Vernizes SBNAILS - A Minha Opinião

10 Comments
Olá! :) Espero que esteja tudo bem com vocês e que estejam a aproveitar este solinho eheh.

Em Dezembro compareci a um evento organizado pela marca SBNAILS,(podem ler *aqui*) e nesse dia comprei dois vernizes dessa marca. Comprei as cores "Paris" e "Miami", roxo e rosa respectivamente, pois estes vernizes assim que entrei no evento chamaram-me logo a atenção. Nunca tinha experimentado vernizes desta marca por isso estava muito entusiasmada e ansiosa por os usar.

Os vernizes são de fácil aplicação, e apliquei apenas duas vezes para dar um acabamento mais perfeito. Ao aplicar reparei também que borratei muito pouco! O tempo de secagem para mim também foi bom :) Ambas as cores são espectaculares, mas incrível que pareça penso que gostei mais de me ver com o roxo...é que eu adorei mesmo a tonalidade! :P
A durabilidade dos vernizes foi o que me deixou surpreendida, pois duraram mesmo imenso tempo até começar a lascar...eu usei o roxo durante quase duas semanas! Só ao fim de uma semana mais ou menos é que começou a lascar mas foi uma coisa mínima mesmo. 100% aprovado! Vou definitivamente começar a investir mais nestes vernizes...fiquei com pena de não ter comprado mais, pois só estavam a um euro no evento...Enfim, há-de haver outras oportunidades ehehe.





















Gostaram? :) Já tinha experimentado vernizes da SBNAILS?
Beijinhos !




You may also like

10 comentários:

  1. A cor é linda, é discreta, mas com cor, adorei!
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. És so cute.
    Amei as fotos


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Tenho vernizes dessa marca mas essa linha nunca usei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. I’ve just found your blog and I’d like to say that I’m in love with it!
    Interesting posts, beautiful photos & design! It’s really amazing!
    Great job! I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
  5. espero pelo próximo post, há um novo no meu blog! :D

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei essa marca, mas as cores são muito giras :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. O cor de rosa e muito bonito!
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.