Finalmente Testei o Famoso Bálsamo Labial da Carmex!

19 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem por aí!

Carmex é uma marca já bastante conhecida e querida dos portugueses devido à sua qualidade em relação aos bálsamos labiais. São produtos que hidratam de forma eficaz os nossos lábios e que os protegem tanto no Verão como no Inverno. Sempre tive muita curiosidade relativamente a esta marca e finalmente tive a oportunidade de experimentar.


Em primeiro lugar eu gosto das embalagens, penso que são atractivas. O amarelo chama logo a atenção. Eu experimentei em forma de boião o carmex de Cereja com protecção solar - spf15 - o que é excelente pois os nossos lábios também merecem. Realmente dá mais jeito se for em stick, porque em boião acaba por não ser tão higiénico pois temos de passar com o dedo...


Quando coloco o produto sinto uma frescura nos lábios. E cumpre eficazmente o seu papel - hidrata e previne os lábios secos. Nesse sentido penso que de facto merece a fama que tem. Realmente é um bom produto. Hidrata, protege, repara as feridas, suaviza e acalma os danos. Excelente para utilizar diariamente.
É um produto sem cor e os nossos lábios ficam apenas ligeiramente mais brilhantes. 
Podem encontrar a marca nas farmácias e em lojas online tal como a Primor.


E vocês também gostam deste produto?
Beijinhos*


You may also like

19 comentários:

  1. Já ouvi falar tanto da marca mas confesso que nunca testei nada
    gostei de saber a tua opinião tenho de ver se testo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Top de batons / Novo Look
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. adoroo os boioes da carmex
    neste momento estou a usar um eos!

    beijinho

    http://www.mimiinthemirror.com/2017/10/iwhite-instant-teeth-whitening.html

    ResponderEliminar
  3. São dos melhores hidratantes que tenho. Gosto da sensação que dão nos lábios
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Adoro a aparência dos boiões :). Ainda não experimentei, mas já ouvi maravilhas desse bálsamo, tenho mesmo que experimentar.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Ainda não testei adorei a resenha
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderEliminar
  6. Tânia acredita que eu ainda não tinha ouvido falar dele?
    Mas fiquei bem curiosa pra testar, preciso de um produto assim.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  7. Tenho imensa curiosidade de experimentar esse bálsamo
    Toda a gente fala maravilhas dele

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  8. Eu já usei Carmex (e às vezes ainda uso) mas o stick labial. Por uma razão simples: acho que o boião não é nada prático, nem nada higiénico. Muito sinceramente. A nível de resultado,s 100% a favor. É um óptimo produto. O senão é mesmo esse da embalagem. Aliás, até já fiz uma review dos dois produtos no blogue.

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  9. Esse produto é bem famoso mesmo, confesso que nunca testei. Meus lábios sempre ficam secos e rachados, acho que ele ajudaria. Já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  10. Testado e aprovado há muuuuitos anos mesmo :) desde o original :) beijinho

    ResponderEliminar
  11. Obrigado, anja :D

    Tenho em bisnaga e tenho gosto muito precisamente por dar uma sensação incrível (e quase semelhante a ardor) de tanto fresco ser :D

    NEW REVIEW POST | CHANEL VITALUMIÈRE FOUNDATION: Worth It? :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  12. Amo Carmex! Pena que aqui no Brasil seja tão caro. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  13. A primeira vez que experimentei a reação não foi muito positiva, mas adoro agora haha

    ResponderEliminar
  14. Gostava muito de experimentar já ouvi falar muitooo sobre ele!!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar muito deste produto! Especialmente franceses! Além de bom é perfeito para esta estação! :)
    http://fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.