir então ao Fórum Sintra comer um gelado e visitar umas lojas, e acabou assim a nossa noite! Tive pena de não termos conseguido ver o Palácio, mas com certeza outras oportunidades virão! :) Espero que gostem das fotos tiradas pela Sofia.












Sandra
Chico e os Travesseiros! xD


TRÂNSITOOOO

SOFIA <3
Gelado no KFC!! 
Trouxe um travesseiro para casa!!

Beijinhos :) Bom fim-de-semana!




You may also like

6 comentários:

  1. Adorei esaa t-shirt :)
    Que alpaca tão fofa *.*

    ResponderEliminar
  2. Sintra tem aquele seu estilo tãoo próprio, que quase nos perguntamos se fica realmente em Portugal :). Misteriosa e Fantástica. Tive pena, mas não consegui ir. Espero em breve voltar a fazer essa viagem ao Palácio da Pena. (a fila de carros era enorme!!). Ehehe.

    Beijinho*

    | B.lliccious | */

    ResponderEliminar
  3. Bonitas imagens, gostava de um dia poder visitar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já fui uma vez a Sintra e adoreiii :D :D
    Já tem uns largos anos *

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho de voltar um dia , adorei o look descontraído :)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.