Creme de Mãos Suavizante | Boticário

8 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.

Os produtos do boticário já são muito conhecidos pelos seus aromas maravilhosos e qualidade. E podem adquiri-los sem sair de casa - podem encomendar aqui - a menina por trás da página vende os produtos da marca e podem consultar os catálogos. É de extrema confiança e profissionalismo.


Tive a oportunidade de experimentar este creme de mãos e ainda uma amostra do sabonete esfoliante de Açai. Ambos são excelentes. Já tinha experimentado outros esfoliantes da marca e fico sempre satisfeita.
Com as arrumações cá por casa por causa das obras no meu quarto acabei por mandar alguns cremes de mãos fora pois já tinham passado de validade e eu nem tinha reparado...gente isto é muito importante ok? xD Eu às vezes acabo por ir acumulando produtos...enfim! Então acho que me sobraram dois que estão quase no fim e este veio parar cá a casa mesmo na altura certa!


Relativamente a este produto tenho a dizer que cheira muito bem, o aroma é suave mas maravilhoso. Basta um pouco de creme para espalhar pelas mãos sendo assim um produto que rende. Não deixa as mãos pegajosas e rapidamente a pele absorve o creme. Deixa as mãos completamente hidratadas e suaves bem como perfumadas. Tenho utilizado todos os dias e gosto bastante.


Podem encomendar aqui.
Já experimentaram? 
Beijinhos*


You may also like

8 comentários:

  1. Adoro os cremes da boticário, já tinha visto esse creme lá e inclusive até experimentei, mas acabei por não comprar.
    Beijinhos.

    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano já ouvi falar desse creme mas dessa marca só usei um e confesso que não gostei muito foi do cheiro
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Top de batons / Unhas decoradas
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com curiosidade para experimentar pois nunca experimentei nenhum da marca :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Os cremes da Boticário são realmente muito bons, cumprindo a promessa de hidratação da pele e o cheirinho gostoso que fica <3
    Também estou num super processo de desentulhamento por aqui haha já joguei vários produtos no lixo e separei outros para doar.
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderEliminar
  5. Esse creme ainda não testei, mas adoro os produtos da marca. :)

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Sempre amo um creminho viu...esse ainda não usei, ma gostei de saber.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderEliminar
  7. adoro esse creme de mãos e cheira tão bem.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu amo creme de mãos e esse parece ser maravilhoso! Não conhecia o produto mas já quero experimentar!
    Beijos ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.