Nerdbeads - A Minha Opinião

9 Comments
Oláaaa :D Tudo bem com vocês?

Hoje venho dar-vos a conhecer uma página no facebook cujos artigos são um pouco diferentes do que provavelmente estão habituados! A maneira como as peças são feitas é fora do comum mas é incrivelmente bonito e original :D

A página é a NERDBEADS! E tem um site on-line onde podem ainda encontrar mais coisinhas à venda: http://nerdbeads.tictail.com/.
A página vende pregadeiras, acessórios, ímans,...com a particularidade de estarem relacionados com anime/manga, banda desenhada (marvel e dc comics), disney entre outros! :) E todas as peças são feitas com "beads" (contas/missangas) o que lhes confere um toque único e original, quase que dando a parecer que são pixeis ou legos! Fica realmente muito giro!

Vejam estes exemplos:





Fantástico, não concordam?
Poderão ainda encontrar a Nerdbeads de vez em quando na Feira das Almas em Lisboa, basta estarem atentos à página do Facebook :) É uma óptima maneira de verem de perto as peças e quem sabe poupar nos portes de envio. Também costumam estar nos Eventos de Cultura Asiática que eu frequento também, este ano sei que estarão presentes no Asian Culture Party.
Se desejarem, podem entrar em contacto e sugerir algo e quem sabe, fazer assim uma encomenda personalizada de algo que vocês gostem :)

Nerdbeads enviou-me alguns artigos fantásticos e lindíssimos! Dois laçinhos (ganchos), uma pregadeira em forma de mustache, e um íman em forma de onigiri!

Os laçinhos são super giros! Estão realmente muito bem feitos e possuem uma grande qualidade. Não são de todo frágeis e nem parece que se vá partir com facilidade. Fiquei espantada pela positiva! :)
O mustache é muito giro, e é cor-de-rosa tal como eu gosto ;)
A minha peça preferida é o íman Onigiri! É super giro e fofinho! E combina tão bem com o meu peluche em forma de Onigiri também ehehe. Coloquei de imediato no meu frigorífico e tenho a dizer que adoro vê-lo por lá :P






























Informações sobre o material utilizado: Aqui

O que acharam? Gostaram? :)

Visitem: NERDBEADS

Beijinhos :)



You may also like

9 comentários:

  1. Adorei, http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto peças assim e são super fofas :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que ideia tão giraaa!!!! Gostei muito mesmo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida peças lindíssimas! Bastante diferentes do habitual!

    ResponderEliminar
  5. K engraçado :o nunca tinha visto com esse material

    ResponderEliminar
  6. Esses acessórios de cabelo deviam ficar bue giros na minha filha, daqui a uns tempos, kd tiver mais cabelo XD

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.