Já Conhecem as Esponjas Konjac?

14 Comments
Oi gente, está tudo bem com vocês?

Nos últimos tempos tenho estado a utilizar um produto de limpeza - uma esponja Konjac. Nunca tinha experimentado nada do género por isso fiquei mesmo muito curiosa.
Estas esponjas são livres de químicos sendo uma ferramenta de beleza completamente natural. Providencia uma experiência de limpeza de rosto muito pura e natural, revitalizando a pele e ainda, esfoliando-a.
Existe uma esponja para cada tipo de pele. São originárias da Coreia do Sul e completamente naturais, vegan e cruelty-free.
As esponjas são feitas através de uma planta com propriedades medicinais na Ásia, rica em nutrientes e minerais. Ajuda a equilibrar o pH da pele também.


Existem várias esponjas para vários tipos de pele:

Esponja Konjac Pura: Para todos os tipos de pele
Esponja Konjac com Carvão de Bamboo: Para peles oleosas, problemáticas e propensas a borbulhas
Esponja Konjac com Argila Verde Francesa: Para peles mistas
Esponja Konjac com Argila Vermelha Francesa: Para peles secas e maduras
Esponja Konjac com Argila Cor de Rosa Francesa: Para peles cansadas e desvitalizadas
Esponja Konjac com Camomila: Para peles irritadas
Esponja Konjac com Chá Verde: Para acalmar e purificar a pele, apresenta propriedades antioxidantes



Eu estou a utilizar a esponja com Carvao de Bamboo pois eu tenho a pele oleosa. Quando a recebi em casa reparei que a mesma é bastante dura sendo que para a utilizar é necessário passar por água quente e aí sim: torna-se completamente maleável e mole. De seguida massajo a pele com movimentos circulares concentrando-me nas áreas mais delicadas ou com problemas. Pode ser ou não utilizado um gel de limpeza para acompanhar com a esponja. Contudo, o produto sozinho confere uma limpeza profunda aliada a uma esfoliação suave. Estas esponjas são indicadas para as peles sensíveis pois não causam irritações nem ardem.
Pode ser utilizada para remover a maquilhagem que não seja à prova de água contudo nunca a usei nesse sentido. Utilizo sempre a minha água micelar para desmaquilhar.
Pode ser utilizada de manhã e/ou à noite sendo que limpa em profundidade a pele, esfolia, revitaliza, elimina a oleosidade excessiva, refina os poros e deixa a pele mais sedosa e macia.


Após a utilização do produto é necessário lavar bem a esponja e retirar o excesso de água sem a torcer. Colocar a secar num local arejado, quente e seco. Pode durar entre um a três meses.
Nesta *loja* sediada no Reino Unido encontram as esponjas à venda caso queiram adquirir.
Pessoalmente estou a gostar de ter esta esponja na minha rotina diária de pele. E vocês, já experimentaram?
Beijinhos


You may also like

14 comentários:

  1. Já uso essas esponjas há algum tempo e adoro! São tão boas :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar
    mas confesso que nunca testei nada da marcaBeijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Novo LOOK / Review De Carimbo
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu já tive uma esponja parecida a esta :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas parece-me um produto bastante interessante =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Acredita que não consigo usar essas esponjas? Não me adaptei bem com nenhuma, nem seca nem molhada, minha pele não fica com o acabamento bonito.


    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  6. Devem ser muito boas, mas ainda não experimentei!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Ahahah é muito brutal :P

    Já tinha ouvido falar, siiim! E estou muito curioso por experimentar, também :D

    NEW OUTFIT POST | Sometimes BEING CLOSE MEANS STANDING STILL. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  8. Acredita que nunca usei uma Konjac? Preciso mudar isso! xD
    Essa parece ótima!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma esponja Konjac da Oriflame para utilizar, mas ainda não tive oportunidade!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Preciso duma dessas, também tenho a pele um pouco oleosa...
    Ainda não seguia o teu blog, estou a seguir...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas vou procurar no Ebay, pode ser que me ajude com a pele oleosa e as borbulhas :p

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia o produto nem a loja, mas parece me super interessante! Ainda por cima é cruelty-free :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.