Gamiss Wishlist

14 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.

Hoje trago-vos uma wishlist de uma loja que conheci recentemente: a GamissUma loja que oferece uma vasta gama de artigos desde roupa, acessórios, calçado, decoração e ainda produtos de beleza. Apresenta uma selecção extensiva de peças para todos os gostos e ainda vários tamanhos. Para além disso também existe secção para animais de estimação, para homem e ainda para crianças.
Neste momento estão a decorrer várias promoções como podem verificar *aqui* e para os amantes do Halloween podem encontrar *aqui* artigos em promoção alusivos a essa festividade. 




Botas: Achei super amorosas. Confesso que nunca experimentei encomendar calçado em lojas online mas estou tentada em fazê-lo. Há sempre sapatos tão giros.

Mala: Achei a cor adorável e o formato agrada-me imenso.

Blusa: Diferente do que eu normalmente uso mas acho elegante e ao mesmo tempo casual. 

Mochila: Não tenho nenhuma em preto e por vezes dá-me jeito utilizar mochilas!

O que é que acharam?
Beijinhos*


You may also like

14 comentários:

  1. Não conhecia a loja, mas adorei todas as peças as botas sao super giras

    ResponderEliminar
  2. Adorei sua wishlist, preciso de uma mochila dessa!
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar
  3. Que wishlist mais maravilhosa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas escolhas!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a Gamiss e a tua mala cor de rosa...
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei tanto tudo haha funcionalmente essa mala cor de rosa nhonhinho

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.