Vernizes SBNAILS - A Minha Opinião

9 Comments
Olá! :) Espero que esteja tudo bem com vocês e que estejam a aproveitar este solinho eheh.

Em Dezembro compareci a um evento organizado pela marca SBNAILS,(podem ler *aqui*) e nesse dia comprei dois vernizes dessa marca. Comprei as cores "Paris" e "Miami", roxo e rosa respectivamente, pois estes vernizes assim que entrei no evento chamaram-me logo a atenção. Nunca tinha experimentado vernizes desta marca por isso estava muito entusiasmada e ansiosa por os usar.

Os vernizes são de fácil aplicação, e apliquei apenas duas vezes para dar um acabamento mais perfeito. Ao aplicar reparei também que borratei muito pouco! O tempo de secagem para mim também foi bom :) Ambas as cores são espectaculares, mas incrível que pareça penso que gostei mais de me ver com o roxo...é que eu adorei mesmo a tonalidade! :P
A durabilidade dos vernizes foi o que me deixou surpreendida, pois duraram mesmo imenso tempo até começar a lascar...eu usei o roxo durante quase duas semanas! Só ao fim de uma semana mais ou menos é que começou a lascar mas foi uma coisa mínima mesmo. 100% aprovado! Vou definitivamente começar a investir mais nestes vernizes...fiquei com pena de não ter comprado mais, pois só estavam a um euro no evento...Enfim, há-de haver outras oportunidades ehehe.





















Gostaram? :) Já tinha experimentado vernizes da SBNAILS?
Beijinhos !




You may also like

9 comentários:

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.